Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 4

| | |







- sn? Meu deus garota acorda

- Niall liga pra ambulância sei lá o que anda!!

- ela só demaiou para de coisa bruna!

- Não fala assim comigo Zayn!


Eu: vocês querem parar de gritar, por favor.
Abri meus olhos e vi todos ao meu redor, a cara de choque era a melhor, comecei a rir. Ouvi eles resmungarem e saírem e perto de mim, passei a mão por debaixo de mim, estava foto, então deduzi que estava deitada no sofá, é eu estava certa.
Liam: o que aconteceu com você?
Eu: acho que desmaiei né?!
Falei o que era óbvio.
Louis: isso todo mundo percebeu idiota, mas por que você desmaiou?
Eu: e eu que sei Louis?
Letícia: sua pressão caiu, só pode.
Bruna: é, isso causa desmaios.
Luiza: mas por que você teve queda de pressão?
Eu: ah gente chega né, desmaiei agora eu to bem não to?
Zayn: tá né!
Niall: mas ficar quase 1 hora desmaiada você acha isso normal?
O encarei e ele levantou as mãos em rendição e virou de costas.
Eu: bem, eu estou bem, obrigada por se preocuparem, ah e agora cada um pode ter um quarto ok?
Letícia: já tinha avisado isso.
Ela fez uma cara de metida e levantou as mãos e jogou o cabelo, todos começamos a rir e os meninos foram pra pegar as malas do chão, deixando apenas eu e as meninas na sala.
Logo elas se sentaram do meu lado e ouvi seus suspiros.
Luiza: já sabemos o por quê.
Eu a olhei e ela olhou para suas mãos.
Letícia: sn desculpa, a gente na hora nem se tocou, você deveria ter falado.
Eu: eu não quero estragar as férias de vocês
Bruna: essas férias são para você também, você pelo acaso se lembrou?
Eu: sim, foi a primeira coisa que venho na minha cabeça quando entrei aqui.
Luiza: não queremos deixar você pensar nisso.
Eu: eu, eu não vou, vou aproveitar com vocês.

Leticia: por que sua mãe não nos disse nada?
Eu: vocês sabem como ela é, ela sabia que eu não iria deixar que os meus problemas afetasse as ferias.
Forcei um sorriso e elas me devolveram da mesma forma, sabiam que eu não prometera isso, não havia confiança, faz anos que eu não venho aqui, nós levantamos correndo apostando corrida até os quartos, fui até o do Louis e por sorte ele ainda não estava dormindo, quando me viu parada na porta abriu o maior sorriso.
Louis: que foi?
Eu: bem, você poderia dormir no meu quarto?
Louis: vêm dizer que você tem medo de escuro sn
Idiota.
Eu: não Louis, só não gosto das vibrações dessa casa, vai anda logo.
Ele jogou uma das suas camisetas na minha cara e pegou suas malas levando para o meu quarto, logo depois de trocar de roupa, todos nós descemos até a cozinha, sentamos a mesa e eu e a Luiza fomos até a geladeira pegar algumas coisas, minha mãe teve aqui, estava tudo arrumado e abastecido. Havia frutas e Luiza pegou algumas laranjas enquanto eu pegava os mantimentos para fazer comida.
Liam: vocês irão cozinhar?
Eu: vamos por que? Vocês querem tomar conta daqui? Numa boa eu deixo.
Eles riram.
Harry: não, podem ficar aí mesmo.
Letícia e Bruna vieram nos ajudar, quando terminamos o almoço eram quase 13:00, colocamos tudo a mesa e os meninos nos olharam surpresos e logo começaram a bater palmas, eles fizeram palhaçada enquanto nós agradecíamos.
Niall: isso está cheirando perfeitamente bem.
Bruna: claro né niall!
Zayn: só pelo cheiro parece bom, vai Louis experimenta primeiro, se você morrer a gente não come.
Eu não acredito que ele disse aquilo.
Bruna: ae zayn? Da próxima vez pode procurar comida na lixeira porque eu não faço mais comida pra você, ingrato.
Bruna com raiva pegou seu prato e foi para a sala, olhamos para ele e começamos a rir enquanto começávamos a comer.
Quando estávamos sentados no sofá, eu estava fechando a última agenda dos meninos, e eles estavam decidindo os lugares a visitar.
Harry: sn? Vem fazer a lista com a gente.
Eu: aonde vocês já decidiram?
Me sentei no chão do lado do Liam.
Letícia: bem, além da praia, e o Cristo Redentor, estávamos pensando em ir ate a Vista Chinesa, mas intercalar, porque sabemos que vocês não irão querer sair da praia.
Niall: bem isso é verdade, mas....
Bruna: tem o teleférico para o pão de açúcar também!
Nós assentimos.
Louis: e o resto podemos ir decidindo com o tempo.
Letícia: vocês irão nas nossas casas né?
Liam: claro amor, queremos conhecer os país de vocês.
Louis: falando nisso a mãe da sn é uma gata né.
Nem estava prestando muita atenção na conversa até ouvir essas palavras provocativas vindo da boca esperta de Louis William Tomlinson.
Eu: eu sei que minha mãe é uma gata, mas ela não é babá Louis.
Os meninos começaram a rir.
Louis: aé? Então eu não vou dormir com você pirralha vai ficar com medo de escuro.
Eu: eu não tenho medo de escuro idiota.
Zayn: vocês iriam dormir juntos hoje?
Eu: ele ia dormir no meu quarto, qual o problema?
Niall: nenhum, bom eu to indo lá fora ok.
Niall nem esperou resposta e já saiu batendo a porta um pouco forte que o normal. Pronto.
Liam: Louis você para de provocar o Niall
Eu: ah então isso foi uma provocação Louis?
Louis: ah quem sabe né gata.
Bruna: gente vamos a praia?
Eu: e por que não? vamos.
Os meninos saíram pra chamar o Niall enquanto fomos para os quartos para colocar os biquínis, assim que trocadas, eu coloquei um short e meu óculos de sol e um chapéu.
Desci as escadas e minhas pernas cambalearam quando me veio aquelas cenas novamente, eu não podia estragar as férias deles, não iria fazer isso.
Esperei eles descerem, os meninos realmente estavam brancos, eu o que diga, nem parece que eu e as meninas somos brasileiras no sangue.
Ao abrir a porta, vimos o céu azul, e o sol que começava a ficar mais intenso e o mar logo a frente, suas ondas altas e barulhentas se desmanchando na areia, olhei para os meninos e logo em seguida começamos a correr para atravessar a rua e já poder pisar os pés na areia grossa, tirei meu chapéu e joguei no chão enquanto via os meninos já tirarem suas bermudas e tentarem correr pra água, mas a Letícia gritou chamando atenção deles.
Letícia: vocês passaram protetor solar?
Eles se olharam e voltaram para gente em direção a quem passe, sobrou o Louis pra mim, enquanto passava em suas costas olhei Niall, que estava emburrado por ter que passar sozinho. Assim que terminei o Louis foi na direção dos outros.
Eu: quer que eu passe em suas costas Niall?
Niall: não, pode deixar, eu me viro.
Doce como um limão, virei as costas pra ele e ouvi em alto e bom som.
Niall: Bruna você poderia passar pra mim?
Garoto imbecil, egoísta, idiota, não sei pra que perco meu tempo perguntando pra ele, comecei a passar o protetor em mim mesma e logo fui pra água junto com a Luiza, quando a água fria tocou meus pés, corri, me sentindo aquela criança que vai pela primeira vez a praia e fica com medo das ondas, logo eu e Luiza entramos e esperamos a primeira onda nós atingir, risadas ecoaram em meus ouvidos, abri os olhos e vi os meninos começarem a entrar também.

Começamos a nadar para um pouco mais longe, eu estava com saudades disso, passei a mão pelo meu cabelo o retirando do meu rosto, encarei os outros que estavam rindo, cada um tinha seu sorriso verdadeiro, senti agua salgada respingar nos meus olhos, me afastei e olhei, Harry vinha na minha direção jogando agua, comecei a fazer o mesmo na direção dele, em poucos segundos todos estavamos juntos, fazendo as mesmas coisas.
Eu: TA CHEGA! EU VOU SAIR! 
Liam: vamos sair um pouco, logo vai dar caimbra
Bruna: lacra essa boca liam, credo.
Rimos e fomos saindo da agua.
Logo senti algo prendendo no meu pé, congelei, merda, não tinha algum tipo de animal quando eu vinha por aqui quando pequena, olhei os meninos ja estavam com os pés na areia, eu tentava puxar meu pé mas nada, tentei gritar, mas em vão, não saiu voz alguma, por que essas merdas sempre acontecem comigo? Meu medo estava aumentando, então tentei gritar novamente.
Eu: SOCORRO!!
Consegui puxar meu pé, e olhei para trás dando de cara com o imbecil do Zayn começando a rir descontroladamente, ele saiu rapidamente da água quando viu que eu estava indo atras dele, logo eu comecei a correr pela praia atras dele.
Leticia: VOCÊS QUEREM VIR FAZER O FAVOR DE FICAR AQUI.
Ouvi ela gritar e parei de correr, voltando em direção a eles.
Eu: vocês viram o que o idiota do Zayn fez?
Harry: o que ele fez?
Eu: segurou meu pé, fingindo ser algo.
Niall: que drama. - Ele disse rolando os olhos impaciente.
Eu: drama Niall? Garoto você fica na sua, por que eu disse ao HARRY e você se chama Harry pelo acaso?
Já estava ficando com raiva, quando vi a mesma tomar conta do seu rosto e ele veio na minha direção ficando na minha frente.
Niall: você quer que eu repita? drama.
Ah não. Minha vontade era...Sem perceber vi minha mão passar pelo seu rosto em um tapa estalado. Merda.

-----------------------------------------------------------------------------
Oi gente, me perdoem a demora ahushausha como sempre, voces ja devem estar acostumados.
Bem, me pediram um capitulo maior, eu tentei ahsuuahs não vamos apressar as coisas baby's

8 comentários:

  1. Continuaaa... to amando muitoo.

    ResponderExcluir
  2. zaynteeee... continua isso ssrrsrs

    ResponderExcluir
  3. como sempre perfeitoooo ameiii continua gatah .. <3

    ResponderExcluir
  4. omj continuaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Continuaa, ta mt perfeito♥

    ResponderExcluir
  6. OMG
    Que divo!
    Por favor, tente não demorar a postar o outro capítulo kkkkk e faça ele bem grande como esse pq eu ganhei meu dia com esse capítulo S2

    ResponderExcluir