Trust in You - Capitulo 1

| | |
Let's Go to London!


Ir a Londres com as suas melhores amigas e o sonho de qualquer garota brasileira, bem eu acho, porque esse era o meu sonho e das minhas amigas. Com 17 anos nos resolvemos ir pra lá pra conseguirmos empregos e futuro digamos assim, foi um sacrifício convencer nossos pais, minha tia ajudou a gente,deixou a casa que ela tinha la pra nos!! E assim nossos pais acabaram deixando e aqui estamos,desembarcando no aeroporto de londres  nem consigo dizer.... CARACAA ISSO E LINDOO!!! opa me desculpem, foi a minha amiga Leticia, aqui também esta a Bruna e a Luiza essas são as minhas melhores amigas. Bom, assim que saímos do aeroporto fomos direto para um hotel bem conhecido de Londres  porque não fomos pra nossa casa? Eu explico, porque a minha tia mandou reformar a casa que como diz ela tem que ficar a nossa cara, então vamos ficar nesse hotel ate um arquiteto ligar autorizando a mudança. Aff' nos estávamos exaustas e eu quando to cansada fico mega estressada e pra melhorar tudo, ta cheio de gente na porta do hotel. Eu- aff Sá quero ver a hora em que a gente vai entrar!! Luiza-  calma, você sabe que a gente ta na terra dos talentos!! Bruna- quem sera que ta ai? Leticia- eu só acho que se a gente entrar a gente vai ficar sabendo!! Eu- então vamos né!! Rimos e forcamos para entrar as garotas começaram a nos empurrar mas com ajuda de seguranças conseguimos entrar. Luiza- poxaaa rasgaram minha blusa favorita!! Brunaa- nao entendi porque elas quiseram quase matar a gente!!Leticia- vai saber, credo. Eu comecei a rir. Luiza- posso saber do que você ta rindo? Eu- não não pode!! Vamos embora. Pegamos a chave do quarto e subimos, quando estávamos na porta pra entrar vimos um garoto correndo pelo corredor e veio na nossa direção e começou a empurrar a gente pra dentro do nosso quarto e entrou junto e logo fechou a porta. Eu- mas que porra ta acontecendo? Luiza- quem e você ga... Opa!! Ele tava recuperando ar e logo se recompôs e ajeitou o cabelo ele tinha os olhos lindos e o cabelo que era meio liso com cachos sei la. Ele- bom garotas, me desculpem, empurrar e invadir o quarto de vocês  E que tinha umas fãs correndo atras de mim, sá porque eu fui buscar uma água, ainda bem que vocês me ajudaram. Ficamos todos em silencio. Eu- bom, eer fás?? Ele- sim, Sou um dos integrantes da one direction. Bruna- aaa sim por isso seu rosto não me era estranho. Ele riu. Luiza- e qual e o seu nome? Ele- harry.. Harry styles e o seus? Eu- eu sou a sn, essas sao luiza, bruna e leticia. Harry- oi garotas, Mas eu queria mesmo me desculpar por isso!! Luiza- tudo bem harry. Eu rolei os olhos já tava rolando um clima estranho entre eles, ta na hora de resolver isso. Eu- bom harry, acho que suas fas já foram embora. Harry- ha sim claro, então eu vou indo, obrigada meninas prazer conhecer vocês.Ele disse isso e ficou parado na nossa frente, nos olhando, eu sem mais paciência  indiquei a porta a ele, e ele sorriu e abriu a porta saindo pela mesma. Logo escutamos a porta bater novamente, eu abri e era ele.Harry- vocês bem não querem conhecer os meninos?Bruna- opa cl.... Eu- melhor não já esta tarde e nos estamos cansadas, vamos fazer assim, você e seus amigos mostram Londres pra nos amanha pode ser? Harry sorriu e assentiu. Harry- ate amanha.


----------------------------------------------------------------------

HEY BABYS!!
GOSTARAM DO PRIMEIRO CAPITULO??
AMANHA TALVEZ EU NAO ENTRE!! SE EU ENTRAR TEM O SEGUNDO CAPITULO!! COMENTEM!!


Um comentário: