LARGA ESSA PORCARIA NIALL!!!

| | |


-Niall, quer para de jogar essa porcaria de vídeo game? 
Era a 1637349 vez que eu falava com ele, desde que ele ganhou essa droga não desgruda dele quando tem tempo livre, ou seja, eu de escanteio, eu já tava cansada é pedir de mais querer curtir seu namorado? Eu me levantei e fiquei na sua frente ele apenas franziu a testa e se esquivou para continuar jogando. 
- niall james horan!!! 
"Hmm" foi a resposta dele, eu peguei e tirei a minha blusa, cara ele nem olhou, eu ja tenho uma ideia, desliguei a tv ele jogou o joistick e me olhou bravo, mas logo seus olhos desceram aos meus seios descobertos, eu logo tratei de vestir a blusa. 
- você vai dar mais atenção a mim ou ta difícil? 
Niall- eu só estava jogando. 
- niall você passa o dia e a noite jogando só para pra comer, tirando isso nem lembrar que eu existo você lembra. 
Niall- ta carente é? 
- não eu to apenas querendo o meu namorado de volta, acho que se eu dissesse pra você que eu ia dar pra um dos vizinhos você me responderia um hmm ou mandaria a gente usar camisinha. 
Isso fez ele rir. 
- não tem nada de engraçado niall, aah e se você quiser transar, transe com a porcaria desse inferno dessa maquina!! Eu me levantei e fui subindo as escadas. 
Niall- eu ate posso transar com a maquina pelo menos ela não reclama. 
Eu me virei eu ja estava brava de mais com ele, subi as escadas ate o nosso quarto me tranquei la logo escuto batidas. 
Niall- sn vem comer alguma coisa! 
- ah agora é sn, vai comer você com a sua maquina. 
Eu pude escutar um suspiro longo, eu me levantei e Abri a porta ele estava apenas de boxer, ahh era um jogo queria só provocar, eu resisti ao máximo só olhar para o seu rosto. Niall- vem comer? 
- nao to com fome! 
Niall- eu joguei o vídeo game fora. 
Meu mundo girou e uma vontade incontrolável de rir me atingiu não aguentei e comecei a gargalhar desci ate a sala e realmente aquela praga não estava mais la, niall tava rindo comigo. 
Niall- bem te devo desculpas não e? O tempo que eu deveria passar com a minha namorada eu tava passando jogando. 
- porque você e um idiota, e eu sei que você só jogou fora com medo de eu ir dar pro vizinho. 
Ele jogou a cabeça pra trás rindo. 
Niall- considere essa opção também, olha agora que estamos bem eu... 
- quem disse que estamos bem? Eu só te desculpei não quer dizer que eu ainda não estou brava, eu tirei a roupa na sua frente e você não ligou! Agora e 1 semana sem ato algum. 
Niall- mas sn.. 
- mas nada, agora vamos comer porque essa conversa me deu fome.

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkk coitadinho do Duende !!! Kkkkk vc escreve mto bem Path !!!

    ResponderExcluir