Imagine Liam Payne - Voce me esqueceu Liam

| | |


Voce era amiga de Liam Payne, já fazia algum tempo mesmo antes dele se tornar famoso, mas se distanciaram logo depois da banda decolar, voce nunca esqueceu dele, mas o que parecia era que ele havia esquecido de voce, voce ficou sabendo por uma amiga que era fã deles, que eles iriam fazer um filme, e que havia possibilidade deles vierem pra sua cidade natal, voce não sabia quando isso iria acontecer e se liam viria mesmo, resolveu não se importar com isso. Certo tempo depois voce resolveu sair de casa e ir de skate até o parque, passou a tarde quase toda lá, antes de ir embora colocou seus fones e aumentou a velocidade do skate, até que vê alguem se aproximando mas ele não desvia do skate.
-SAI DA FRENTE!!!
Já era tarde, voces estavam no chão, voce por cima dele.
- Ai meu deus, voce não vê que eu estava vindo?
Voce disse tentando sair de cima dele, mas havia machucado a perna, voce tentou olhar pra ele, e ele retirou os óculos, fazendo seu coração quase saltar pela boca.
- Boa recepção hem sn! Sempre caindo por cima de mim.
Voce não sabe donde encontrou forças para se levantar um pouco manca, ele fez o mesmo logo que voce se levantou.
- Liam?! Ai meu deus! Quanto tempo - voces já disse o abraçando.
- Eu estava com saudades do seu abraço. - ele disse te apertando.
Foi ai que voce se lembrou.
- Mentiroso, voce me esqueceu logo depois que a banda ficou famosa, tchau liam.
Voce disse brava e pegando seu skate e saindo em direção a sua casa, quando chega, ia passando direto pro seu quarto furiosa quando sua mãe te chama fazendo vc voltar pra trás e perceber que tinha visita.
- Oi tia Karen! Me desculpe.
Ela se levantou e te abraçou.
- Tudo bem? Já sabe que liam está aqui?
- sim eu acabei de encontrar com ele.
- E porque ele não veio com vc? Ele estava te procurando. -ela disse meio confusa.
- Porque eu o deixei lá tia, liam nunca mais voltou pra me ver e quando raramente vinha aqui nem me procurava, eu, eu machuquei o joelho e eu tomar um banho e fazer um curativo.
- Vc deu um beijo nela e na sua mãe e subiu pro seu quarto. Tomou um banho e fez o curativo, vestiu um short leve e tomou cuidado pra não machucar o joelho, uma regata e desceu e sua mãe estava na sala sozinha.
- sn porque disse aquilo a Karen?
- mãe, eu pelo acaso estava mentindo? Ele me tratou como se nunca tivesse sumido.
- ele voltou pra cá pra te ver.
Voce ri irônica.
- sério? Tá mãe, vou fingir que acredito nisso, eu vou tomar um ar.
- Meu Deus, coma algo antes de sair.
Voce revirou os olhos e pegou uma maça emburrada, saiu e assim que fechou a porta jogou a maça no canteiro de flores. Começou a andar, e a rua estava estranhamente vazia, se sentou na calçada e ficou apenas ouvindo os barulho que o vento fazia nas árvores, sentiu alguem se aproximar e preferiu não olhar, até que essa pessoa senta do seu lado, e vc já sabe quem é.
- O que voce quer liam.
- Conversar com voce, voce me abraçou como se estivesse morrendo de saudades e em menos de 2 segundos me deixou lá sozinho.
- Liam, posso te fazer uma pergunta?
- claro.
- porque nunca me ligou? Porque quando voce vinha pra cá nunca me procurou? Sendo que eu sempre estive a menos de 3 metros de voce?
- Voce disse apenas uma pergunta, mas eu vou te responder.
Voce sorriu e ele tambem.
- porque eu não queria assumir uma coisa.
- que coisa liam?
- O que eu sinto realmente por você.
Seu coração pulou e vc abaixo a cabeça.
- mas voce namoro com uma tal de Danielle.
- então voce tava ligada?
- ter uma amiga faz de voces e pedir pra saber de tudo.
Ele riu levando voce junto, ficou te encarando e se aproximou, sentiu suas bochechas queimaram, e ele sorriu.
- Voce é tão linda.
- aff liam!
Ele gargalhou e segurou seu rosto, pode sentir sua respiração quente bater contra seu rosto gelado, e logo selou os labios, fazendo uma corrente percorrer pelo corpo dos dois, fazendo um gemido baixo percorrer a garganta de ambos, era um beijo calmo, com saudades e desejo, quando finalizaram o beijo, ficaram se olhando por um tempo.
- Eu quero que voce seja minha namorada sn, aceita?
- sim liam.
Ele te beijou brevemente e segurou sua mão, e começaram a caminhar.
- Sua mãe já deixou voce ir morar comigo em Londres.
Vc parou de andar e o encarou perplexa.
- COMO ASSIM?
Ele riu e beijou sua cabeça.
- digamos que a tia e minha mãe já sabiam que voce iria aceitar ser minha namorada.
- Liam eu vou te esganar!!
Ele riu e começou a correr e voce correu atrás dele, e ficaram assim correndo e rindo até liam acabar com a brincadeira quando te puxou e começou a te beijar


Um comentário: