Trust In You - Capitulo 18 -

| | |
Mas vocês se amam!



Passei as 12 horas acordada, que merda, não conseguir nem ao menos fechar os olhos, tudo me levava ao Niall e aos meus amigos, e as meninas, eu nunca havia ficado longe delas, desde pequenas somos as 4 juntas, porque tudo isso agora? ah sim eu precisava resolver tudo isso, de uma vez.
Quando desembarquei, peguei o primeiro táxi e voltei pra casa, nada havia mudado, só a pintura da frente, acho que alguém andou reformando a casa, eu sorri, e toquei a campainha, ouvi passos próximos, e quando abriram, dei de cara com a minha mãe, ela me olhou surpresa, e logo seus olhos encheram de lagrimas, eu larguei minha mala no chão e a abracei forte, pronto, agora choro de vez, eu a abracei tao forte, logo nos separamos e eu peguei minha mala e entramos.
Mãe: Filha, você esta tão linda, eu via suas fotos com os meninos e as meninas, mas você esta tão... Mulher
Eu- ah mãe, que nada, olha a senhora como esta, tao linda, eu estava com saudades
Mãe: eu também, amor, então..
Eu- é mãe, voltei pra resolver tudo aqui.
Mãe: sim, mas, nenhuma das meninas vieram com você? e o Niall?
Eu- eu e ele terminamos mãe, as meninas bem que quiseram vir, mas eu não deixei
Mãe - vocês terminaram porque?
Eu- eu não contei a ele..
Mãe- mas você não o ama?
Eu- claro mãe, mas não me senti preparada, e vi ele me deixar na primeira oportunidade, imagine se ele soubesse
Mãe- mas vocês se amam
Eu- sim, mas, terminamos, e vamos deixar as coisas como estão
Ela assentiu e me abraçou novamente, e me puxando pra cozinha.
Mãe- você deve estar morrendo de fome
Eu- e eu estou mesmo mãe! ah eu vou ficar aqui por mais algum tempo viu? 
Ela me encarou.
Mãe- tem certeza disso?
Eu- claro, claro que tenho mãe, vou trabalhar e vou pensar se volto
Mãe- você não vai precisar pensar, porque isso já ta resolvido pra você, mas como sempre, tem que se achar A Durona.
Eu ri.
Eu- vou pensar em fazer o meu filme assim, o que acha?
Nos riamos e logo ficamos conversando sobre tudo,  que aconteceu aqui e o que aconteceu lá...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por Favor Tem como fazer a continuação.. Eu ja li todoos haha <3 e quero mais .. tá muito linda a historia,e não vou negar que eu chorei lendo hahah !!Por favor faz a continuação.

    ResponderExcluir
  3. faz a continuação por favor eu preciso saber do que vai acontecer

    ResponderExcluir