Trust In You - 2 Temporada - Capitulo 11

| | |




Niall Pov

Sabe aquela sensação que alguma coisa de ruim aconteceu? Eu estou exatamente dessa forma, já são 2:00 da manhã e eu não consigo dormir, me levantei tomei um remédio e voltei a deitar com a esperança de conseguir dormir, sem chance, meu celular e eu olhei no visor, era a Luiza.
Eu- Luuh? Aconteceu alguma coisa?
Eu não conseguia ouvi-la, era muito barulho, choro? Ela estava chorando.
Eu- Luiza? O que aconteceu?
Luiza- SN.
Senti meu coração se contrair contra meu peito e um nó se formar na minha garganta e falei o mais calmo possivel.
Eu- O que tem ela?
Luiza- MEU DEUS NIALL! COMO VOCÊ CONSEGUE MANTER A CALMA? ELA SAIU E NÃO VOLTOU ATE AGORA! NÃO ATENDE O CELULAR que? Ela ta ligando? -ela já não falava mais comigo.
Eu- Luiza?
Luiza- ESPERA NIALL!
E a ligação caiu, me senti atordoado por algum tempo, ate que resolvo trocar de roupa e pegar meu carro e ir logo para a casa delas. Cheguei e vi as meninas saírem de casa chorando, e os meninos correrem para pegarem seus carros, eu desci e fui ate elas.
Eu- O que aconteceu com a sn?
Bruna- NEM OUSE DIRIGIR A PALAVRA PRA NÓS HORAN! ELA ESTA NO HOSPITAL POR SUA CAUSA SEU IDIOTA! CULPA SUA!
Eu- MAS QUE MERDA TA ACONTECENDO?
Leticia- Ela apanhou das suas fãs !
Eu- Que? -eu falei abaixando o tom e processando o que ela havia dito.
Leticia riu e enxugou as lagrimas.
Leticia- se algo pior acontecer com ela, eu nunca vou te perdoar Niall, nunca!
Liam- lets calma.
Leticia- Calma Liam? Você ta me pedindo calma, com a minha amiga no hospital que acabou de ser espancada pelas fãs de vocês, e se fosse algum deles hem?
Ela bufou e entrou no carro batendo a porta fortemente
Eu- quem ligou?
Zayn- um cara que salvou ela, mas chega de perguntas e vamos logo.
Eu entrei novamente no meu carro, e segui o carro dos meninos ate o hospital, eu não conseguia acreditar, sn, a minha sn, no hospital e tudo isso por causa das minhas fãs?
Quando chegamos no hospital, Bruna foi logo para a recepcionista e eu fui pra sala e me sentei, e vi um medico sair do elevador e corri ate ele.
Eu- doutor por favor! sn, deu entrada nesse hospital a menos..
xx- Ah sim, a garota espancada? eu estou cuidando dela, sou o doutor Eric Santews.
Nem havia percebido quando os outros ficaram ao meu lado
Harry- e como ela ta?
Dr Eric - O quadro dela agora é estável, ela teve uma hemorragia cerebral do lado esquerdo, conseguimos drenar o sangue e ela vai sair dessa sem sequela alguma, mas ela teve muita sorte, principalmente do garoto que a trouxe.
Eu- quem é esse cara?
Louis- Niall não seja ridículo, se preocupe com ela, não com quem a salvou!
Dr Eric- Ele esta no quarto com ela.
Eu- eu posso ir vê-la?
Liam- Deixe uma das garotas Niall.
Eu- EU QUERO IR DROGA!
Eles assentiram e eu segui o medico ate o elevador eu torcia meus dedos em nervosismo.
Dr Eric- Ela esta um pouco inchada no rosto e com varias escoriações pelo corpo.
Eu o olhei sentindo meus olhos se encherem pela primeira vez desde que eu soube o que aconteceu, eu realmente queria ver ela assim? estávamos na porta do quarto.
Dr Eric - Ela esta dormindo, não a agite!
Eu assenti e entrei no quarto.
Eu- VOCÊ?

SN Pov

Eu estava acordada ou dormindo? não conseguia abrir meus olhos, muito menos me mexer, dor, eu sentia dor no meio das minhas costas, tentei me mexer, mas me sentia cansada e desisti, foi quando me lembrei de tudo o que eu passei, devo estar em algum hospital, vozes, eu estou começando a ouvir, cada vez mais nitidamente, era o Niall, mas e a segunda voz? Eu já a ouvi em algum lugar mas não consigo me lembrar, eles estavam discutindo.
Niall- O que você faz aqui?
xx- Eu a salvei! tenho muito bem o direito de ficar!
Niall- Bem obrigada, mas agora eu e os amigos dela estamos aqui, então pode ir cuidar da sua vida.
xx- Eu não saio daqui Horan, desista! eu a salvei, ela poderia estar morta agora se eu não tivesse chegado, e pelo que eu sei e vi, foram as suas fãs hipócritas que fizeram isso com ela!
Senti meus olhos lagrimejarem mas mesmo assim eu não conseguia abri- los.
Niall- não chame minhas fãs assim!
xx- Você vai defende-las agora? Olha o estado da sn! Ela esta toda machucada! é por culpa sua! não deu limites a esses projetos de monstros, deixou elas tomarem conta da sua vida!
Ouvi um fungar, e presumi que o Niall estava chorando, ele disse alguma que eu não consegui ouvir.
xx- se você a ama tanto como diz... fique distante dela.
Niall- Marcus, você não entende o que eu sinto por ela é...
MARCUS! Ele me salvou?! eu não consegui ouvir mais nada meu corpo todo começou a doer e senti falta de ar, o pouco ar que passava queimava meus pulmões, mesmo com tubos respiratórios, soltei um gemido alto e senti alguém pegar na minha mão fortemente, e ouvi gritos bem ao fundo, e vi apenas escuridão...

3 comentários:

  1. Aii meu deus ...... Ta incrivel , poste logo estou curiosa , parabens flor... :)

    ResponderExcluir
  2. Omg continua pfff ta mr perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continua pfff ta mt mt perfeito estou mt curiosa

    ResponderExcluir