Trust in You - 2 Temporada - Capitulo 7

| | |
- Vamos voltar pra festa, por favor!



Quando chegamos na frente do local da festa, eu e as meninas nos olhamos e começamos a rir, atraindo a atenção dos meninos.
Zayn- do que vocês tanto riem?
Bruna tava ate chorando de tanto rir, fazendo a gente rir ainda mais.
Bruna- e que lembramos de uma vez que fomos expulsas de uma festa no Brasil, por tentarmos entrar de penetra.
Louis- vocês pagam vergonha e riem quando lembram?
Leticia- e que foi muito engraçado, a sn ate implorou.
Eu- QUE MENTIRA!
Fazendo a gente cair na gargalhada de novo.
Harry- vocês são doentes.
e ele começou a rir.
Liam apertou minhas bochechas.
Liam- a risada da sn, e a mais escrota!
Eles começaram a rir, e eu fiquei seria.
Eu- chega de palhaçada vamos logo.
Harry- ui ela não gostou!
Luiza- cala a boca Harry!
Paul abriu a porta da vã, e eu e as meninas descemos primeiro logo em seguida os meninos, começou a chuva de flashes, Niall ficou do meu lado e pegou na minha mão, eu o olhei e ele sorriu descaradamente.
Entramos na festa, e logo fomos cumprimentar um monte de gente, sinceramente? não tinha ninguém de bom, Niall não desgrudava da minha mão ate pra cumprimentar aquelas pessoas, o que ele quer? nos posamos para alguns fotógrafos e sentamos em uma mesa.
Luiza- sem ser chata, essa festa ta um saco!
Todos rimos e concordamos, logo alguns garçons chegaram com champanhe e eu e as meninas brindamos, rindo logo em seguida, logo logo ficamos um encarando os outros.
Louis- então né... 
Eu olhei pro meu colo e não encontrei minha bolsa.
Eu- gente eu esqueci minha bolsa na vã, alguém vai la comigo?
Zayn- esquece ela agora.
Eu- obvio que não garoto, ta pensando o que! então quem vai!
Leticia- ah vai la, o Paul ta la na porta chama ele.
Eu- vocês são um saco!
Eu me levantei e fui ate a porta encontrando com o Paul.
Paul- sn? aconteceu alguma coisa?
Eu- eu esqueci minha bolsa na vã.
Paul- claro, vamos la pegar?
Eu- não precisa paul, me da a chave que eu mesma pego.
Paul- tem certeza?
Eu- claro!
Sorri quando ele me entregou as chaves e fui ate o estacionamento, procurei a vã e logo a achei, o estacionamento estava vazio e apenas se ouvia o barulho dos meus saltos, abri a vã e procurei pela minha bolsa que estava no banco do meio, a peguei e verifiquei minhas coisas, ate que sinto alguém se apoiar no carro, eu olho e dou um passo pra trás.
xx- desculpe, não queria te assustar.
Eu fiquei o encarando e nossa, que gato.
Eu- sem problemas, mas você assusta todas assim?
Disse fechando a vã e acionando a segurança.
xx- só as que eu acho interessantes.
Ele sorriu e que sorriso perfeito.
Eu- e qual e o seu nome?
xx- Marcus, e o seu? deixe eu adivinhar, sn, namorada de Niall Horan.
ele disse revirando os olhos e sorrindo.
Eu- esperto você.
Eu ia me afastando e ele segura meu braco e me encostando no carro ficando na minha frente, opa, isso ta muito perto.
Marcus- belo perfume. - ele disse se inclinando em mim eu me afastei de dei de cara com um olhar ciumento logo atrás desse Marcus, chegou a gelar minha espinha, Niall estava bufando de ódio, se aproximou e o carinha percebeu a sua presença se distanciando.
Marcus- eai Niall.
Niall fingiu um sorriso e acenou com a cabeça e voltou a me encarar.
Marcus- sua namorada e muito bonita.
Niall- obrigada, agora você poderia deixar eu ter uma conversa com ela?
Doce e fino como um tijolo.
Marcus assentiu e saiu sem olhar pra mim, UE teve medo? cagão.
Niall se aproximou e ficou na minha frente da mesma forma que Marcus estava, só que mais perto ainda.
Eu- o que foi?
Niall- você estava demorando e eu vim aqui, e um estranho ta em cima de você! e você ainda pergunta o que foi?
Ele falou calmo mas não escondendo sua irritação.
Eu- Niall, nos não temos mais nada juntos, acabou, isso e falso..
Niall- mas enquanto isso ainda e falso você continua sendo a minha namorada! e só porque não estamos mais juntos qualquer um pode chegar e ficar cheirando seu pescoço?
Eu- ta insinuando o que Niall? que eu sou uma vadia?
Niall- só to dizendo o que eu vi.
Eu o olhei indignada sentindo meus olhos arderem, ele vendo isso suavizou o olhar em modo de desculpa. eu fiz a menção de me afastar, mas ele me puxou.
Eu- me deixa voltar pra festa por favor.
Ele encostou o rosto no meu e acariciou o mesmo enviando sensações pro meu corpo inteiro, era só um toque,  porque eu to tao vulnerável?
Niall- eu não quis dizer isso, me desculpa, eu só estou bravo.
Eu- bravo com o que? Niall não sou propriedade sua, nos acabamos a 1 ano atras, não temos mais nada um com o outro.
Niall- tem certeza? você sabe o que eu sinto por você? não, você não sabe, você...
Eu- não venha você!! com essa de '' você não sabe '', eu não quero saber, mesmo, esquece tudo isso Niall, eu voltei pra cá por conta das meninas porque eu havia prometido a elas, só não esperava ter q me envolver nisso.
Niall- eu não me importo com isso, eu te..
Eu- nem ouse falar isso, acabamos Niall, acabamos....
Eu me soltei dele e fui tentar voltar pra festa, mas ele me puxou e me colou contra seu corpo, eu olhei nos seus olhos, e vi que dali não sairia tao cedo.
Eu- Niall vamos voltar pra festa, por favor
Ele não disse nada, apenas acariciou minha nuca e segurou meu queixo e encostou nossos lábios, eu tentei empurra-lo mas ele pressionou ainda mais seu corpo no meu, eu parei de resistir e correspondi ao beijo, nos beijamos lentamente, nossas bocas se encaixaram perfeitamente, não tinha como escapar, suas mãos me apertavam mais ainda a si, e as minhas apertavam e puxavam seus cabelos, eu me distanciei, e o olhei.
Eu- não dificulte as coisas Niall, não faca mais isso, por favor, foi a ultima vez, entenda, agora vamos voltar pra festa.
 Eu sai o deixando la parado, caminhava com as pernas bambas, sentindo cada sensação daquele beijo novamente, isso não pode voltar a acontecer, eu sei que irei me machucar de novo...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Demorei a postar de novo, desculpe Babys! O BLOG ESTA A CAMINHO DE 100 MIL VIEWS! TENHO UMA SURPRESA PRA VOCÊS XX

Um comentário: