Trust In You- Capitulo 17 - Viagem de Volta

| | |
Quando fui perceber já era de manha, mal tinha dormido, apenas cochilava e acordava com medo, com pensamentos ruins, me levantei e tomei um banho demorado e vesti:




Suspirei fundo, me olhando pela ultima vez no espelho e ja desci ate a cozinha aonde vi  Louis estava com uma xícara de chá na mão e olhando pensativo para nada. Eu o olhei ja sentindo meus olhos arderem e minha garganta se formar um nó, ele percebeu minha presença e se levantou, eu corri e o abracei bem forte. 
Louis- pequena, bom dia. 
Eu- não é um bom dia, mas, bom dia lou.
Ele me soltou e indicou a cadeira ao seu lado, eu me sentei e fiquei o olhando.
Eu- eer o niall deu alguma noticia? 
Louis- bem, vou ser sincero, ele ligou perguntando o horário do seu voo, mas não disse se iria com a gente. 
Eu- tudo bem, e e.. eas meninas? 
Louis- a els daqui a pouco ta aqui, e as meninas estão se arrumando eu acho, sei la. 
Eu ri meio forçado e o abracei novamente. 
Eu- te amo lou! 
Louis- te amo mais pequena. 
Eu tomei cafe com louis e logo subi para o meu quarto terminar de me arrumar. Eu resolvi deixar a nossa foto la, só que dessa vez em uma das pontas do espelho, zayn e liam entraram e pegaram minhas malas, quando desci estavam todos na sala, menos ele, todos me olharam e eu me senti fraca, fui ate luiza já a abraçando.
Luiza- pronta?
Eu- não
Ela balançou a cabeça negativamente e me abraçou novamente.
Eu- vamos?
Zayn- poderia muito bem te amarar aqui e você não voltar pro Brasil
Eu- eu ia adorar se você fizesse isso, mas não dá, eu tenho que voltar
Harry- deveria forçar você a dizer o porque de voltar.
Eu- só não diga que não confio em vocês, é uma coisa difícil pra mim, eu irei contar quando estiver pronta.
Liam- nos entendemos pequena, so nao queremos aceitar que você ta deixando a gente por tempo indeterminado.
Eu- eu vou voltar.
Zayn- vamos antes que eu cometa o que eu disse. 
Fomos todos para o aeroporto a nossa maioria estava de óculos pretos, parecia mais um velório. 
Eu- bem acho que não iremos para um velório. 
Leticia- você sabe que estamos todos chorando! 
Eu a puxei para um abraco. 
Eu- sua chata. 
Leticia- sua seca. 
Bruna me abracou. 
Bruna- boa sorte amiga! 
Eu- obrigado bru! 
Luiza- se você não voltar logo eu juro eu juro que te bato sua anã!
Eu- que medo!! 
Eu a abracei. 
Harry me puxou me abrando muito forte. 
Harry- vou sentir sua falta. 
Eu baguncei seus Cachos. 
Eu- eu ja estou Harry! 
Liam me abraçou. 
Liam- quem vai ser minha companheira pra assistir toy agora? 
Eu- liam não me faca chorar mais por favor!! 
Zayn- eii e eu? 
Eu- awn. 
Eu o abracei bem forte. Louis me puxou e me abraçou me rodando. 
Louis- volte logo!! 
Eu- eu irei lou!! 
Els- amiga volta porque eu vou sentir sua falta. 
Eu- Eleanor Calder eu irei, e nos iremos fazer compras ate se cansar. Rimos e nos abraçamos. 
Me despedi da pequena lux, da Lou, do Josh, e do Paul, e logo chamaram meu voo, e choros foram ouvidos mais nitidamente, eu me virei sem  olhar pra trás, seria muito pior ver a ultima imagem, deles,assim chorando, embarquei e como eu esperava, não o vi, ele não foi la, ele não me deu si quer um tchau, sim, isso só piorou o que eu estou sentindo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário