Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 14

| | |




Bruna: Zayn volta aqui!
Ela gritou e tentou sair do quarto mas não antes que eu pudesse segurar seu braço impedindo.
Bruna: você não vai falar pra deixar quieto né?
Eu: não, eu irei falar com ele, pra mim já chega, chega dessa merda toda.
Larguei dela, e sai em disparada pelo corredor ignorando Harry que vinha trazendo alguma coisa, ele gritou um ''hey'' quando quase me esbarrei com ele. Olhei a cozinha e Liam estava lá cantarolando alguma coisa. Ele se virou e percebeu que eu estava ali.
Liam: Sn? O que houve?
Eu: cade o Zayn?
Liam: humm, ele passou como o flash lá pra fora.
Me virei e abri a porta indo até la, confirmando o que o Liam disse, lá estava ele junto com o Louis, mal tive tempo de pensar e já estava com as minhas duas mãos em seu peito o empurrando com força, fazendo-o cambalear para trás assustado.
Eu: Porque merdas você ta agindo igual a um idiota Zayn? Quer me fazer se sentir mais culpada que eu já estou??
Vi seus olhos se formarem com a raiva e ele vir apontando o dedo na minha cara.
Zayn: eu sou o idiota aqui? Você fez o Niall ir embora porque você não sabe agir como uma mulher!
Foi como se ele tivesse me dado tapas na cara. Ficamos se encarando ate Louis puxar o Zayn para trás.
Louis: Vocês estão loucos? Com certeza tem paparazzis aqui e vocês estão um empurrando e metendo o dedo na cara do outro, qual é o problema de vocês?
Eu: Zayn, você não sabe de nada do que aconteceu, você não sabe!! então sabe o que deveria fazer? deveria calar a droga da sua boca antes de falar que eu não sou uma mulher.
Zayn: se você realmente agisse como uma, você não teria deixado o garoto que sempre fez tudo por você ir embora
Eu: se ele realmente tivesse feito tudo por mim, ele não teria me largado na primeira oportunidade
Zayn: você fala como se fosse fácil aguentar esse seu temperamento bipolar.
Eu: ah é mesmo? VOCÊ NÃO TA NA MINHA PELE!
Gritei e resolvi que não iria levar isso mais adiante, me virei encarando Louis pela ultima vez, entrei em casa novamente e encontrei as meninas descendo, provavelmente querendo saber o porque dos meus gritos.
Bruna: O QUE ACONTECEU ENTRE VOCÊS?
Eu: eu não sei agir como uma mulher porque machuco coração das pessoas que eu amo, do cara que ''fez tudo por mim'' e porque ele foi embora por minha causa, e por causa de mim meus melhores amigos estão tendo uma merda de ferias, palavras do seu namorado, agora vai perguntar pra ele se é realmente isso porque vai que ele diz que eu não sou uma mulher suficiente pra contar uma historia de verdade.
Ia subir as escadas mas alguem puxou meu braço me virando com brutalidade, notei os olhos que a instantes me encaravam com raiva. Zayn.
Zayn: você não vai a lugar nenhum antes de resolver essa merda toda!
Eu: eu vou aonde eu quiser porque a merda dessa casa é minha, me solta!
Zayn: não vou te soltar ate você contar o que esta acontecendo aqui, porque ta todo mundo perdido, e estamos tendo as nossas ''felizes ferias'' com todo mundo tomando no cu por causa das suas frescuras ''emocionais''.
Ele usou aspas e a minha vontade era de socar a cara dele ate não poder mais, ate desfigurar inteiro aquela cara de gostosão dele. Me soltei do seu aperto e fui ate o centro da sala, vendo todos estarem mais confusos a tudo isso.
Louis: eu não quero ver ninguém brigando aqui merda!
Eu: vai se foder Louis! Vamos Zayn, diga com o que você quer acabar, vamos! 
Zayn suspirou fundo e ficou me olhando. Rolei os olhos e bufei quando ele começou a falar.
Zayn: só diga o que esta acontecendo! Esta todo mundo confuso.
Eu: ah só porque estão todos confusos você tem o direito de não querer mais falar comigo?
Zayn: é claro que eu tenho! Você esconde as coisas da gente Sn, do Niall, de pessoas que sempre estavam ao seu lado, você fez o cara largar esse lugar maravilhoso, largar você, porque desde que você voltou eu não vi Niall querer ir para algum lugar que você não estivesse, como você quer que a gente se sinta? Como se você fosse falsa, você não tem palavra diante da gente, você ta perdida,simplesmente essa não é você.
Eu: eu sou quem então?
Minha garganta já estava seca e meus olhos forçavam a se encher com as lagrimas.
Zayn: ninguém sabe quem é essa dai. Um dia você descubra e tente confiar na gente de novo.
Eu: eu sou eu mesma.
Bruna: não, você não é!
Eu ri e as lagrimas caíram, não fiz esforço algum para limpa-las.
Eu: vai defender o namorado agora?
Bruna: você quer que eu te defenda? Sendo que você sabe que esta errada?
Eu: a errada aqui não sou eu, são vocês! Vocês sabem o quanto eu piorei desde que vim pra cá, vocês sabiam o que esse local trás de ruim pra mim e mesmo assim decidiram vir para cá sem ao menos me perguntar se eu também queria isso!
Letícia: você disse que não iria jogar na cara!
Eu: e o que vocês querem que eu faça? Que EU vá embora?
Zayn: se você se sente tão mal aqui, porque ja não foi então?
Me virei bruscamente na direção dele, já não conseguia fazer esforço algum para conter o choro alto, solucei e Louis tentou vir me abraçar, mas recuei e ele parou no meio do caminho.
Eu: eu não quero a pena de vocês!
Luiza: ninguém aqui esta te dando pena! Você mesma insiste em achar que quando queremos estar com você, te abraçar e te ajudar, fosse como se a gente só tenha pena por você, mas não é isso.
Eu: é o que então porra?
Harry: é o que os melhores amigos fazem Sn, mas você não da espaço para a gente.
Louis: você não tem dado espaço nem para si mesma, e esta fazendo com que todos nós se afastemos.
Leticia: e isso ja aconteceu uma vez.
A encarei e em seguida meu olhar foi para todos que estavam ali.
Eu: vocês acham que é super fácil ser os amigos compreensivos né? Os que querem o melhor para todo mundo, eu não sei ser assim e...
Zayn: VOCÊ NÃO SABE PORQUE NÃO QUER DROGA! por favor Sn nos diga o que ta acontecendo com você, isso não machuca só você, como a gente também.
Eu: e vocês acham que é isso o que eu quero? Que eu quero ver vocês sofrendo, ver o Niall sofrendo e tudo isso por minha causa? EU SÓ NAO SEI O QUE FAZER, NÃO SEI!
Gritei e cai de joelhos no chão puxando meus cabelos, vi alguem se aproximar mas não estava com forças para empurrar ninguém eu só queria um abraço, e foi isso o que não só um, mas vários braços fizeram...

-----------------------------------------------------------------------
Chorando horrores com esse capitulo. E chorando mais ainda porque só faltam 4 Capitulos.

leitor's voice: ah Patricia, cala a merda dos seus dedos! Como se a gente já não estivesse sofrendo com isso.

5 comentários:

  1. Putaaaaa véi :'c socrrr eu to sem chaooo ahhhh :,(

    -Duda

    ResponderExcluir
  2. Véi eu nao to nem conseguindo escrever tudo oq eu escrevo haihsjajajhshs eu to completamente triste com o "so falta 4 capitulos " QUE?JÁ?SENHOR COMO ASSIM?O MELHOR IMAGINE DO UNIVERSO ESTA NO FINALLL? NAO PODE SER EU VOU MORRER. EU confeço que sou uma pessoa pra lá de estranha pq eu quero q o imagine acabe mas EU NAO QUERO QUE O IMAGINE ACABEE PATI COMO VX FAZ ISSO????ME FAZ CHORAR SÓ COM O Final de um imagine?
    -Duda

    ResponderExcluir
  3. Me fez Chorar Patricia,A cada capitulo que passa a historia vai ficando melhor,eu chato saber que ja vai terminar,vi no seu blog para ler os capitulos novos que você posta já se tornou uma rotina para mim Patricia,quando eu comecei a ler o "Trust in you" eu pensei que não iria chegar até o fim porque eu não sou paciente,mas ficou impossivel desistir. na melhor parte,Cara você é uma das melhores,é otima,boa nisso e perfeita,vale muito á pena esperar cada capitulo que você posta, sua criatividade é unica e perfeita ... Parabens,Parabens&Parabens Patricia <3

    _ xx LiaSantos

    ResponderExcluir