It's Destiny? - Louis Tomlinson - Capitulo 3

| | |



Eles se levantaram e fui surpreendida por um abraço vindo da senhora.
Xx- oh olá querida, sou Johanna Tomlinson
Eu- muito prazer, sou Camille Vanlaster.
Ela sorriu com os olhos brilhando e logo vi o senhor me estender a mão eu a peguei a cumprimentando.
Eu- prazer senhor.
Ele sorriu e eu cumprimentei as gêmeas uma se chamava Daise e a outra Phoebe, elas eram uma gracinha, sorri para Lottie  que me piscou o olho e falei com a outra garota, seu nome era Fizzy, logo  eu me sentei ao lado dos meus pais, mas ainda tinha uma cadeira faltando, e não era costume meus pais colocarem cadeira a mais quando sabiam a quantidade de pessoas a vir.
Eu olhei minha mãe, e vi o casal entretido com o que meu pai estava falando, eu então sussurrei.
Eu- vai vir mais alguém?
Pela minha infelicidade a Johanna ouviu e sorriu pra mim.
Johanna- sim meu filho mais velho, ele esta lá fora recebendo um telefonema, ele vai adorar conhecer você querida.
Eu assenti sorrindo e corada e abaixei a cabeça, arrumando meu vestido, fiquei mexendo nele e uma hora ou outra ria das risadas das meninas, ai eu pensei como seria ter uma irmã, fiquei brigando com um fio que estava pra fora do vestido tentando arranca-lo quando nem vi alguém se sentar na cadeira a frente a minha, eu olhei e vi aqueles olhos de hoje mais cedo, eu o encarei pra ter certeza do que estava vendo.
- VOCÊ???
Nos falamos juntos e atraímos toda a atenção da mesa, mas mesmo assim não conseguíamos desconectar o olhar um do outro, ate meu pai resolver se manifestar.
Meu pai- vocês já se conhecem?
Eu o olhei e voltei a olhar o Louis.
Lottie começou a rir descontroladamente.
Lottie- não me diga que você é a famosa Camille de hoje a tarde? A garota que o Louis passou a tarde inteira falando?
Louis tirou os olhos de mim e olhou pra irma em modo de reprovação.
Mae- e ele e o garoto que você quase atropelou hoje?
Eu- sim
E comecei a rir junto com Lottie.
Xx- Louis filho como assim você já conhecia Camille? - o pai dele disse totalmente confuso.
Louis- eu comentei com vocês, que quase fui atropelado por uma garota hoje?
A mãe dele começou a rir.
Xx-  sim filho você comentou, mas eu não imaginava que seria a Camille.
Meu pai- isso e loucura.
E todos começaram a rir menos eu e Louis, a gente ainda se encarava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário