Imagine Louis Tomlinson - Feliz Aniversario Atrasado!

| | |


-Oi.
Alguem sentou ao meu lado, sorri antes de olhar que era, meu sorriso se desmanchou na hora, era o panaca do Louis.
- O que você quer Louis? - falei seca e me levantando da mesa do jardim.
- Meu presente de aniversário!
- seu aniversário foi ontem.
Ele sorriu como se dissesse - aha então voce tá ligada- preferi fingir que não entendi.
- Sim, mas voce foi a única a me dar um presente, aliás mocinha eu nem te vi ontem.- ele disse passando as pontas dos dedos no meu braço, eu bati na sua mão a retirando.
- Idai, quem tem que te dar presente são seus amigos e não eu.
- Então voce não é minha amiga?
- Claro que não, voce é amigo do meu irmão e não meu, passar bem Louis.
O deixei lá e fui caminhando perto da piscina quando senti um puxão e meu corpo ser pressionado a outro, era ele.
- ME SOLTA!! -falei com a voz tremula, rezando pra ele não ter percebido.
- Eu quero meu presente.
- Já disse que não vou te dar presente algum tomlinson.
- Então eu vou roubar!
Sem me dar tempo Louis selou nossos lábios, tentei impedi-lo mas ele me apertava mais contra seu corpo, parei de resistir e o beijei também, senti ele sorrir durante o beijo com a minha confirmação.
- Mas que porra é essa????
Assim que escutamos isso, nos separamos rapidamente, era meu irmão, Harry, e os meninos que estavam nos olhando surpresos.
- Seu amigo ganhando o presente de aniversário dele.- eu disse debochando.
- QUEE??? -Harry abriu mais ainda a boca, e seu rosto estava vermelho de raiva presumo, olhei Louis e ele também estava me olhando surpreso.
- que foi gente? só foi um beijo, nada mais, parem de drama, e Louis, tá satisfeito? agora me esquece.
Senti minhas pernas tremulas ao sair de lá, todos me olhavam e mal entrei em casa e escutei gritos do Harry, me sentei no Sofã e fiquei olhando o nada, ate que vejo a porta ser aberta e Louis entrar e sentar ao meu lado.
- Eu não vou dar outro presente se é isso que voce esta pensando.
- Eu não vim aqui pra isso, eu errei com voce.
Eu o olhei confusa e ele mal olhou nos meus olhos e desviou os mesmo suspirando fortemente.
- Louis? - toquei seu braço e ele me olhou, senti um arrepio percorrer minha espinha.
- Voce não sentiu nada?
- Nada aonde?
Ele riu e arrumou o cabelo.
- As vezes voce é sonsa sem querer, mas falando sério, voce não sentiu nada no beijo?
- Louis voce é amigo do meu irmão.
- Então admite que sentiu.
- Talvez.
- Porque "talvez" ou é sim ou não.
- As vezes voce consegue ser chato sem querer, sim Louis, eu senti satisfeito?
- Claro, porque eu também senti, por mais que voce seja chata, irritante, ignorante, eu não posso negar que sinto algo por voce a algum tempo.
Eu corei violentamente e ele sorriu mais ainda, como ele pode me dizer uma coisas dessa a essa altura do campeonato??
- Eu talvez sinta o mesmo por voce.
- Voce é a garota mais cheia de talvez que eu já conheci.
- E voce é o garoto mais chato que eu já conheci.
- Eu queria perguntar se voce não quer me conhecer melhor, nos conhecemos melhor e enquanto nos conhecemos ficamos, e então vemos se podemos namorar o que acha?
- Tudo bem!
Eu me aproximei e o dei um breve beijo, apenas demonstrando todas as sensações que eu estava sentindo agora, sim, havia uma festa de borboletas no meu estomago.
- Chega de se beijarem! Aff se vão namorar pro quarto mas sem sexo! - Harry disse deixando eu e Louis vermelhos.
- Não estamos namorando! - eu disse se levantando.
- ainda não, mas quem sabe - Louis disse fazendo a mesma coisa.
- to com fome.
- Ninguém te perguntou nada niall -eu disse o desafiando.
Me arrependi segundos depois, niall me levantou e me colocou na suas costas e me carregou enquanto eu ria e me debatia, e logo fui jogada na piscina.
-idiota!!!!
Logo senti uma jogada de agua na cara, era Louis que havia sido jogado por liam, todos nos riamos, enquanto Louis me abraçava e beijava meu rosto, logo eu o puxei e o beijei na boca.
- Feliz Aniversário atrasado!
-Já disse que esse é foi o meu melhor presente?

Um comentário:

  1. QUERIA PEDIR-TE UM FAVOR SE NAO TE IMPORTAVAS DE CONTINUAR ESTE IMAGINE DO LOUIS QUE UMA RAPARIGA COMENTOU NO FACEBOOK E QUE NAO O CONTINUA SE PODERES OBRIGADA :)


    Você: Sério Hazz? Que tal tu ir lá em casa pra assistirmos um filme como um "Bem vindo ao bairro" -Você dá um sorriso.
    Vocês vão conversando pra casa enquanto isso Louis vem atrás com a Eleanor.

    ~~~PENSAMENTO LOUIS ON~~~
    Caralho a (S/N) Nem falou comigo hoje por causa desse tal de Harry aff'. Não gostei dele, desde que a vi conversando com ele na sala de aula.
    ~~~PENSAMENTO LOUIS OFF~~~

    Eleanor: LOUIS ACORDA TO FALANDO COM VOCÊ!
    Louis: QUE FOI ELEANOR?! EU EM.
    Eleanor: NOSSA LOUIS, TAVA PENSANDO EM QUE? CHAMEI 3 VEZES E VOCÊ NÃO ME OUVIU!
    Louis: AI ELEANOR NÃO ENCHE, NÃO TO COM PACIÊNCIA PROS SEUS "MIMIMI" HOJE!
    Eleanor: QUER SABER LOUIS?! VOU EMBORA!
    Louis: JÁ VAI TARDE!
    Louis te manda uma mensagem mas você não responde então ele resolve ir até sua casa, pois ele queria conversar um pouco com você. Oque ele não sabia é que Harry estaria lá.
    Louis: (S/N)!
    Você: Já vou Louis.
    Você vai abrir a porta pro Louis, vocês se cumprimentam, ele entra e...
    Louis: (S/N) preciso conv...Não sabia que tinha visita, vou embora mais tarde talvez eu volte.
    Você: Não Louis, fica. Estamos assistindo filme.
    Louis: Não, depois eu volto ou mando mensagem. Tchau (S/N), tchau Harry.
    Harry acena e você fecha a porta. Você vai se sentar. Harry vê que você ficou meio triste com o ocorrido.
    Harry: Você tá bem?
    Você: Não Harry, estou me sentindo culpada por isso que aconteceu. Sinto que ele precisava conversar comigo!
    Harry: (S/N) acho que vou embora...
    Você: Por que Hazz? Pode ficar se quiser...
    Harry: Você precisa conversar com o Louis, ele é seu melhor amigo. Aliás percebi que ele não gostou de mim. A gente se vê segunda na escola okay?
    Você: Okay então Harry.
    Vocês vão caminhando até a porta e na hora de se despedirem Harry te dá um selinho, e como Louis mora do outro lado da rua ele vê o ocorrido e fica furioso na janela

    ResponderExcluir