Trust in You - Capitulo 6

| | |
- Se você quer me beijar, não precisava desta desculpa



No outro dia eu acordei com uma mensagem no meu celular. Era.... Poxa Sono deixa minhas vistas embaçadas. Ta, era a bruna. 

  -Amiga nós saímos com os meninos você esta só no quarto!! Não queríamos te acordar porque sabemos que você odeia isso, então ate, te amamos pequena.

Essas meninas tem o que?? Só pode ser fogo, vou tomar um banho e sair em busca do meu cafe. Tomei um banho e enrolei um pouco para sair de lá.
Me guiei ate o starbucks peguei um jornal e fui atras de ler atras de empregos. Me sentei a uma mesa e um cappucino e alguns pães de queijo, ja disse que sou viciada em pao de queijo? Ta isso não importa. Estava concentrada a ler aquele classificados que nem uma certa hora abaixei o jornal e vi um par de olhos azuis me olhando, acabei deixando derrubar um pouco de cafe no meu jornal. 
Niall- ai meu deus me desculpe.
Ele pegou o jornal e o jogou no lixo, nem havia percebido a leve atenção que havíamos recebido. 
Eu- voce me assustou!
Niall- essa não era minha intenção. 
Eu ri levando ele junto.
Eu- eles sairam todos nos deixando sós? 
Niall- exatamente!! Eu acordei e estava sozinho. 
Eu- bate aqui. 
Nos batemos as mãos e rimos. Eu me levantei e ele me seguiu indo em direção ao caixa, eu segurei seu braço. 
Eu- o que pensa que vai fazer? 
Niall- pagar? 
Eu- nem pensar, eu cheguei aqui primeiro, e nenhum garoto paga o que eu pedi ok? 
Niall- anotado! 
Eu- besta. 
Rimos e eu paguei a conta. 
Niall- bem pelo menos posso te oferecer uma carona? 
Eu- bem isso eu aceito!!  
Voltamos para o hotel e ninguem havia voltado entao Niall ficou no nosso quarto. Resolvemos fazer brigadeiro, ele não conhecia e disse que ele estava perdendo a melhor coisa do mundo, engraçado mesmo foi ele tentar pronunciar o nome do doce, fomos pra cozinha estavamos fazendo ate que eu acho que me melei no nariz e niall me olhou e se aproximou. 
Eu- que foi? 
Niall- ta sujo aqui. 
Eu- niall se voce quer me beijar nao precisava disso, isso e desculpa velha. 
Niall ficou rindo e ele estava vermelho. 
Eu- não queria te deixar vermelho. 
Niall- mas esta sujo de verdade. 
Ele me entrgou uma colher e eu olhei, é realmente estava sujo. Eu ia passar a mao mas niall segurou e passou a mão no meu rosto e se aproximou mais, seus olhos azuis pareciam um imã que estava me forçando a ficar encarando-os sem parar, aos poucos nossos labios foram se encostando e eu não sei como descrever o que eu senti, não poderia ter deixado isso acontecer, estava sendo rapido, já estava quase forçando a nos separarmos quando ouvimos um barulho alto, que fez a gente se separar de vez, quando olhamos era a Luiza no chão. 
Eu- porra Luiza!. 
Nos corremos ate ela e a levantamos. 
Luiza- me desculpem, eu eu... Eu nao queria atrapalhar!! E que eu fui entrar sem fazer barulho mas me enganchei aqui e cai!! 
Ela começou a rir, não fizemos diferente. 
Niall- cade os outros? 
Luiza- eles estão ali fora preferiram nao atrapalhar voces!
Eu- voces são muito bestas. 
Fui ate a porta e abri eles estavam tudo rindo. 
Harry- bom acho que a Luiza caiu e..... 
Eu fiz cara seria pra ele, e elas se despediram dos meninos. Elas entraram e só ficou o Niall no nosso quarto. 
Niall- bem eu já vou indo, ate mais garotas. 
Ele passou por mim e sorriu e quase que eu não conseguia retribuir. Ele saiu e as meninas me encaravam. 
Eu- quem deveria olhar desse jeito era eu porque voces me deixaram sozinha aqui! 
Elas se olharam e me abracaram. 
Leticia- É lindo!! 
Eu- lindo o que? 
Bruna- voce e o Niall. 
Eu rolei os olhos e sai de perto delas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário