Trust in You - Capitulo 4

| | |
Quem é a Princesa?



Eles continuavam rindo da cara dele ele estava tao vermelho que dava vontade de morder as covinhas que ele tinha, mas vou deixar esse serviço para a Luiza que ta quase vomitando arco iris com essa cena. 

Eu- vamos então? 
Harry- claro, vamos!
Ele falou tao rapidamente, claro ele tava tentando mudar de assunto ele continuou. 
Harry- Podemos ir para o Nando's e de lá cada um decide aonde quer ir.
Leticia- gostei da ideia, tudo bem pra todos? 
Eu- por mim tanto faz 
Liam- então vamos. 
Luiza- vocês não são em 5? 
Niall- Louis esta la embaixo com a namorada dele, Eleanor. 
Nos sussurramos um ok, e descemos fomos direto para o estacionamento aonde cada casal, foi para o um carro. Havia varias fãs na porta era estranho o jeito que elas gritavam por eles, eu acho que não entendo elas! O carro do Niall foi bombardeado de mãos nos vidros, se eu já não tivesse visto elas, acharia que esse vidro ia estourar e eu iria apanhar por estar saindo com um astro pop, esse comentário fez eu rir e quebrar um pouco do silencio que havia nesse carro, senti Niall me olhar e eu olhei nervosamente para as minhas mãos. 
Niall- bem Sn, você não e muito de falar né? 
Eu- É verdade, Niall né? - ele assentiu - mas eu não sei hoje eu estou me sentindo mais a vontade, apesar de nao te conhecer e nem os seus amigos. 
Ele riu, mas eu estava falando serio
Niall- você tem namorado? 
Ele falou meio rápido acho que se ele falasse devagar isso doeria nele. 
Eu- felizmente não. E se eu tivesse acho que seria errado estar saindo com voce né?
Niall- Mas estamos saindo como futuros amigos não é? e porque ''felizmente?
Niall 1 x 0 Sn.
Eu- sim, não tenho sorte digamos com o amor. 
Niall- talvez você ainda não encontrou a pessoa certa. 
Eu- serve essa opção também e você tem namorada? 
- sou descarada e perguntei mesmo.
Niall- estamos empatados, ainda não encontrei a garota certa! 
Eu- com tanta garota correndo atras de você? 
Niall- bem, não temos muito tempo para ficar analisando elas. 
Eu- não tem ou não querem? 
Niall- elas são nossas garotas sempre estão com a gente, mas eu ainda não encontrei a garota certa. 
Eu- fofo, maaas aonde iremos depois do nando's? 
Niall- eu tava pensando em nando's e starbucks! 
Eu-  eu ja fui no star, tem no Brasil 
Niall- Brasil?? Você é de la?? 
Eu- sim!
Niall- Que legal, então podemos ir ao nando's e um passeio pelo parque? 
Eu- tudo bem.
O resto do caminho foi em silencio, Niall estacionou no Nando's e abriu a porta do meu lado para que eu desça, caraca, cade garotos como ele hoje em dia?? Nos entramos e sentamos, e vimos os outros ''casais'' la tambem, já comendo, acho que eu e Niall enrolamos para chegar, notei um olhar malicioso da Leticia em mim, mas ignorei. Logo eu e Niall fizemos os pedidos, e logo apareceu algumas fãs pedindo fotos. Ele foi o tempo todo atencioso com elas, assim que terminamos ele foi pagar a conta enquanto uma garotinha chegou perto de mim e me chamou. Eu me abaixei ate ela pra ficarmos da mesma altura. 
Eu- Oi?? 
Ela- Oii!! Sou Karly você e a namorada do Niall? 
Eu- não, não sou apenas uma colega. 
Ela- você é linda!! 
Eu- não tao linda como você. 
Eu toquei seu nariz ela riu logo Niall se abaixou ate nós. 
Niall- quem e a princesa? 
Eu- Niall essa é a Karly... 

Ela correu e abracou ele, ela estava chorando, Niall a pegou no colo e a deu beijo. 

Niall- não chore princesa. 

Karly- eu te amo Niall! 

Niall- também te amo 

Niall desceu ela e ela entregou o seu celular, eu o peguei e  afastei para bater a foto mas Karly veio e pegou o celular e deu para sua mãe. 

Karly- eu quero a namorada do Niall na foto!! 

Eu- mas eu não sou a na... 

Niall- vem Sn!!... 
Eu me juntei a eles e a mãe dela bateu a foto sorrindo para mim, logo nos despedimos e entramos no carro, os outros ja haviam saido, apenas Luiza e Harry continuavam lá dentro, e dentro do carro e o que esperar? Mais silencio. 

Um comentário:

  1. Flor faz uma fanfiction do louis ou um imagine do louis tambem pra mim meu nome é juliana por favor

    ResponderExcluir