Imagine Niall Horan para Victoria - Quando você terá tempo para nós?

| | |

Quando você terá tempo para nós?






- Aaaah levanta sua gorda!
O garoto dos cabelos louros se desanimou quando viu que a garota que estava a sua frente, esparramada na cama, com seus cabelos caídos no travesseiro cobrindo seu rosto nem se moveu depois dele ter gritado. Então ele teve a idéia de ir até a janela, puxando a cortina, e ter o privilégio de ver o quarto se iluminar com a luz do sol, e ela nem se moveu novamente. O garoto colocou as mãos na cintura e xingou baixo, ela se moveu, virando-se para o lado, até pensou que ela estava acordando, errado, ela suspirou fundo voltando ao sono pesado.
Ele foi na direção dela e deitou-se ao seu lado, tirando algumas mexas de cabelo que atrapalhavam seu rosto, seus cílios grandes fechados, sua boca vermelha entre aberta, ela respirava calmamente, ele então passou a mão por sua bochecha e em seguida encostou levemente seus lábios no dela, sentindo aquela conhecida sensação de borboletas ou algo parecido, voando em sua barriga. Ela sorriu e sussurrou seu nome ainda no sono, ele repetiu novamente, dessa vez, demorando mais um pouco, até sentir dedos entre seus cabelos o puxando, o beijo se intensificou, e ele abraçou a cintura de sua garota a puxando para o seu corpo, ela aproveitando, subiu em cima do mesmo, ela puxou o lábio inferior finalizando o beijo, ela sorriu e ele devolveu da mesma forma, ela deitou em seu peito, percebendo que o mesmo batia mais forte que o normal, ela gostava disso, ele ficou passando a mão em seu cabelo.
- estava com saudades. - Victoria disse depois de um tempo.
- eu também princesa. - Niall respondeu. Ele estava em turnê ficava na casa dela apenas de 6 em 6 meses.
- por que não disse que viria? - ela voltou a perguntar, olhando para cima, encontrando os olhos azuis que tanto amava a encarando.
- queria te fazer uma surpresa. - ele respondeu e a deu um beijo.
- quando você poderá me dar mais atenção Niall? namoramos a quase 3 anos e nos vemos praticamente apenas 3 vezes por ano, isso é tão ruim. - Victoria disse ao pensar na situação do namoro.
- você sabe Victoria, a turnê, as entrevistas, tudo me sobrecarrega, se eu pudesse estaria todo tempo com você, mas isso não acontece. - ele disse aumentando o tom em algumas partes, e em seguida encarou surpreso e confuso quando sua pequena saiu de cima dele e indo em direção ao banheiro, ele se levantou indo em direção a janela, encarando o sol, quando olhou para trás, viu sua garota, sentada no começo da cama.
- Niall e porque eu não posso ir com você? Vejo a Sophia sempre com o Liam, Zayn pegando 2 aviões no mesmo dia para ver a Perrie, mesmo quando ele só tem um ou dois dias de folga, e você mal me liga, eu não te ligo para não te encher ou ao menos de impedir de descansar, mas eu só queria saber se você realmente pensa em mim. - tudo pareceu um desabafo, ou palavras ensaiadas, repetidas várias e várias vezes para que nada desce errado quando fosse realmente a hora certa de serem ditas, ele apenas continuou parado a encarando, absorvendo o que ela havia acabado de dizer, ele se aproximou e sentou ao seu lado, pegando sua mão, notando que ela tremia, e colocou em seu colo.
- Vic, eu já te disse que você é a mulher da minha vida? não importa o que aconteça, eu te amo, eu me sinto feliz ao seu lado, você sabe como a carreira me consome, eu queria poder ligar pra você todos os dias, estar com você todos os dias, poder dizer com certeza que estarei indo pra sua casa, para assistirmos filmes de terror e em seguida te proteger e dormir ao seu lado, sempre quis te chamar para você poder viajar comigo, mas eu sei como vai ser desgastante pra você também, não quero que você perca sua vida por causa da minha, eu só quero que você não se sinta insegura comigo, porque eu te amo e muito.
Ele percebeu que haviam lágrimas nos olhos da sua garota, as limpou quando começaram a cair, e a abraçou forte, sentindo seus corpos se encaixarem, e ela descansar sua cabeça no ombro dele, sentindo seu perfume, logo eles se beijaram calmamente, se deitando na cama macia aos poucos, ele sorriu ao ver ela sorrindo para ele.
- eu também te amo meu amor, para sempre, eu confio em você, mas eu queria ter a sensação de viajar com você, posso? - ela riu ao ver ele rolando os olhos, e em seguida gargalhou com as cocegas que ele provocava.
- tudo bem, tudo bem dona Victoria!! você vai comigo, só que, não enjoe de mim.
Ele disse e ela o beijou começando a tirar sua camisa, ele a olhou chocado.
- que rapidez. - ele disse ao ser deitado entre os travesseiros, e seu corpo em cima do dele.
- temos que aproveitar enquanto temos tempo.
Ela respondeu meio roucamente começando a beija-lo fortemente, exigindo que o calor envolvente entre eles aumentasse, o restante não é necessário explicar...


------------------------------------
Victoria anjo, desculpa a hiper demora, acho até que voce esqueceu ahsuah <3

2 comentários:

  1. Que nada Amor eu so não li antes porque eu perdi o link do seu Blog haha mas eu li agora e ameei Obrigada lindaa
    By:Victoria Silva

    ResponderExcluir