Imagine Louis Tomlinson - Então voce esta namorando a minha prima

| | |
 Então voce esta namorando a minha prima




Eu morava em são paulo com a minha mãe, um dia ela me disse que eu teria que ir morar com a minha tia que morava em Holmes Chapel, porque ela teria que resolver algumas coisas do trabalho e que não teria tempo pra mim, então eu resolvi ir, no dia da minha viajem minha mãe me perguntou se eu lembrava do meu primo Harry, não lembro muito bem, faz 10 anos que eu não vou lá, estou com 18 anos agora, ela também me disse que minha tia estaria me esperando no aeroporto, embarquei dormi praticamente a viajem inteira, a aeromoça teve que me acordar, desembarquei, e fiquei procurando minha tia, não a encontrei, mas sim um garoto muito lindo por sinal, segurando uma plaquinha com o meu nome, me aproximei e dei um sorriso. 
Ele- s.n? 
Vc- sim.. 
Ele- então é.... ann.. 
Vc rindo- Então, qual é o seu nome? 
Ele- meu nome? é... não prefiro falar agora, vamos? 
Vc- claro 
Você tenta pegar a suas malas, mas ele as pede, e carregam ate o carro, logo depois ele abre a porta pra você, durante o caminho o silencio reinava, então você resolveu quebrar esse clima. 
Vc- então você é o motorista da minha tia? 
Ele- sim, porque? 
Vc- nada é por que você é bem novinho pra ser motorista 
Ele- é eu sei, mas a sua tia me contratou vou fazer o que! 
Vc- então.. e ela como tá? 
Ele- Linda como sempre. 
Você estranhou aquele comentário, mas deixou quieto. 
Ele- Vou ligar o radio. 
Your Prov' Ele ligou o radio e tava passando uma musica ( One Thing ), ele começou a cantar, e eu percebi que parecia realmente que a voz rouca dele estava na musica, quando a musica acabou ele desligou o radio e ficou me olhando, não aguentei e começamos a rir. 
Ele- O que foi? 
Vc rindo- é que parecia que a sua voz estava na musica 
Ele- não parece, ela esta 
Vc? Como assim? 
Ele- é que alem de motorista da sua tia, eu tenho uma banda a One Direction 
Vcann.. é você e... 
Ele- eu e mais 4 garotos Louis, Liam Niall e Zayn... Prontinho Chegamos! 
Ele abre a porta do carro pra você e sua tia já vem te abraçar. 
Anne- S.n que saudades! 
Vcanw Tia eu tbm estava com muita saudades! 
Anne- Está tão linda! 
Vcanw tia obrigada, voce tambem esta! 
Ele se aproxima- É verdade, ela tá uma coroa gata. 
Voce ficou seria encarando ele. 
Anne- ii pelo jeito não lembra mais dele não é mesmo 
Vc- e eu deveria? 
Anne- vocês eram muito pequenos, pra lembrar. 
Ele- eu lembro! 
Anne- só lembrou porque eu te disse! então s.n não o reconhece? 
Vc- ele nem si quer me disse o nome! 
Anne- Harry Edward Styles! porque não quis se apresentar? 
Vc- Harry... HARRY! Aquele meu primo chato??? anwww 
Anne- Esse mesmo! 
Vc- motorista né!! - vocês se abraçam- 
Harry- me desculpa é que eu queria ver se vc lembrava de mim, e eu só disse que era o motorista porque era pra minha mãe ir te buscar e não eu, falei por ironia! 
Anne- Eii! (risos) Harry leve a s.n ate o quarto dela, que eu vou preparar a janta! 
Harry- vamos Priminha? 
Vc- Vamos Hazzinha! 
Vocês estão subindo as escadas. 
Harry- então agora vc lembrou desse apelido? 
Vc- digamos que as lembranças estavam apenas adormecidas 
Harry- ham ham! (risos) aqui o seu quarto, ele esta um pouco sem vida, sem cor, mas eu sei que com o tempo você vai dar um jeitinho nele. Você pisca pra ele. 
Harry- eu vou pro meu quarto tomar um banho, o seu banheiro é nessa porta ao lado! 
Vc- valeu, acho que eu vou fazer o mesmo! 
Harry saiu e você foi tomar um banho e logo voltou e foi "decorar" o seu quarto com algumas coisas, quando Harry bate na porta e entra. 
Harry- Uau, falei que vc ia dar um jeitinho nele rapidinho! 
Vc- Ai ai Harry 
Harry- o que foi? 
Vc- nada não! 
Harry- então, vamos ter que jantar só nos 3, minha mãe teve que sair, e Gemma está lá embaixo vamos? 
Ele estica o braço pra você e você ri, e vocês descem, Gemma estava sentada e quando te ver corre pra te abraçar. 
Gemma- S.N que saudades! 
VcGemma eu tambem, muito tempo que nós não nos vermos! 
Gemma- verdade! mas vc cresceu e ficou Linda hem! 
Vc- que isso Gemma, olha você que linda! 
Gemma- Imagina! eai Harry, lembra quando vocês eram conhecidos por aqui como namoradinhos? 
Harry- eu? eu não lembro disso não! 
Gemmaannn sei, e a senhorita s.n? 
Vcvish se o Harry não lembra eu vou lembrar! 
Gemma- ata! (risos) 
Harry- Gemma chega! vamos jantar.. 
Gemma- maninho não vai dar não, vo sair com o meu namorado, vocês vão ter que jantar sozinhos! 
Harry- tudo bem, eu e a s.n estamos com fome mesmo, e vamos comer tudo! 
Gemma- então vai ficar faltando só o Niall aqui! 
Eles riem e vc ficou meio que sem entender. 
Gemma- Explica pra ela, to indo, se cuidem crianças! 
Harry- Crianças ai ai! 
Ela da um beijo em cada um e sai e vocês vão pra cozinha e começam a jantar. 
Vc- então Hazza quem é Niall? 
Harry- é um dos meus amigos da banda, eles talvez venham aqui daqui a pouco ai eu apresento eles pra você. 
Vc- ok!! Então cade a tia? 
Harry- ela saiu! 
Vc rindo- isso eu já percebi né Harry! 
Harry rindo- ela deve ter saído com o meu padastro 
Vc- entendi!! 
Harry- então, faz quanto tempo que vc não vem aqui? 
Vc- faz... faz 10 anos! 
Harry- caramba! quanto tempo!! 
Nessa hora a companhia tocou e Harry se levantou pra abrir, você fica meio com vergonha quando entra 4 garotos lindos, você se levanta e vai ate eles. 
Harry- meninos, essa é a minha prima s.n! 
Meninos- Oii! 
VcOii meninos! 
Harry te abraçando- esses são Liam, Louis Zayn e Niall 
Zayn- prazer em te conhecer Linda! 
Vc fica vermelha e Harry faz careta pro Zayn 
Vc- prazer é todo meu! 
Niall- Harry eu estou com fome! 
Vc- então é ele? 
Harry- eu não te disse? 
Niall- disse o que? 
Harry- nada não! 
Louis- cade a tia Anne? 
Harry- ela saiu! 
Liam- então temos a casa só pra nos 6? 
Zayn- a gostei disso! 
Vc- nada disso a casa é só de vocês, eu vou pro meu quarto descansar, to cansada da viagem! 
Harry- nada disso, a senhorita vai ficar aqui com a gente 
Vc- Me obrigue Harry Edward Styles! 
Harry faz uma cara de desafio pros meninos, e você percebendo tentou sair correndo mais Zayn aparece na sua frente e Harry te pega no colo e te deita no sofá 
Harry- vai ficar com a gente, ou vai levar cosquinha de nós 5! 
Vc- isso é injustiça Harry! 
Liam- não força ela Harry 
Vc- isso escuta seu amigo! 
Harry- ok, então pode subir! 
Vc- não quero mais, quero ficar aqui com voces agora 
Louis- isso é o que chamamos de bipolaridade! 
Niall- então podemos assistir alguns filmes e comer é claro. 
Zayn sentando ao seu lado- Isso, boa ideia! 
Os meninos riem e você revira os olhos. 
Liam- então que filme? 
Vc- não sei escolham! 
Harry- você chegou hoje então pode escolher!
 Vc- tem certeza? voces podem se arrepender! 
Louis- vamos ver então Linda 
Vc- ok!
 Voce ajoelha ate aonde estavam os dvd's e começa escolher e os meninos ficam conversando 
Zayn- sua prima é muito linda! 
Harry- Logico, tem o mesmo sangue do gato aqui! o mas podem tirar os olhos dela, não quero ver nenhum e vcs dando em cima dela! 
Liam- eu acho que é meio tarde vc dizer isso Harry! 
Niall- ela é muito linda mesmo! 
Harry- parem chega! não é pra brincarem com os sentimentos dela, ouviram? 
Voce chega sentando no meio deles. 
Vc- o que tanto cochicham? 
Louis- estávamos falando do Brasil, você é de lá não é mesmo? 
Vc- sim... porque? 
Liam- as brasileiras tem essa beleza única que você tem? 
Voce fica vermelha. 
Harry- chega! vamos assistir o filme? 
Niall- que filme vc escolheu? 
Vc- vejam. Vc aperta o play e começa Lagoa Azul 
Louis- aa não acredito! 
Harry- é pirraça né? 
Vc- vocês pediram pra mim escolher! 
Harry- eu sei muito bem que você também odeia esse filme! 
Vc- pensando bem... é verdade! 
Zayn- então eu vou trocar.. 
Vcvc não se atreva, vocês pediram pra mim escolher então vão assistir 
Niall- e é chata que nem o primo também! 
Vc e Harry- ei! -vcs se olham- 
Louis- eu não vou assistir! 
Liam- Harry estamos no seu quarto jogando video game! 
Harry- eu vou tbm, vai ficar Zayn? 
Zayn- eu ate que gosto desse filme, e eu vou ficar aqui fazendo c.i.a pra s.n! 
Vc- obrigada Zayn! 
Niall- então tá vamos! 
Harry- ham ham... juízo hem, eu to de olho! 
Voce sorri e Zayn te olha, Harry e os meninos o sobem e você se aconchega no peito de Zayn. 
Vczayn desculpa eu estar parecendo uma oferecida, deitando no peito do garoto que eu acabei de conhecer, mas é que eu to cansada da viagem! 
Zayn rindo- não tem problema s.n, você é nossa amiga agora 
Vc- valeu, então amigo! 
Zayn- vamos assistir o filme 
Vcs começaram a assistir o filme mas você não chegou nem na metade e já estava dormindo no peito de Zayn, ele vendo te pegou no colo e foi te levar ate seu quarto, quando Harry vem no corredor 
Harry- ela dormiu?
 Zayn- não não imagina, ela esta dançando não ta vendo! 
Harry rindo- besta... coloca ela na CAMA DELA! 
Zayn- logico né harry! ~ele te coloca na sua cama~ 
No dia seguinte você levanta e desce e estavam todos na cozinha tomando cafe. 
Vc meio sonolenta- Bom dia pessoal todos- Bom dia 
Vc- o que aconteceu não lembro de ter ido pra cama ontem 
Zayn- eu te coloquei na cama ~você percebeu alguns olhares maliciosos~ 
Anne- é.... 
Harry- calma mãe não aconteceu nada, eu estava de olho 
Anne- Harry eu não ia dizer nada só ia perguntar se a s.n queria café! 
Harry- annn tá! 
Vcann Zayn desculpa, não aguentei assistir o filme todo! 
Zaynvc tava cansada não tem problema! 
Voce sorri pra ele. 
Niall- nós vamos nos atrasar pro estúdio vamos? 
Harry- quer ir com a gente s.n? 
Vc- se esperam me arrumar! 
Louis- vocês podem ir, eu vou com a s.n 
Vc- valeu Lou. 
Você levanta e passa e dá um beijo na bochecha de Louis e sobe, toma um banho e coloca um short e uma regata e um converse e desce, Louis estava sentado no sofá 
Vc- Vamos Louis? 
Louis- vamos, você esta linda! 
Vc- valeu, tchau tia! 
Anne gritando da cozinha- Tchau!! 
Louis- tchau tia! 
Anne- Tchau Louis! 
~Voces saem e no carro ficam conversando~ 
Louis- então s.n tem namorado? 
Vc- felizmente não! 
Louis te olhando- porque felizmente, não seria infelizmente? 
Vc- não (risos) é felizmente mesmo, acho que eu com 18 anos já sofri muito por causa garotos 
Louis- sofreu porque ainda não conheceu o garoto certo! 
Vc- tem razão Lou, e você tem namorada? 
Louis- vc acredita que eu tbm ainda não encontrei a pessoa certa? 
Vc- estamos quites (risos) 
Louis- pronto, chegamos! ~ele desce e abre a porta pra você e vocês entram no estúdio~ 
Harry- Finalmente! 
Zayn- pensei que não viriam mais! 
Vc- acho que demorei de mais pra me arrumar 
Louis- você não demorou, eles que não conseguem esperar 
Niall- mulheres... 
Vc- o que vc quis dizer com "Mulheres" Niall? 
Niall apertando suas bochechas- nada Potato! 
Vcpotato? 
Liam- é o jeito que ele chama as nossas fãs! 
Vc- então sou uma Directioner agora? 
Harry- é sim, agora senta ai -ele te senta na cadeira- e assisti o ensaio! 
Vc- não imagina, eu vim aqui pra tocar guitarra 
Niall- vc sabe tocar? 
Vc- não, só toco violão! 
Niall- eba, então podemos tocar juntos algum dia desses! 
Vc- claro! 
Liam- tá vamos começar! 
Durantes os ensaios, era mais brincadeira e logico ue você não ficou de fora, você ria muito com as palhaçadas do Louis, quando vcs voltam do estúdio, você voltou com o Harry, vocês entram em casa rindo, e Gemma e Anne estavam na sala. Anne- pelo visto se divertiram bastante 
Vc rindo- tia como esses meninos conseguem ser tão idiotas? 
Harry- eii, voce tbm foi idiota! 
Vc- porque vcs são idiotas! 
Harry- aaa é -ele começa a te dar cosquinhas- Harry vai de dando cocegas ate vcs subirem as escadas correndo. 
Anne- ei vão querer alguma coisa? -vocês nem ouviram- 
Gemma- deixa mãe, esses ai estão relembrando os velhos tempos! 
Anne- verdade, e vc quer alguma coisa? 
Gemma- quero! - elas vão ate a cozinha- 
~Vcs estavam no quarto do Harry~ 
Vc- então Harry 
Harry- o que prima? 
Vc- to adorando morar aqui, faz tempo que eu não me divirto desse jeito! 
Harry te olhando profundamente- e eu to adorando ter você aqui! -ele te dá um beijo na sua testa- eu vou na casa do Louis bora? 
Vc- claro! vou pro meu quarto, tomar um banho 
Harry- e eu vou fazer o mesmo! ~vc sai~ 
Depois de 30 minutos Harry bate na porta 
Harry- s.n abre a porta? 
Você- calma Hazza! to terminando de me vestir! 
Você se veste com uma blusa leve, um short , all star e um Rayban preto, vc vai abrir a porta e Harry tambem estava de ray ban preto. 
Vc- ouch, copião 
Harry- haha' ouch digo eu! demorou de mais! vamos logo vai! Voces descem e vão diretamente pro carro. Quando vcs chegam na casa do Louis, vocês entram. 
Vc- Louis, vim te perturbar 
Louis- Que isso S.N, vc não perturba ~vcs ficam se olhando~ 
Harry- HamHam -quebrando o clima- então eu perturbo? 
Louis- o meu irmão, claro que não! -abraçando ele- 
Vc- Harry com ciumes lalala 
Harry- larga de ser boba s.n, vou no banheiro! 
Voce e Louis sentam no sofá ~silencio~ 
Louis- então s.n, que sair comigo amanha? 
Vc- claro Louis, aonde? 
Louis- aa pode ser no parque sorveteria! 
Vc- claro ta combinado 
~Harry desce e senta no meio de vocês~ 
Louis- então, vão dormir aqui? 
Harry- vish, não vai dar, sabe por causa da princesinha da titia 
Vc- quem Harry? vc? 
Harry- vc sabe muito bem quem é! 
Vc- ann Legal, bom saber... Lou não vai dar mesmo, mas amanha nosso passeio ta combinado 
Louis- ok então (risos) 
Harry- pera... que passeio? 
Louis- eu e a s.n vamos sair 
Harry- e eu vou tbm é claro! 
Vc- quem disse? vai nada! 
Louis- gente! Harry para, é só um passeio! 
Harry- aa gente me desculpa, s.n desculpa ta pegando no seu pé, é que vc é a minha prima e é meu dever te proteger! 
Vc- anww que primo lindo eu tenho! ~vc bagunça os cachos dele~ (vocês riem) Depois vcs voltam pra casa, jantam e vão dormir, no dia seguinte vc acorda com Liam te chamando. 
Vc- Bom dia pra vc tbm Liam 
Liam- desculpa é que o Harry pediu pra te acordar 
Vc- é porque ele sabe que eu não vou bate em vc! (risos) 
Liam rindo- Ok, vou descer, beijo 
Vc- beijo -ele sai- Você toma um banho e veste um short uma regata e uma sapatilha e desce 
Vc toda animada- Bom Dia gente!!! 
Todos- Bom Dia! 
Gemma- ii porque tão feliz prima? 
Vc- sei lá, só to feliz 
Harry- já sei ate o motivo 
Vc- ué cade o Lou!? 
Niall- ele não veio com a gente 
Vcan.. 
Zayn- Porque s.n? 
Vc- nada não Zayn 
Anne- Tomem café. 
Depois do café, voces sentam no sofá, era 13:00 quando seu celular toca, com uma nova mensagem, era Louis, dizendo que estava lá fora 
Vc- gente, vou sair beijo! 
Zayn- aonde vc vai? 
Harry- ela vai sair com um garoto! 
Anne- que garoto s.n? e conheço? 
Vc- muito bem tia, Harry explica, to indo ~vc sai~ 
~no carro do Louis~ 
vc- porque vc não quis entrar? 
Louis- eles iriam encher a gente de perguntas! 
Vc- verdade (risos) então, vamos aonde? 
Louis- ao parque (risos) 
Vcebaaaa (risos) 
~ na casa do Harry~ 
Anne- então quem é o garoto? 
Harry- é o... 
Gemma- mãe ta na cara ? é o Boo Bear! voce não viu como ela tava hoje de manha? 
Niall- O LOUIS? 
Harry- é gente! é ele! 
~Vc e Louis no parque~ 
Vc- que lugar lindo! 
Louis- é verdade, e no Brasil tem lugares assim? 
Vc- tem é claro! Quando vc for lá eu te mostro o parque do ibirapuera! 
Louis rindo- gostei do nome! mas eu só vou se vc for comigo! 
Voce fica vermelha- Logico que eu vou com vc! 
Louis- quer sorvete? 
Vcummm aceito! 
Louis- vou buscar ~ele vai e volta com dois~ 
Vcummm adoro chocolate 
Louis- PONTO!!!! (risos) 
Vc rindo- o que? 
Louis- mais uma coisa que temos em comum! 
Vc melando o nariz dele- bobo 
Louis rindo- ei vc me paga por isso! 
Vc entrega o sorvete pra ele e começando a correr -  duvido Louis jogando os sorvetes no lixo- ! 
Ele sai correndo atras de vc, quando ele consegue te alcançar ele pede pra vc pular nas costas dele e vcs começam a correr, quando Louis tropeça em uma pedra e vcs caem no chão. 
Louis por cima de vc- desculpa, não vi a pedra (risos) 
Vc- ata Louis! seu bobo, e se a gente se machuca? 
Louis rindo- a coisa não ia ficar muito boa! 
Vc rindo- aa louis vc é muito engraçado! 
Louis te olhando profundamente- vc é muito linda! 
Voce fica vermelha Louis- lembra quando eu disse que não tinha encontrado a garota certa ainda? 
Vc- lembro! 
Louis- então eu acho que encontrei 
Vc- serio? 
Louis ri e se aproxima e te dá um beijo lentamente suave e ao mesmo tempo apaixonado 
Louis- tá que já que nós já nos encontramos, bem que poderíamos namorar não acha? 
Vc rindo- vamos levantar? ~vocês se levantam~ 
Louis- então? 
Vc rindo- claro que eu aceito Lou! -vc dá um beijo nele- 
Louis- vamos ate a casa do harry contar pra todos? 
Vc- vamos! 
Vocês saem do parque e voltam pra casa, os meninos estavam na sala e Anne e Gemma na cozinha, quando voces chegaram elas vieram pra sala 
Zayn- Então novo casal teen? 
Louis- aff Zayn para! 
Anne- estão namorando? (risos) 
Vc- sim tia! 
Harry levantando serio- então Louis William Tomlinsonvc esta namorando a minha prima? 
Louis- estou sim (rindo) 
Harry rindo-vai apanhar- 
eles começaram a correr pela casa- 
Liam- Meninos, então s.n vc vai aguentar esses dois bobões no seu pé? 
Vc rindo- Fazer o que  Liam - voce senta no sofá entre Liam e Niall- 
Niall- esse papo de namoro me deixou com fome, quem tá? 
Todos- NIALL!! (RISOS) 

17 comentários:

  1. é muito perfeitoooooo <3 amei de verdade !!! quando vc vai postar outro ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore, eu acabei de postar um do boo agorinha! <3

      Excluir
  2. want perfeita amei merce continuacao

    ResponderExcluir
  3. Muitooo Boom, vc consegue se "expressa" muito bem hehehe
    Ei, fiz Twitter novo pode seguir? @Qissotomlinson_ Obgada *o*

    ResponderExcluir
  4. Melhor que eu já li! Amei mesmo ! Faz mais ! Criativa ;) ' CARA MT BOM , BOM PRA CARALHO.

    ResponderExcluir
  5. muito perfetooooo chorei de tanto rir muito legal !!!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pfto <3

    ResponderExcluir
  7. "Esse papo de namoro me deixou com fome" LANSKSJDKSBDKANJS NIALL SENDO NIALL KSSJKABSKSKS Ta perfeito amr <3

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Perfeitooooooo :) lindo lindo lindo :)

    ResponderExcluir