Trust In You - Capitulo 16

| | |
Nem que eu precise ficar longe dele...



Olhei para a minha comoda aonde tinha uma foto nossa, naquele dia do parque, aonde ele me pediu em namoro, droga e la vai eu chorar de novo!! Fui ate o banheiro e me olhei no espelho, estava com o rosto inchado, os olhos vermelhos, e um pouco corada, devido ao choro, me despi e entrei no banho, a água escorria cada canto do meu corpo, me causando arrepios e me fazendo chorar mais, como eu iria sobreviver sem ele? sem ao menos poder olha-lo todos os dias, ouvir sua risada, o toque macio dos seus beijos, como eu iria viver sem niall horan ao meu lado? logo mais sai do banho, troquei de roupa e me deitei na cama, passei a noite inteira preocupada com ele, ele não deu noticia, ou pediu pros meninos não me contarem nada, eu não sei quando vou voltar, mas eu queria vê-lo pela ultima vez, não conseguia dormir, por mais que eu fechasse os olhos, e tentasse, sempre via a minha cabeça a hora da briga, e quando ele disse que eu não confiava nele, seria de mais, tanto pra mim quanto pra ele, essa historia, eu só precisava voltar, era de mais pra ele poder entender? eu so queria me livrar logo disso e nem que eu ficasse longe dele eu iria resolver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário