Is it Destiny? - Louis Tomlinson - Capitulo 1

| | |




Dia chato, sem nada pra fazer, tenho que usar um monte de roupa, só porque ta frio, neve e mais neve, se eu estivesse no Brasil estaria reclamando que la não neva, mas é serio, tanta neve aqui, você não sai de casa direito, você tem que parecer um urso polar, chega a ser um saco, resolvi sair, me levantei e deixei minha xícara de chocolate quente na comoda e entrei no banheiro, tomei um banho super quente e super rápido, vesti uma roupa que poderia me esquentar por completa e que não me atrapalhasse e fui ate a garagem e peguei a minha bicicleta, foi meio difícil passar por aqueles blocos de neve, mas consegui, pelas ruas já haviam passado os tratores retirando a neve grossa do meio da estrada. Haviam poucas pessoas nas ruas, parei pra ligar musica no meu celular e coloquei Radioctive do Imagine Dragons, e voltei numa vibe a pedalar, em certo momento um garoto surgiu do alem na minha frente com um monte de sacolas, derrapei e cai de costas na neve. Droga, droga e mais droga!
Eu me sentei sentindo um pouco de dor nas pernas, o garoto largou as sacolas e se abaixou na minha frente, ele tirou o gorro e o cachecol.
Xx- você ta bem?
Eu- ah estou sim, só to sentindo uma dor nas pernas, você não viu eu vindo com a bicicleta?
Xx- na verdade eu vi, então resolvi passar na sua frente e te derrubar.
Eu o olhei incrédula e ele riu.
Xx- brincadeira, eu vi você sim, mas não pensei que você fosse mudar de pista sem perceber.
Eu- eu fiz isso?
Ele riu e me ajudou a levantar, ÓTIMO estou mancando.
Xx- sim, você fez, aonde você mora?
Eu- a dois quarterões daqui, mas, qual e o seu  seu nome?
Xx- Louis, e o seu?
Eu- Camille, prazer.
Louis- digo o mesmo! Você não vai conseguir pedalar, posso te levar em casa?
Eu- não, não precisa, obrigada Louis.
Louis- então como você vai pra casa?
Eu- eu vou andando, ué! Obrigada mesmo e desculpe por quase te atropelar! Tchau.
Ele sorriu e eu sorri de volta e então eu mesmo mancando peguei a minha bicicleta, e fui andando, percebi que Louis ria baixinho, enquanto eu mancava andando, quando eu olhei pra trás ele havia se virado e pegado suas sacolas, então eu consegui chegar em casa, guardei a bicicleta e fui pra cozinha encontrando minha mãe e a rosa, a nossa cozinheira, passei por elas e dando um beijo em cada, me sentei na cadeira e apoiei minha perna na outra resmungando um pouco.
Mae- mas o que aconteceu com você garota?
Eu- um idiota chamado Louis, passou na minha frente e eu cai de costas na neve!
Elas riram.
Eu- não tem nada de engraçado, doí!
Elas continuaram rindo baixo e a Rosa pegou uma bolsa de gelo e colocou no meu tornozelo.
Rosa- menina, isso ta muito inchado.
Eu- não tem problema algum, doí um pouco, mas logo passa.
Mae- bem, que fique bem logo, hoje temos um jantar com a família de empresários, o cara é amigo do seu pai.
Ela rolou os olhos, eu e ela odiamos esses jantares.
Eu- hm legal, mentira não é legal! Eu quero ir pro meu quarto.
Eu falei fazendo birra e elas gargalharam e logo eu comecei a rir também...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente, lembram que eu disse que tinha surpresa? Então é uma delas, é um Imagine do Louis que será dividido em 5 partes ou mais (ainda não previ isso) As outras surpresas virão com o tempo (nossa como eu estou misteriosa ashuas) Esse é o primeiro Capitulo, durante a semana virá o segundo, espero que gostem... <3

2 comentários: