Trust In You - 2 temporada - Capitulo 2

| | |


 Não, fica lindo em você...


Logo cedo acordei feliz, mas com um friozinho na barriga, tomei um banho e me vesti 


coloquei o boné que uma fã me deu, não entendi bem o significado de ''Crazy Mofos'' mas tudo bem, resolvi coloca-lo, me despedi da minha mãe, e la fomos nos chorando novamente. Dormi praticamente a viagem inteira de novo, eu sou muito sonolenta, quando desembarquei, arrumei meu cabelo, e sai da em direção a plataforma de desembarque, ouvi gritos, e sorri automaticamente, sim eles estavam lá, e eu senti minhas pernas bambas por um segundo, suspirei e caminhei, alguns fotógrafos estavam tirando fotos de mim, ate um passar na minha frente.
xx-  SN! SN! UMA FOTO POR FAVOR!!!
Eu fiquei meio assustada, e iria parar, mas um homem grande passou na minha frente.
xx- Ela não pode tirar foto! me desculpe, se distancie!
Assim que o homem se virou e eu pude encara-lo eu pulei no seu colo.
Eu-  Ai meu Deus, Paul que saudades!!
Desci do seu colo e ele bagunçou meu cabelo.
Paul - Eu também estava com saudades, se meteu em muita encrenca no Brasil?
Eu gargalhei e o abracei de lado.
Eu- não, fui quietinha.
Foi a vez dele gargalhar.
Paul- Sei, então vamos? eles estão quase comendo os dedos.
Eu bati palmas e o Paul pegou minha mala entregando ao outro segurança e me mantendo uma certa distancia dos fotógrafos que nos cercavam, e ele me levou ate uma aérea fechada do aeroporto, paramos de frente a uma porta, ele me olhou e eu suspirei, ele colocou a mão na maçaneta e a abriu, eu olhei e eles se levantaram, senti meus olhos se encherem e enxergar apenas um borrão, mas logo senti braços me envolvendo e me levantando, rodando no ar, quando parei pra olhar era Zayn, ele me colou no chão e assim foi um sequencia de abraços intermináveis, eles choravam também, mas meninas estavam tão diferentes.
Eu- ai meu Deus, vocês estão tão perfeitos!!
Liam- olha só quem fala, fiu fiu hem
Todos gargalhamos e ele me fez dar uma volta.
Luiza- eu estava morrendo de saudades de voce.
Eu- eu também Lulis -Nos abraçamos novamente.
Harry- só tem um detalhe, ela não cresce!
Todos rimos e eu bati no seu braço, foi ai que eu olhei ao redor e vi que Niall não estava lá, eu olhei pra Louis que me entendeu, e sorriu, se aproximou pra falar mas escutamos a porta bater eu olhei e lá estava ele, me encarando surpreso, eu fiquei o encarando também, cada detalhe que havia mudado nele.
Louis hamham, acho que não preciso apresentar vocês né.
Niall- Olá sn.
Eu- Olá niall
Bruna- que idiotice
Zayn- VAMOS LÁ ABRAÇO!!
Leticia- Abraço, A-BRA-ÇO! - Começou a puxar coro.
Nos fomos andando em direção um do outro e nos abraçamos meio distantes, mas não por muito tempo, Harry empurrou Niall que me abraçou totalmente, aquele abraço de urso, o perfume dele, nao havia mudado, eu o abracei fazendo carinho pelas suas costas e logo encaixei o meu rosto entre seu pescoço e ombro e sorri, sentindo o se arrepiar, logo me senti ser puxada, e encarar niall que se encontrava vermelho, e eu comecei a sentir minhas bochechas queimarem também. Todos, eu repito TODOS nos olhavam maliciosamente, e nos dois fingindo que não havíamos ficado abraçados por muito tempo.
Eu- bem vamos? to super cansada.
Leticia- Ta cansada pra ir embora, mas não ta cansada de abraçar o Niall.
Eu- você quer fazer o favor de calar a boca lets?
Harry- Uii ela ficou brava
Niall- Harry não enche.
Bruna- CHEGA vocês, vamos embora?
Zayn abraçou ela e começou a se beijarem.
Eu- por favor acabei de chegar não quero melação, qualquer coisa paramos em um motel e deixamos vocês.
Recebi em troca um empurrão.
Eu rindo- Vadia.
Zayn- pera, olha o boné dela!
Eu- que que tem?
Harry- aonde você comprou?
Eu- na verdade, uma fã de vocês, me deu na praia, o que tem?
Niall- e como eu chamo as Directioners.
Louis- isso tudo começou por conta dele, sn, você não tava nos acompanhando?
Eu- não, estava trabalhando.
Eu iria tirar o boné, mas niall segurou minha mão.
Niall- fica lindo em você, não tire.
Eu- ham, valeu
Todos novamente nos olhavam, eu pulei nas costas do Louis e fomos caminhando ate a porta aonde Paul nos esperava para podermos fazer o cerco de segurança
Louis- você engordou também hem
Eu- vai se foder Louis


Um comentário: