Imagine Louis Tomlinson - Eu sou Directioner!

| | |


Eu era fã da 1D! Fã o escambau eu sou é Directioner, eu não sou rica, nunca fui em nenhum show deles, eu não tenho todos os cd's não tenho muito posters, logico!! Não é isso o que importa! O que importa é o amor que eu sinto por aqueles 5 garotos da minha vida, eles me ajudaram em momento que eu mais precisei, eu devo a eles, mas eu acho que nunca vou poder agradecer pessoalmente já que eu sou brasileira e pobre --' eu sou Louis girl, haha dizem que eu e ele nos parecemos muito seja em aparência ou em personalidade já que eu sou mais barraqueira que outra pessoa, imagine se eu ele namorássemos? Vish, deixa eu parar de me iludir. 
Hoje eu tenho uma consulta com minha psicologa, os meninos estão aqui no brasil e eu não vou vê-los isso ta me corroendo, meus pais acharam melhor eu conversar com a psicologa antes de cometer alguma loucura, eles acham que eu sou capaz de fazer isso, bem eu sou mesmo, quando eu tava voltando da consulta, que por sinal, não resolveu em nada, ela mulher só ta comendo o dinheiro que eu deveria conhecer os meus meninos, eu resolvi ir para um lugar que só eu conhecia, bem não só eu, mas sempre que eu venho aqui não aparece ninguém, aqui eu penso, imagino minha vida com o Louis, muito louco isso, eu me sentei em um banco de frente pro lago, fiquei o olhando ate que sinto alguém me olhar eu olho pra trás mas não vejo ninguém, ai credo, agora tem almas atrás de mim, logo eu escuto um barulho de galho eu me levantei e peguei minha caneta, bem não e uma ótima ferramenta de defesa, mas e só saber manusear, o que eu não sei, PARA to com medo, aff isso deve ser coisa da minha cabeça, ou não. 
Eu- QUEM TA AEEEE????? - Ninguém respondeu, AH, logico como se algum bandido tivesse ai iria me responder, mas bem que ele poderia me trazer um sorvete hoje ta muito quente. Vejo alguém sair de trás de uma arvore, gente quem e? Eu do um passo pra trás, e quase caio no lago. 
Eu- quem e você ? 
Eu fiquei olhando, NÃO PARA, to vendo miragem para to ficando doida de vez, como assim, não. 
Eu- LOUIS??????? 
Cara era ele tava vindo na minha direção sorrindo perfeitamente, pronto eu endoidei de vez! Psicologa imprestável vou parar de ir la! Ele chegou na minha frente, eu levantei a mão pra tocar no seu rosto, gente eu to com cara de monga, ele e tao mais perfeito. 
Eu- lo-Louis? 
Louis- oi?? 
Ele não tava entendendo nada, bem nem eu, eu simplesmente eu o abracei forte. 
Louis- oi?? 
Eu- sn! Meu Deus é você mesmo? Mas como? 
Louis- eu estava fugindo de algumas fãs doidas eu fiquei com medo e me perdi dos meninos ai eu vim ate aqui e vi você concentrada. 
Eu- eu te amo. 
Louis- você  não vai querer rasgar minha roupa também né? 
Eu- só se for na cama. 
Louis- que? 
Eu- nada. 
Ele entendeu mas perguntou só pra confirmar, não sou besta, tenho que  falar não e toda hora que você  encontra com o seu ídolo. 
Louis- err vamos sentar? 
Eu- claro. 
Louis- se eu fosse um bandido voce iria me agredir com uma caneta? 
Eu- iria riscar a sua cara
Ele riu. 
Louis- aqui é lindo. 
Eu- eu sei, ta agora me explica uma coisa! Eu to dormindo? 
Eu sentia as lagrimas se formarem e eu comecei a chorar. 
Louis- por que você  ta chorando? 
Eu- Louis se você encontrasse com um ídolo seu, o que você sentiria? 
Louis me olhou confuso mas logo entendeu. 
Louis- eu ficaria emocionado. 
Eu- como eu to agora, só que eu sou uma garota que te ama e que sabe que você  nunca olharia pra mim do modo que eu olho pra você . 
Louis olhou pro lago. 
Louis- você me deixou sem palavras. 
Eu-  eu percebi, vou esfregar na cara das zamigas. 
Ele riu. 
Louis- você se parece comigo. 
Eu- sempre me dizem isso, e que voce nunca me viu brigando. 
Louis- o que voce é ruim? 
Eu- não, sou melhor que voce!  
Louis- voce é bem convencida hem!! Eu ri. 
Louis- seu sorriso é lindo. 
Uii virei um pimentão eu flertando com o meu ídolo? Hmmm emocionante, e muito eu to quase pulando nesse garoto olha o perfume dele mds. 
Eu- e o seu é perfeito, o que sempre me acalma e me faz me sentir uma boba. 
Louis- para. 
Eu- parar com o que? 
Louis- de me deixar sem jeito, sem palavras. 
Eu- voce não sabe nem da metade de tudo o que eu queria dizer pra voce. 
Louis- vai me deixar vermelho? 
Eu ri. 
Eu-  talvez. 
Louis- mas eu quero saber. 
Eu- voce e os meninos entraram na minha vida e devastaram tudo, mas sabe? Eu agradeço a voces, eu antes tava quase me envolvendo em coisas erradas, voces mesmo sem saber mudaram tudo, eu tenho psicologa mas aquela merda resolve porra nenhuma na minha vida ao come o meu dinheiro que eu tava ajuntando pra conhecer voces. 
Ele riu alto que chegou a fazer eco. 
Louis- voce ama mesmo a gente? 
Eu- devo minha vida a voces.
Louis- cuidado. 
Eu- cuidado com o que? 
Louis- podemos ser o que voce imagina. 
Eu- se voces não forem, eu quebro um espelho do zayn, faço o liam comer de colher, faco o niall passar fome, escondo o harry e deixo ele sem comer veia alguma, e voce louis eu.... 
Não pude terminar de falar uma mão dele estava no meu cabelo e a outra no meu meu queixo ele olhava pros meus lábios, gente que isso que calor aqui. 
Louis- continue eu o que? 
Eu- eu eu ai Louis... Eu esqueci. 
Ele riu e eu puxei seu cabelo e o beijei, mds sentir seus lábios pressionados nos meus, é quente, macio, é o Louis caralho, eu to beijando meu ídolo. CHUPA GRINGASS eu ri durante o beijo ele parou e sorriu. 
Louis- do que você  ta rindo? 
Eu- nada.
Nos voltamos a nos beijar, eu não queria mais parar mas maldito oxigênio. 
Louis- uau. 
Eu- uau digo eu querido. 
Louis- voce quer sair comigo comigo? 
Eu- eér claro, mas antes voce vai ter que falar com os meus pais. 
Louis- cade a garota vida loca? 
Eu- ela também e a filhinha da mamãe. 
Louis- voces vão ficar me zoando? 
Eu- the zuera never ends baby! 
Ele riu e me beijou novamente.

2 comentários:

  1. QUERIA PEDIR-TE UM FAVOR SE NAO TE IMPORTAVAS DE CONTINUAR ESTE IMAGINE DO LOUIS QUE UMA RAPARIGA COMENTOU NO FACEBOOK E QUE NAO O CONTINUA SE PODERES OBRIGADA :)


    Você: Sério Hazz? Que tal tu ir lá em casa pra assistirmos um filme como um "Bem vindo ao bairro" -Você dá um sorriso.
    Vocês vão conversando pra casa enquanto isso Louis vem atrás com a Eleanor.

    ~~~PENSAMENTO LOUIS ON~~~
    Caralho a (S/N) Nem falou comigo hoje por causa desse tal de Harry aff'. Não gostei dele, desde que a vi conversando com ele na sala de aula.
    ~~~PENSAMENTO LOUIS OFF~~~

    Eleanor: LOUIS ACORDA TO FALANDO COM VOCÊ!
    Louis: QUE FOI ELEANOR?! EU EM.
    Eleanor: NOSSA LOUIS, TAVA PENSANDO EM QUE? CHAMEI 3 VEZES E VOCÊ NÃO ME OUVIU!
    Louis: AI ELEANOR NÃO ENCHE, NÃO TO COM PACIÊNCIA PROS SEUS "MIMIMI" HOJE!
    Eleanor: QUER SABER LOUIS?! VOU EMBORA!
    Louis: JÁ VAI TARDE!
    Louis te manda uma mensagem mas você não responde então ele resolve ir até sua casa, pois ele queria conversar um pouco com você. Oque ele não sabia é que Harry estaria lá.
    Louis: (S/N)!
    Você: Já vou Louis.
    Você vai abrir a porta pro Louis, vocês se cumprimentam, ele entra e...
    Louis: (S/N) preciso conv...Não sabia que tinha visita, vou embora mais tarde talvez eu volte.
    Você: Não Louis, fica. Estamos assistindo filme.
    Louis: Não, depois eu volto ou mando mensagem. Tchau (S/N), tchau Harry.
    Harry acena e você fecha a porta. Você vai se sentar. Harry vê que você ficou meio triste com o ocorrido.
    Harry: Você tá bem?
    Você: Não Harry, estou me sentindo culpada por isso que aconteceu. Sinto que ele precisava conversar comigo!
    Harry: (S/N) acho que vou embora...
    Você: Por que Hazz? Pode ficar se quiser...
    Harry: Você precisa conversar com o Louis, ele é seu melhor amigo. Aliás percebi que ele não gostou de mim. A gente se vê segunda na escola okay?
    Você: Okay então Harry.
    Vocês vão caminhando até a porta e na hora de se despedirem Harry te dá um selinho, e como Louis mora do outro lado da rua ele vê o ocorrido e fica furioso na janela

    ResponderExcluir
  2. infelizmente agora sao so 4 TT-TT

    ResponderExcluir