Imagine Zayn Malik - Voce é quem me faz sorrir todos os dias

| | |


- MAS MÃE!!!
- mas nada sn! Você não vai a essa festa sem que eu deixe!
- mas todo mundo vai! - bati o pé.
- você não é todo mundo.
E ela saiu do meu quarto soltando uma risadinha, mas que ódio, eu já estou com a maquiagem feita, roupa perfeitamente colocada e já estava saindo, MERDA!
Só tinha um jeito, iria chamar ele até aqui. Peguei meu celular e já disquei o número não demorou muito para que ouvisse sua voz grave soar do outro lado.
- fala gata.
- Zayn preciso que você venha me buscar.
- deixa eu adivinhar, sua mãe não deixou você ir na festa porquê você é uma idiota e não avisou antes.
- não me trate como uma criança! - quase gritei.
- então não aja como uma e para de fazer bico.
Arrumei meus lábios que realmente estavam formando um bico, mas como ele sabia?
- eu te conheço muito mais do que você imagina sn. - sua voz me assustou e foi como se ele tivesse lido o que eu pensei. Ia abrir a boca pra falar quando ele disse que já estava vindo e desligou.
Me sentei no baú de frente para o meu espelho, fiquei olhando até ouvir a batida de porta de carro e em seguida a campainha. Assim que ouvi a voz do Zayn desci as escadas encontrando minha mãe já falando com ele, zayn me olhou sorrindo e minha mãe me olhou surpresa.
- por que não disse que Zayn viria te buscar?
- porque eu..
- porque eu avisei pra ela agora pouco, e nós podemos ir?
Zayn fez uma cara de cachorro sem dono, e achei que ouvi minha mãe suspirar, rolei os olhos e peguei no braço dele.
- mãe volto com ele ok?
Ela assentiu e me deu um beijo na testa e o mesmo no Zayn.
- você é um ótimo garoto.
Zayn sorriu e quase partiu partir a cara dele.
Saímos e senti a brisa gelada da noite nas minhas pernas, ele passou o braço pelo meu ombro e abriu a porta do carro pra mim.
Quando já estávamos no caminho eu olhei para o zayn, nunca tinha reparado tanto nele, seu cabelo estava desgrenhado, parecia perfeito para correr os dedos, seus lábios carnudos e vermelhos, com algumas marcas de mordidas, ele tinha essa mania sempre que falava, sua barba de dois dias já aparentava, seus cilios eram grandes e ele estava tão concentrado até pouco tempo, seus olhos encontraram os meus e eu senti meu rosto queimar, rapidamente virei meu rosto para a estrada.
Zayn: por que tava me olhando?
Merda.
Eu: nunca tinha reparado tanto em você.
Ele não disse nada mais nada, mas pude sentir que ele sorria.
Não demorou muito para chegarmos, sorri vendo o carro do Richard já estacionado, eu não tinha avisado a ele que viria, iria fazer uma surpresa para o meu namorado, zayn estacionou e eu tirei o cinto.
- Zayn se eu encontrar ele lá dentro eu te mando uma sms dizendo que você já pode ir ok?
- mas.... E pra você voltar pra casa?
- ele tá de carro, volto com ele, obrigada por ser o melhor!
O dei um beijo no rosto e saltei do carro, já pegado meu convite e dando ao segurança que liberou minha entrada, estava tocando "Love again" senti a música entrar no meu corpo, já me fazendo colocar o cabelo de lado e pegar uma bebida da bandeija de um garçom que passava do meu lado, olhei em volta e vi alguns rostos conhecidos, mas ainda nada dele, até que o vi, seus ombros largos e alto, ainda dava para ver seu cabelo louro mesmo com as luzes azuis, então resolvi ir até lá, caminhei passando pelas pessoas e falei com algumas, cada vez que eu chegava perto percebia que tinha algo de errado, até que senti a bebida voltar toda para minha boca e me forcei para não vômitar, richard beijava alguma garota, nem ao menos percebeu que eu estava ali, joguei o restante de bebida do meu copo no meio dos dois, eles se separaram e os olhos deles estavam com raiva até focar em mim,que suavisou na hora.
- sn? Eu....eu pensei que você não viria.
Ri alto.
- então se eu não aparecesse o próximo local de vocês era a sua cama?
Olhei a garota que ruborizou.
- não, eu... Sn não é nada do que você tá pensando.
- e o que richard? Você tá beijando essa garota esquecendo que tem namorada?
- PERA! Você é a namorada dele? Você disse que era solteiro!
Ouvi a voz da garota indignada, e em seguida ela saiu, meus olhos foram tomados por lágrimas e ele tentou se aproximar, mas a minha reação foi única, o dei um tapa, ele virou o rosto.
- nunca mais me procure seu imundo!
E em seguida sai, empurrando aquele monte de pessoas, eu precisava sair daqui, queria ar, queria chorar, quando estava perto da porta me bati com alguém, olhei e era zayn, minhas lágrima caíram e eu o abracei.
- hey pequena o que foi?
- ele.... MERDA, eu não consigo falar, ele, Richard, estava com outra.
Os braços dele se apertaram mais ainda sobre meu corpo, e se não fosse por isso eu estaria no chão. Logo estávamos perto do carro dele, mas antes eu sai e peguei a lata de lixo que estava perto, o joguei sobre o carro daquele imbecil e xinguei nomes até zayn me puxar para o carro. Durante o caminho eu não conseguia fazer nada além de chorar, zayn nem perguntava nada, quando chegamos em frente da minha casa, zayn saltou do carro e abriu a porta pra mim, sai e fui caminhando até o degrau da porta aonde desabei, em seguida ele se sentou ao meu lado, minha cabeça em seu peito, sua mão em meus cabelos tentando de alguma forma me acalmar, ele me abraçou e eu terminei de chorar.
- eu não sei o que fazer zayn.
- apenas não chore por ele, ele não é digno de receber isso.
- eu o amava zayn! ele me trocou por outra.
- amava? Sn olha, se ele te amasse realmente, nunca fazeria isso com você! Ele é um idiota, você é incrível, mas também é incrível como as garotas só se apaixonam pelos imbecis.
Ri fracamente e o abracei mais forte.
- como será olhar pra ele todos os dias? como vou ser feliz
- eu sempre vejo você chorando por ele, sempre vejo você sorrindo por causa dele, eu queria ser o motivo do seu sorriso, te fazer sorrir de verdade, e mesmo não sendo dono do seu sorriso, você é quem me faz sorrir todos os dias.
Senti seu coração disparar a cada palavra, o meu coração saltou e quase foi parar na boca, o que eu iria dizer?
- zayn eu...
- não, não diga nada sn, só fique bem por favor!
Ele me ajudou a levantar e me deu um beijo na testa, iria abrir a boca pra falar algo, mas ele já tinha saído.
Já faziam 1 semana que eu não via o Zayn, ele não atendia minhas ligações, Trisha sempre dizia que ele não estava em casa, fui la poucas vezes atrás dele e nada, meu coração não doia por causa do imbecil do richard, e sim por causa do Zayn, nesses dias eu chorava por sua causa, richard esteve aqui em casa e pelo incrível que pareça eu nao senti nada além de nojo, mas sentia meu coração acelerar enquanto pensava no sorriso do Zayn. Olhei o teto do meu quarto, vendo as estrelas azuis com suas lâmpadas brancas grudadas nas mesmas, causando efeito no quarto, lembrei que Zayn me ajudou a coloca-las, meus olhos arderam, ouvi um baque forte na rua, quase pulei da cama, me levantei calcando minhas pantufas e olhei o relógio do celular, eram 03:00 da manhã. Olhei pela janela e o vi do outro lado da rua, resmungando alguma coisa baixo enquanto pegava as ferramentas do chão as colocando de volta na caixa, era o Zayn havia acabado de chegar, abri a porta correndo do meu quarto e desci quase que silenciosamente até a porta da entrada, olhei ao redor e apenas via a sombra da sua silhueta, comecei a correr e atravessei a rua, me encostei no batente da porta da garagem enquanto ele estava de costas.
- então eu tenho que vir aqui as 3 da manhã pra ver você. - eu disse e notei seus ombros ficarem rígidos, ele se virou quase que em câmera lenta e olhou para mim dos pés a cabeça.
- você deveria estar dormindo. - disse calmamente.
- você não me respondeu.
- você também não. - rolei os olhos.
- você não me fez uma pergunta, Zayn.
Ele sorriu e eu quis correr para seus braços, ele se encostou no carro e eu fui em sua direção, ficando na sua frente.
- porque Zayn?
- eu queria te dar espaço, pra você pensar, não quero que depois do que eu te disse você tenha pena de mim. - quase ri dele, mas achei melhor ficar quieta.
- por que você acha isso? Pena? Zayn com você, eu tenho 17 anos de história! Você disse que não é dono do meu sorriso, mas você já se perguntou quantas vezes só você sabia me fazer sorrir? Quantas vezes você me colocou pra dormir enquanto chorava por algum motivo besta ou porque passamos meia hora brigados, Zayn você pode não perceber, mas eu também não percebia, mas agora eu sei, você me faz feliz, você é o único que sabe, que me faz bem, que se tornou meia confidente, eu nunca teria pena de você. - pronto falei, seus olhos estavam fixo nos meus, e em seguida eles vacilaram para o chão.
- o que você está me dizendo, é só porque você ainda tá mal por causa do richard? - ele disse e dessa vez não teve como não rir.
- sério Zayn? Você acha que é por causa dele que eu estou com essas olheiras horríveis? É por causa de você! Porque desde aquele dia, você me deixou, eu me senti um lixo, um nada! Porque é assim que eu me sinto sem você Zayn, só por favor, não se afaste mais de mim, não me ignore. - as lágrimas surgiram em meus olhos novamente, logo ele passou a mão sob meu braço, me arrepiando, ele olhou novamente em meus olhos e se encostou em mim, seus olhos cor de mel se aproximando cada vez mais de mim, sua respiração batia contra meus lábios enquanto os seus se aproximavam e em seguida estavamos nos beijando, era uma sensação nova, eu nunca tinha sentido aquilo com garoto algum, eram borboletas no meu estômago fazendo uma festa colorida.
Zayn sorriu quando nos afastamos.
- eu prometo nunca mais fazer isso com você, se você prometer que nunca mais irá chorar por minha causa. - ele disse e eu o abracei.
- só se você prometer que irá me fazer chorar apenas de felicidade, como agora. - ele riu enquanto afagava meu cabelo.
- então quer dizer que amanhã a 03:30 da manhã, estaremos completando um dia de namoro?
Eu me afastei e o olhei surpresa, opa, eu joguei meu cabelo para o lado e apertando sua bochecha eu o beijei suavemente.
- as 03:32 eu acho melhor.
Rimos e voltamos a se beijar.

Um comentário:

  1. Q Divo! Amei *-----*
    Ainda mais com meu amor <3
    Impossível não amar e além disso, vc escreve muito bem!
    Não demore pra postar Trust in you, é uma ordem! Ò.Ó
    Estou muuuuuito curiosa pelo próximo capítulo, então por favor seja boazinha comigo e não demore! Bjssss Edi

    ResponderExcluir