Imagine Zayn Malik - Garota de Bradford

| | |



 Você mora em Bradford era uma garota que tinha o diferencial das outras, enquanto aquelas pensavam em esmaltes e shoppings você pensava em skates e video games, talvez seja por isso que a maioria dos seus amigos fossem garotos, você era muito radical, gostava de adrenalina, um dia você tinha combinado sair com os seus amigos ate uma convenção de skates, aonde voce queria comprar um novo, voce saiu de casa com um óculos preto, uma camiseta do Link Park, short jeans desfiado e um converse vermelho, voce chegou ate o lugar marcado e nenhum dos seus amigos estavam lá. 
Voce - Aa cara, furaram comigo, nao acredito!  
Voce esperou uns vinte minutos e resolveu voltar pra casa, no caminho voce resolveu ir ate a pista de skate aonde voce sempre fica com seus amigos e ficou esperando eles aparecerem, ate que em 15 minutos no maximo eles apareceram com um garoto novo na turma, voce achou ele bem bonito, seu melhor amigo vem falar com voce.  
Jon- ei s.n, iih o que foi?  
Vocejovoce ainda pergunta? Voces todos furaram comigo, foi muita mancada.  
Jon- é mesmo, desculpa princesa. 
Vocevoce sabe muito bem que eu nao gosto que me chamem de princesa, e agora podem ir se explicando porque furaram. 
Jon- é porque eu fui buscar o meu primo em Londres, ele é daqui mas mora la por causa da banda dele.  
Voceann legal e custava voce pelo menos me ligar? Me fazendo de boba em esperar voces 
Jon- ta s.n foi mal!  
Voceta ta 
Voces ficaram em silencio se encarando, ate que o tal primo se aproxima e diz.  
Ele- meu nome é zayn 
Voce olha pra ele brava.
Voce-  e o meu é s.n mais conhecida como nao me enche o saco!  
Voce coloca os oculos e desce o skate.  
Vocejon depois qualquer coisa voce me liga ta! Tchau meninos.  
Meninos- tchau.  
E nisso voce subiu no skate e foi embora e os meninos ficaram conversando. 
 Zayn- ela é tao brava assim?  
Jon- na maioria das vezes, liga nao, vai só se acustumando (risos), vamos? eu tenho que chegar em casa e ligar pra ela.  
Zayn- ela tem namorado?  
Pitter- parece que nenhum garoto é o suficiente pra ela, só o jon, mas ele Amigo, entao o unico que entende ela. 
Jon rindo- pior que é verdade!  
Zayn- mas voces ja chegaram a namorar ou a ficar?  
Jon- érr...  
Voce aparecendo.
Voce- ham ham 
Todos os meninos te olham assustados.  
Pitter- s.n voce nao tinha ido embora?  
Voce- eu to aqui nao to 
Jon- o que foi?  
Voce- sua mae pediu pra eu vir te buscar! Voce e o seu primo vao ter que dormir la em casa.  
Pitter- por que?  
Vocepitter fica quieto, porque voce é outro furao, aa e Jon,antes da gente ir embora, responde a pergunta.  
Jon gaguejando- que que que pergunta?  
Voce- a que esse garoto perguntou.  
Zayn- esse garoto tem nome, zayn por favor.  
Garotos- iiii...   
Voce revirou os olhos.  
Jon- entao eu e a s.n somos praticamente irmaos, nunca ficamos e nem namoramos!  
Voceann entao agora vamos!  
Voces três vão pra casa, o caminho inteiro foi em silencio, voces chegam em casa.  
Voce- mãe, tia trouxe os dois.  
Sua mae- ok, agora subam e vao tomar banho pra janta.  
Voce- de nada, tia! ~vc sobe~. 
Zayn e Jon vao ate a cozinha.  
Zayn- oi tia!  
Mae do jon- oi querido, que saudades! eles se abraçam.  
Sua mae- a s.n ta mais nervosa do que o normal, o que aconteceu?  
Jon- é que eu e os meninos furamos com ela.  
Mae dele- voce sabe que ela odeia isso jon 
Zayn- eu falei pra ele ligar!  
Jon rindo- bobao! Vamos subir vai!  
Sua mae- e como ela foi com vc zayn 
Zayn- bem brava, mas eu sei que eu e ela iremos nos dar bem. (risos) ~eles sobem~  
voce toma o seu banho, veste uma camiseta leve e um short de malha e desce, voce janta sozinha e vai pra sala com um saco de batatas fritas e refrigerante quando zayn e jon descem sem camisa. Voce fica um tempo olhando para o corpo do zayn 
Jon- eii s.n ta dormindo?  
Voce- claro que nao né!  
Jon- ainda ta brava?  
Voce- o que voce queria, que eu ficasse te abraçando depois do que voce fez?  
Jon- me desculpa -ele te da um beijo na bochecha- vamos jantar?   
Vocenao ja jantei, eu fiz o prato de voces ta ai no micro.  
Zayn- valeu. 
Voce- de nada. 
Eles vao pra cozinha e comecam a jantar e a conversar.  
Zayn- cara nao tem problema de ficar aqui na casa dela sem camisa?  
Jon- nao, a casa tambem é minha entao voce fica assim! (risos) e ela gostou de voce 
Zayn se engasgando- como assim? Acho que nao 
Jon- eu conheço ela, quando voce tava descendo as escadas ela te encarou de um jeito. 
 Zayn- besteira sua jon 
Jon- ta né.  
Voce chega na cozinha- eu ja vou dormir, boa noite meninos.  Voce da um beijo na bochecha de jon e um meio sem jeito no zayn e sobe. No outro dia voce levantou cedo, tomou um banho, tomou seu cafe e pegou o seu skate e foi ate um canto do jardim da sua casa pensando quando alguem se aproxima e senta do seu lado.  
Voce- aa oi zayn 
Zayn- te atrapalho?  
Vocenao, tenho que falar com voce mesmo.  
Zayn- o que?  
Voce- te pedir desculpas por ontem, eu nao sou tao grossa assim, é que aqueles garotos me tiraram a paciência 
Zayn com um sorriso meigo- que nada, te entendo! Eu tambem deveria ter esperado passar a sua crise!  
Voce rindo- ei! Entao me conta mais sobre voce, tem uma banda ne?   
Zayn- sim, a one direction 
Voceannn...  
Jon chegando- eai vamos todos pra pista de skate?  
Voce- eu to dentro, topa zayn 
Zayn- claro! Vamos, deixa só eu pegar meu skate.  
Voces 3 foram ate a pista aonde encontraram com os outros garotos.  
Pitter- ai s.n passou a sua crise?  
Vocenao me testa pitter, parece que esqueceu o que aconteceu quando voce veio com as suas gracinhas. 
Pitter- ok.. 
Jon- zayn eu nao gosto do pitter, fica dando em cima da s.n.   
Zayn- mas ela parece nao gostar dele.  
Jon- e ela nao gosta, nem da bola pra ele. 
 Voce- o que voces cochicham? Vao ficar ai?  
Zayn- claro que nao 
Voce- vou descer primeiro.  
Voce sobe e quando se preparava pra descer, zayn tira a blusa e voce olha pra aquele corpo esculpido, e o skate escorrega com voce junto, e em um movimento rapido zayn conseguiu te pegar no colo. Voces ficaram se encarando.  
Zayn- cuidado! Voce nao me parece tao boa no skate como me disseram.  
Voce arqueando uma das sobrancelhas e se levantando do colo dele  
Vocevoce que pensa, eu só me distrai.  
Jon chegando perto- como assim se distraiu s.n? Voce nunca deslisou ou nunca caiu do skate!  
Vocejon voce ja ouviu falar que pra tudo tem a sua primeira vez?   
Pitter- mas vc é a s.n!  
Voce- vai tomar no seu... 
Jon- nao completa s.n nao liga, mas que é estranho é!  
Pitter- quem diria a famosa s.n ex namorada do maior skatista de bradford 
Voce fica sem reaçao 
Vocepitter pq vc fez isso?  
Jon- pitter!!!  
Zayn- gente o que ta acontecendo?  
Voce- nada zaynéérr eu vou embora, jon voce sabe aonde me encontrar.  
Jon- eu vou com voce 
Vocenao, agora nao, quero ficar um pouco sozinha.   
Ao falar isso voce pegou o skate e foi embora.  
Zayn- eu nao sei o que aconteceu mais pittervoce magoou ela.   
Pitter- eu nao falei nada de mais, só mostrei que ela nao é a dura s.n.  
Jon- logico que nao, ela é uma garota! Voce é um panaca.  
Pitter- vai consolar ela vai! 
 Zayn- antes.  
Ao dizer isso zayn deu um soco na cara dele, e foi embora junto com jon, eles foram pra sua casa e voce estava no seu quarto Jon vai ate la e te encontra chorando.  
Jon- ei minha pequena, nao chora, nao liga pras provocaçoes do pitter 
Voce- eu nao ligo eu to chorando de raiva!  
Jon- naovoce nao esta chorando só de raiva, alguma coisa ta acontecendo.  
Voce- quer saber? Eu to gostando do seu primo, nao deveria mas ele tem algo diferente, eu pensaria que nunca mais gostaria de ninguem mas aconteceu!  
Jon- éérr isso foi estranho, mas eu quero ver voce feliz!  
Voce- mas eu nao posso ficar com ele.  
Jon- pode sim.  
Voce- aa jon, eu vou ate o parque, me deixa sozinha la ~voce desce e zayn estava no sofavoce abre a porta~  
Zayn- s.n?  
Voce nem responde e sai batendo a porta.  Jon desce.  
Zayn- ela foi pra onde?  
Jon- pro parque.  
Zayn- eu vou pra lanao tente me impedir jon 
Jon- mas...  
Nisso so ouve a porta batendo, zayn havia saidovoce estava sentada chorando, quando sente alguem se aproximando.  
Voce- eu falei pra me deixar sozinha jon 
Zaynnao é o jon 
Voce limpando as lagrimas- zayn 
Zaynvoce quer conversar? Por que aquilo que o pitter disse, te magoou tanto?  
Voce chorando- uma longa historia zayn 
Zayn- mas eu quero te ajudar.  
Voceentao, á 3 anos atras, eu namorava com um garoto o Mark ele era o maior skatista daqui, ele queria subir na vida, e eu nao era do tipo de garota que gostava de skate, mas por causa dele eu me apaixonei, um dia ele ia participar de uma olimpiada de skate em NY, eu viajei junto com ele, ele estava muito feliz, ate que na hora dele descer a rampa ~voce chorou muito~ ele desceu e caiu e bateu a cabea e não resistiu, eu sofri muito! Mas prometi pra ele que nunca seria fraca e nunca abandonaria o skate.  
Zayn- meu deus s.n! Agora eu entendo a sua força.  -ele te abraca, nesse abraco voce se sentiu protegida - saiba que eu sempre estarei te apoiando!  
Voce- obrigada zayn  
Voces ficaram se encarando e zayn limpa suas lagrimas, e coloca uma mecha de cabelo atras da sua orelha, e fica te olhando profundamente.  
Zayn- posso te falar uma coisa?  
Voce- claro.  
Zaynvoce nao é do tipo de garota que faz o meu tipo, maas...   
Vocemaas? 
Zayn rindo- voce mexeu comigo, sei la o seu jeito explosivo me fascinou  (ele falava todo bobo) quando eu vi voce toda brava, vermelha de raiva, la na pista, sei la, confesso pra voce, nenhuma garota tinha feito isso comigo.   
Vcuuuh sou unica ra! (vcs riem), mas zayn falando serio, voce tbm mexeu comigo, ate disse pro jon que eu tava gostando de voce 
Zaynhuhu, poder Malik 
Voce- para de ser besta zayn! Mas...  
Zayn- mas... Voce nao quer sofrer novamente, e eu prometo pra voce que eu nunca vou te fazer sofrer, nunca! Eu quero apenas te fazer feliz 
Voce- nossa que lindo! Ate arrepiei olha.  
Zayn- depois eu que sou o bobo (risos), voce entao s.n aceita ser a minha namorada?  
Vc- só se voce me der um beijo agora.  
Zayn- nossa! Poder s.n! Pode deixar comigo.  
Ele se aproximou e deu um sorriso e colocou a lingua entre os dentes e se aproximou olhando nos seus olhos e te deu um beijo suave e ao mesmo tempo apaixonado, voce se afasta de zayn  E se levanta ele estava com uma carinha de 'quero mais'. 
Voce- ei zayn vai ficar ai? Vamos ver quem chega primeiro em casa?  
Zayn- me espera!  
Voce sai correndo e zayn logo atras de voce, quando zayn consegue te alcançar e segura a sua mao, e te da um selinho longo.   
Zayn- agora nos vamos, assim de mao dadas e sem correr, por que né? Cansa. 
 Voce rindo- sé voce mesmo.  
Zayn- princesa!  
Voce- ei, ta nao conta pro jon que eu deixei voce me chamar de princesa!  
Zayn rindo- ok minha princesa!   
Ele te da outro beijo, e voces vao caminhando conversando e brincando, certamente voce encontrou o garoto certo e voce tinha certeza que era ele Zayn Malik que voce queria pro resto da sua vida! 

7 comentários: