Harry Styles - Irma ou namorada?

| | |



Voce tem 18 anos, morava em Londres com a sua meia irma Eleanor Calder, ela é a namorada de Louis Tomlinson um dos integrantes da One Direction, voce é fã da banda ate tinha uma quedinha secreta pelo Harry, mas ele só te tratava como uma irmanzinha, e voce odiava isso. Eleanor sabia dessa sua quedinha pelo Styles e queria ajudar nem que precisasse usar seu namorado pra isso. 

Voces duas estavam no quarto de voces, voce estava reclamdo porque estava saindo varios boatos de que Harry estava namorando. E Eleanor não aguentava mais isso.
- Para de ficar vendo esses boatos de futuros namoros do Harry, ele tá solteiro e voce deveria lutar por ele.
- Eu não to com esse amor todo por ele, é só uma coisinha basica.
- ''Coisinha basica'' voce acha que eu sou idiota, então que se vire, não te ajudo mais em nada! - Eleanor disse.
-  E quem disse que eu quero a sua ajuda!?
- Idiota  -Ela taca um travesseiro em voce e ri-.

Voce tenta tacar outro nela, nessa hora Louis aparece e o travesseiro acaba pegando nele.

- Como eu sou bem recebido!
- Lou, desculpa!! (risos)
- Amor, o que voce tá fazendo aqui a essa hora? Nem avisou.
- Vim acompanhar o Harry. - Louis, vai ate ela e dá um beijo.
- O HARRY TÁ AQUI? fazendo o quê? - Disse ja se levantando e indo para o closet se trocar.
- O que deu nela?
- Voce sabe da queda dela por ele. - Eles riem baixo.
- Acho que hoje ela resolve isso.
- O que voce ta sabendo que eu não sei??
- Depois eu te conto amor! - Eleanor ia protestar mas voce aparece.
- Lou, o que ele veio fazer aqui?
- Desce lá!
Voce meia desconfiada desce e vê Harry sentado no sofá.
- Oi Harry!
- Oi. Eu sei que é tarde mas eu queria falar com voce! Vamos dar uma caminhada?
- Vamos!

Voces dois saem e começam a caminhar, chegam em uma pracinha e sentaram em um banco.

- Eu preciso ter uma conversa seria com voce!
- Pode falar Harry!
- Eu to gostando de uma garota.
- Bobão. Já contou pra ela? - Voce sente o sangue subir e fica revoltada
- Como?
- Com a boca né bobão! não acredito que voce me chamou aqui só pra isso!
- Que diabos deu em voce (s/n)?
- Nada da sua conta! Vai lá contar pra garota que voce ama ela, to indo - voce se levanta mas Harry segura seu braço-
- Eu já disse pra ela.
- E o que ela te disse? - Voce tenta ignorar as lagrimas surgindo.
- ¨Vai lá contar pra garota que voce ama ela¨. - Diz imitando sua voz.
- Como assim?
- A garota é voce, sua boba, comecei a sentir algo por voce desde que voce começou a acompanhar a gente nas turnes e a gente ficava ate altas madrugadas jogando Fifa 13 e ficavamos conversando, percebi que voce é unica, tem esse jeito meigo e ao mesmo tempo estourado, nervoso! 
- Harry sempre achei que voce só gostava de mim como uma irma e eu odiava isso!
- Só que agora voce passou de irma para futura namorada, so depende de voce
- Harry?
- Voce aceita namorar comigo? - ele chega mais perto e canta um trecho de LWWY.
- ¨Ei garota, eu e voce, estamos prestes a criar memorias esta noite¨ -Ele te dá um beijo carinhoso e voce retribui, voce para o beijo e canta.
 - I wanna live we're young... e eu aceito.
Voce e Harry Riem e voltam ao beijo.

19 comentários:

  1. eu amei
    muito fofo
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo uma fan fic, você quer postar? Se quiser dar uma olhadinha na fic, me avise, ok bj :)

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO ESTOU SENDO ABDUZIDA PELA TERRA

    ResponderExcluir
  4. Todos os imgines sempre são assim : o começo é como todos e o final esperado. Affez ! Mas gostei do imagine

    ResponderExcluir
  5. Poxa isso msm vai lá me iludi :c <3 amei

    ResponderExcluir
  6. Curtir,só que achei curto dms.. :( tipo dms! :(

    ResponderExcluir