Imagine Louis Tomlinson - Dia dos Namorados

| | |
(esse era pra eu postar no dia dos namorados, mass eu nao pude, entao ele esta aqui *-*)






Dias dos namorados é hoje, e a minha escola ta um saco! é troca de cartões pro lado, arrumação do baile pra outro, eu no ano passado havia recebido apenas alguns cartões, mas este ano, já faz 2 semanas que eu venho recebendo, isso já ta na cara de que é coisa de pessoa que não tem o que fazer, eu não tenho namorado, bem tinha, mas ele me deixou ano passado, sem dar motivo algum, quando eu ia me sentar no meu lugar,mais um cartão na minha cadeira eu o peguei, e olhei ao redor da sala. Eu- ta quem foi que me mandou mais um cartão?? Sany a patricinha da sala começou a falar. Sany- OLHA AQUI SN!! voce ta recebendo essas drogas de cartões já faz mais de 2 semanas e ta reclamando, e eu aqui só recebi 4!! Greg- olha aqui snvc é a menina mais gostosa dessa escola, merecia mais que esses cartões! Eu rolei os olhos, desde que o meu ex foi embora greg vivia no meu pé, isso pode parecer loucura mas eu ainda amo o meu Ex namorado! ele foi o meu primeiro amor, na hora da saída eu encontrei mais 3 cartões no meu armário, os coloquei na bolsa e fui em direção ao estacionamento, quando vi meu carro com o Capo riscado de vermelho com ''Eu te Amo'', havia um garoto encostado nele, eu já estava a ponto de matar um. Eu- QUEM FEZ ISSO NO MEU CAR... LOUIS??? Droga, era ele, o meu ex namorado, porra, ele tava tao tao tao Diferente, eu não sei se essa é a palavra certa, mas era o que tava na minha cabeça na hora, ele sorriu pra mim tao perfeitamente, mas continuava com a cara de retardado de sempre. Eu- Lo- Louis? Louis- sn? feliz dia dos namorados.. Foi aii que o encanto acabou, me lembrei que ele havia me deixado sem motivo nenhum. Eu- entra no carro. Ele me olhou surpreso mas entrou no carro, e eu dirigi ate a minha casa, quando entramos eu parei na sua frente e comecei a encara-lo Eu- pq me deixou sem falar nada? Louis me olhou espantado e engoliu seco Louis- Por isso eu voltei, queria me desculpar com vc, eu fui embora pq achei que não estava na sua altura, vc sempre foi a garota mais popular e desejada da escola e eu apenas um nerd esquisito que conseguiu chamar atenção dela, ai meus pais quiseram ir embora e eu quis ir junto com eles pra tentar fazer vc ser feliz! Eu- vc não pensou que quando vc foi embora levou minha felicidade junto? Cara, pra mim o que importava era vc ao meu lado! Louis- E por isso eu voltei!! quero ter vc ao meu lado, pro resto da minha vida! Eu- se voce acha que, me dando cartões, presentes, RISCANDO a lataria do carro, e voltado pra mim, isso vai acontecer? Ficamos em silencio, apenas nos encarando, ouvindo nossas respirações! Eu- voce estava certo - suspirei fundo Ele me puxou e me apetou a si, ele estava com o sorriso perfeito, e eu tenho certeza que estava com cara de boba, idiota, ele me beijou, eu estava com saudades dos seus beijos, do seu toque, mas estava com saudades dele, sim era dele, era apenas ele que eu queria agora! Louis- Me Perdoa!!! Eu te amo! Eu- Chega de pedir desculpas! eu tambem te amo, Lou - Ele sorriu e me beijou novamente!

4 comentários:

  1. QUERIA PEDIR-TE UM FAVOR SE NAO TE IMPORTAVAS DE CONTINUAR ESTE IMAGINE DO LOUIS QUE UMA RAPARIGA COMENTOU NO FACEBOOK E QUE NAO O CONTINUA SE PODERES OBRIGADA :)


    Você: Sério Hazz? Que tal tu ir lá em casa pra assistirmos um filme como um "Bem vindo ao bairro" -Você dá um sorriso.
    Vocês vão conversando pra casa enquanto isso Louis vem atrás com a Eleanor.

    ~~~PENSAMENTO LOUIS ON~~~
    Caralho a (S/N) Nem falou comigo hoje por causa desse tal de Harry aff'. Não gostei dele, desde que a vi conversando com ele na sala de aula.
    ~~~PENSAMENTO LOUIS OFF~~~

    Eleanor: LOUIS ACORDA TO FALANDO COM VOCÊ!
    Louis: QUE FOI ELEANOR?! EU EM.
    Eleanor: NOSSA LOUIS, TAVA PENSANDO EM QUE? CHAMEI 3 VEZES E VOCÊ NÃO ME OUVIU!
    Louis: AI ELEANOR NÃO ENCHE, NÃO TO COM PACIÊNCIA PROS SEUS "MIMIMI" HOJE!
    Eleanor: QUER SABER LOUIS?! VOU EMBORA!
    Louis: JÁ VAI TARDE!
    Louis te manda uma mensagem mas você não responde então ele resolve ir até sua casa, pois ele queria conversar um pouco com você. Oque ele não sabia é que Harry estaria lá.
    Louis: (S/N)!
    Você: Já vou Louis.
    Você vai abrir a porta pro Louis, vocês se cumprimentam, ele entra e...
    Louis: (S/N) preciso conv...Não sabia que tinha visita, vou embora mais tarde talvez eu volte.
    Você: Não Louis, fica. Estamos assistindo filme.
    Louis: Não, depois eu volto ou mando mensagem. Tchau (S/N), tchau Harry.
    Harry acena e você fecha a porta. Você vai se sentar. Harry vê que você ficou meio triste com o ocorrido.
    Harry: Você tá bem?
    Você: Não Harry, estou me sentindo culpada por isso que aconteceu. Sinto que ele precisava conversar comigo!
    Harry: (S/N) acho que vou embora...
    Você: Por que Hazz? Pode ficar se quiser...
    Harry: Você precisa conversar com o Louis, ele é seu melhor amigo. Aliás percebi que ele não gostou de mim. A gente se vê segunda na escola okay?
    Você: Okay então Harry.
    Vocês vão caminhando até a porta e na hora de se despedirem Harry te dá um selinho, e como Louis mora do outro lado da rua ele vê o ocorrido e fica furioso na janela

    ResponderExcluir