Trust In You- Segunda Temporada - Capitulo 1

| | |

BACK FOR LONDON! 





1 ano depois....
Um ano se passou, assim que eu desembarquei no Brasil e abracei a minha mãe, percebi o quanto sentia falta de casa, consegui deixar aquele infeliz na cadeia por mais 10 anos, quem é? isso não importa, o que importa foi que isso foi um alivio pra mim, eu trabalhei durante esse tempo em um escritório de uma revista, como editora, me dei bem, eu tive um breve distanciamento das pessoas la de Londres, queria me estabelecer primeiro, mas eu conversava com todos por telefone quase todos os dias, mas eu já tinha tomado minha decisão, eu irei voltar pra Londres, voltar e encarar Londres e Niall novamente, hoje liguei o Skype pela primeira vez, depois de tanto tempo, e por sorte a Letícia estava online, meus olhos se encheram e eu tratei de enxuga-las e a chamei para uma conversa pela web, demorou um pouco ate que vi todos, ali sentados me olhando, com sorrisos no rosto, eles estavam tão mudados,me olhando e bem não consegui segurar as lagrimas. 
Leticia- meu Deus que chorona!! 
Eu- cala a boca!! AAH que saudades de vocês! 
Louis- pequena! Como você esta.... 
Liam- LINDA! realmente você mudou!! 
Harry- cortou a franja olha!! 
Eu- gente parem de falar de mim, olhem vocês, estão tao lindos! 
Zayn- foram-se 1 ano da ultima vez né? 
Eu- verdade. 
Luiza- acho que já ta na hora de irmos te fazer uma visita, né gente. 
Eu- bem não e necessário, eu disse que já estava na hora de voltar!! 
Eles ficaram em silencio e logo estavam gritando. Josh apareceu do nada. 
Josh- e quando você vem?? 
Eu- Oi pra você também Josh Devine, ja comprei as passagens embarco amanha de manha e creio que de noite ja estou ai. 
Els- awnnnn ela ta voltando!! 
Luiza- ja volto. 
A luiza levantou e logo voltou gritando com alguém e logo no canto da tela, o Niall aparece, ele me olha surpreso eu não faço diferente ele esta tão tão diferente, ele me deu um oi e eu retribui e logo ele saiu do meu campo de visão. 
Harry- éér então já arrumou mas malas? 
Eu- não, vou fazer isso agora boa noite pra vocês!! 
Liam- heyu!! 
Eu- boa noite gente!! 
Rimos e eu desliguei a chamada. 
Eu arrumava minhas malas e pensava no quanto Niall estava diferente ele estava mais forte, mais loiro, não posso dizer que não mudei, cortei o cabelo, criei mais corpo eu acho, eer amanha voltar, eu estou morrendo de saudade, isso promete surpresas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário