Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 12

| | |


Eu: contei o que?
Perguntei e senti a bile do medo bater contra meu coração e quase saltar pela minha boca, ele continuou a me olhar como se estivesse quase chorando, quando ele olhou para o teto e suspirou fundo, percebi que era isso o que ele queria fazer, chorar.
Eu: hem Niall? - Perguntei sussurrando.
Niall: seu segredo, você contou pra ele. 
Eu: Niall, eu... 
Niall: não, você não precisa se explicar e nem ficar bravo cm o Louis, ele não sabe que eu sei. 
Alem dele me interromper, me deixou confusa, mas pela cara dele, ele também estava. Eu acho.
Victor: olha eu queria ouvir o filme, se o casal quiser subir e ter a dr lá em cima, eu agradeço.
Eu: Niall, vamos terminar essa conversa lá no meu quarto.
Me levantei e ele estava atrás de mim, quando fechei a porta do meu quarto, me virei para olha-lo e ele estava virado de costas pra mim, droga! eu não sei o que fazer.
Eu: Niall, eu...
Niall: por favor... Só me explica o porquê você passou a não confiar em mim?
O olhei nos olhos e senti minha garganta queimar.
Eu: Eu...
Niall: Porque você contou ao Louis?
Eu: Para de me interromper! Por favor, como você sabe que eu contei para ele?
Ele me encarou incrédulo e logo riu com sarcasmo.
Niall: pode ficar tranquila, se você acha que eu não ouvi o seu segredo hiper secreto, fica calma, eu não ouvi.
Assim que ele disse, senti o alivio percorrer meu corpo.
Eu: então... O Louis te disse?
Niall: já disse que não! Foi quando você quase desmaiou no quarto do Algodão.

Flashback - Niall POV

Eu estava preocupado com a Sn, ela acabou de sair daqui, quase desmaiou e eu estava cada vez mais aflito por causa dela, por mais que quisesse ir dormir com o Louis e não comigo eu sabia que entre nós acabou, mas o que eu posso fazer se eu não consigo tirar o sentimento que tenho por ela? Eu preciso de agua.
Abri a porta do corredor e fechei a porta do quarto para que o algodão não saísse, caminhei ate o começo da escada, quando ouvi a voz da Sn quase aos gritos com o Louis. Me sentei no vão da escada para ouvir.
''Sn: MAS EU TENHO MEDO CARAMBA! EU NÃO TO PRONTA PRA FALAR SOBRE ISSO, SE ISSO UM DIA ACONTECER VOCÊS IRÃO SABER CEDO OU MAIS TARDE, MAS EU NÃO SEI SE EU ESTOU PRONTA PRA FALAR ISSO!''
''Louis: PRA MIM CHEGA SN! CHEGA DE DESCULPAS PELO AMOR DE DEUS, HEY SOU EU, LOUIS WILLIAM TOMLINSON SEU MELHOR AMIGO! ME RECONHECE OU TA DIFÍCIL? VOCÊ ACHA O QUE, QUE VAI ME CONTAR E EU VOU PARAR DE OLHAR NA SUA CASA OU SENTIR NOJO? POR FAVOR SN, EU SÓ QUERO ENTENDER VOCÊ, VOCÊ É UMA CAIXINHA DE SURPRESA, NINGUÉM ENTENDE E NINGUÉM CONSEGUE PREVER O QUE VAI ACONTECER.''
Louis gritou e eu me encolhi com o silencio que ficou, achei que ela iria fugir do assunto como sempre, não iria falar mais nada, mas eu estava errado.
''Sn: Se você quer tanto isso Louis, eu vou te contar''
Arregalei os olhos e me levantei antes que ela pudesse falar novamente, e então, corri para o meu quarto.

Flashback - Niall POV off.

As lagrimas começavam a se formar nos meus olhos, Niall se sentou na minha cama, e passou as mãos por seu cabelo, eu não sabia se iria ou se ficava.
Eu: você não quis ouvir? você teve a chance, Niall
Ele me olhou e eu queria poder abraça-lo.
Niall: eu queria ouvir da sua boca, com você olhando nos meus olhos.
Não consegui mais segurar as lagrimas, elas escorreram sem que eu pudesse impedi-las. Niall se levantou e iria passando por mim, pensei que fosse ir embora mas ele apenas puxou meu rosto para que eu encarasse seus olhos, não queria que ele tivesse feito isso, seus olhos mostravam a dor que eu estava causando.
Niall: porque, porque você teve que acabar com tudo? com tudo o que construímos?
Eu: Niall...
Niall: não fala nada, só me escuta, o porque você diz que não podia contar para ninguém e contou para o Louis? É ele quem você ama? e amar, você me ama, ou tudo o que sentimos quando estamos juntos é apenas eu que sinto? Eu sou o iludido dessa historia?
Eu fiz um barulho esquisito de choro, e minhas mãos foram para sua cintura.
Niall: eu estava tentando esquecer tudo isso, e quando nós nos beijamos hoje, eu me senti quando a gente se beijou pela primeira vez, você lembra, ou essa nova garota aqui na minha frente, se esqueceu disso?
Eu não conseguia falar! Eu preciso falar tudo! Minha garganta estava travada, eu não conseguia fazer nada alem de chorar, e olhar para os seus olhos azuis já chorando também, fez meu coração se quebrar.
Niall: eu quero muito, muito mesmo parar de sofrer por você! É como se apenas eu ligasse pra tudo o que sinto, eu sinceramente, quero deixar de te amar, porque já vi que você conseguiu isso, você só esta carregando essa culpa de me fazer sofrer, e essa não é a Sn que eu conheci, aquela garota marrenta e que não queria sair com um garoto que ficava vermelho com tudo.
Ele sorriu e eu queria beija-lo ate não poder mais, ate ele parar de pensar dessa forma, não era isso, não não! Eu tenho que tentar falar.
Niall: não chora, eu tomei a decisão de voltar para Londres, talvez eu vá para Mullingar ate o natal, eu volto para o Ano Novo.
Eu: NÃO VOCÊ NÃO PODE! FICA AQUI!
Ele me soltou e abriu a porta.
Niall: me desculpe Sn, mas eu não vou ficar e fazer seus caprichos dessa vez.
E ele bateu a porta.
Ele vai embora
E a culpa é minha
Eu sou tão estupida
Eu o machuquei, eu acabei com a vida dele por causa de uma droga de segredo, ele agora vai embora e esta disposto a deixar de me amar. Mordi meu labio para prender o choro antes de deslizar para o chão, me acolhendo no canto, chorando como o mundo estivesse caindo ao meu redor. E ele realmente estava.



13 comentários:

  1. mds eu quero ver eles juntos de novo :(

    ResponderExcluir
  2. Socorooooo patrícia eu vou te matar... AÍ NIALL VAGABUNDO TEM QUE FICAR NO BRASIL PT QUE PARIU EU NÃO AGUENTO, eu vou morrer alguém me salva. Esse imagine é perfeito e foi ele que me incentivou a ler livros e mais imagines.... MEU SOCOROOOOOOOOOOO MEU RABO TÁ SAINDO FOGO O NAIU OXIGENADO N PODE FAZER ISO COM ELA ALIÁS COMIGO ALIÁS AHHHHH ESQUECE.... MEU EU TÔ MORRENDO MINHA MAEZINHA DO CÉU ME ACUDA :0 EU VOU CHORAR LAGRIMAS DE SANGUE PFVR PATI POSTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL NÃO, pera, SE VX POSTAR RÁPIDO MAIS RÁPIDO ACABA SOCOROOOO EU TÔ MORRENDO AOS POUCOS
    -Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda amor, calma, respira fundo! e vamos lá, 3,2,1....
      Obrigada por esse comentario, eu ri com lagrimas nos olhos por ser tão má (obs: pretendo piorar).
      Sobre eu ter incentivado voce a ler, nossa, eu estou completamente sem palavras, isso é lindo! <3 Continue assim; pretendo postar semana que vem já que estou de ferias, não me faça chorar, porque eu tambem estou triste que ela já esta acabando... Um grande Beijo!

      Excluir
  3. Ai meu Deus, continuaaaaaa eu tambem escrevo imagines mas nunca postei pq mru pc ta bugado. Se vc quiser entra em contato cmg, pra ver o imagibe e so me chama no whats:027988335531.
    Posta .. Malikisses liamda a fic ta fabulouis. Bjus potatinhas.
    Contatos:
    Instra:Dewarlove_batata_frita
    face:Micaely Gomes
    Xxx:Micah_Gomez_Horan

    ResponderExcluir
  4. KIRIDINHAAH. ECULTAQUI. SER MINHA PARABATAI NÃO TE DA O DIREITO DE ACABAR COMIGO. OK? TERMINA ISSO LOGO u-u E EU MORRO DE VEZ E FIM ♥
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DÁ SIM E FICA XIU! vou terminar sim, quero ver todo mundo sofrendo

      Excluir
  5. OI PESSOINHAS QUE LEEM A FIC DA PATTYLINDA, VOCÊS PODERIA DAR UMA OLHADINHA NA MINHA TB, NÉ?! ASSIM.. SÓ PRA VER SE GOSTAM... http://casoescreva.blogspot.com.br/2014/11/1-can-you-be-mine.html
    Desculpinha Paraba, mas teu blog é perfeito pra fazer propaganda hauhsuh ♥

    ResponderExcluir
  6. O Niall não pode ir embora não!! Por favoor , continuaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua OMG è muito bom

    ResponderExcluir
  8. Continua please ;)♥ eu amo os seus imagines♥♥
    XxDany

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa pff (sua nova leitora paty) mdsss continuaa axoo q vou pirar nao aguento mais ela bom eu sla e niall separados..eles tem que ficar juntoo to cm uma agonia...:( continuaaa a e alem disso seus imagines sao perfeitos

    ResponderExcluir