Harry Styles - Eu espero mesmo que goste...

| | |



Você trabalhava em um dos maiores restaurantes de Londres, o restaurante era da sua mãe, e voce resolveu trabalhar com ela todo dia depois da aula pra ajuda-la. La, os trabalhadores encontraram uma maneira de se divertir enquanto trabalhavam, melhor, era a forma de trabalhar, cantar e patinar para os clientes, hoje era o dia de musicas mexicanas, então todos os garçons estariam com roupas mexicanas e cantando as musicas mais conhecidas, você não queria ficar de fora, mas resolveu não usar as roupas, só o patins mesmo.
- Isso aqui ta uma loucura mãe. - você disse ao ir para o balcão ao lado da sua mãe.
- pois e filha, hoje e dia de...
-ARRIBAAA!!! - Um dos garçons passou gritando atrapalhando o que sua mãe iria dizer, fazendo as duas caírem na risada.
- Bem, eu vou colocar meu patins e já começo a servir. 
- Ok filha, e obrigada. - sua mãe diz te encarando e sorrindo.
- magina mãe. - você diz já voltando para os fundos.
Quando você volta o movimento esta mais agitado, você pega o numero  da mesa e o pedido e desce passa por debaixo do balcão equilibrada.
- Olha, to ficando boa nesse negocio. - você pensou.
Todos aplaudiam conforme a musica enquanto prestavam atenção na cantoria dos garçons. 
Você entregou o primeiro pedido e voltou pra buscar outro, e esse ficava no final da cafeteria. 
Você foi ate la tendo um pouco de dificuldade pra passar pela multidão, quando se aproximou da mesa reparou que era um garoto, colocou o pedido e começou a ajeitar os mesmos na sua frente.
- não esta gostando da musica? - você disse.
Ele levantou o olhar e você percebeu que aqueles olhos eram a coisa mais linda que você já viu, eram um verde perfeito, ele sorriu e abaixou a cabeça novamente.
- não, esta ótima, adoro musica mexicana, o clima daqui e agradável, eu prefiro ficar aqui e admirar as pessoas rirem. -ele disse totalmente bobo.
Você sorri e pega a bandeja.
- Aqui esta seus tacos, espero que goste mesmo, com licença.
Ele sorri e assente e você volta pro balcão sorrindo, o que esta acontecendo? Foi o modo dele falar ou a sua carência?
Você balança a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos, e pega outro pedido, mas sempre correndo o olhar discretamente aonde aquele garoto estava sentado, perdido em olhar as pessoas.

Quando começaram a fazer uma fila pra dançar pelo salão que começou a complicar as coisas, não tinha espaço para passar ainda mais de patins, você tentou a sorte e quase derrubou o pedido umas 3 vezes, se isso acontecesse iria perder o clima de animação de todos, então atenção redobrada, você se alertou.
Em um ponto você não conseguia passar.
- licença, licença, ai, licença, só um minutinho, licença. - você tentava soar calma, mas já estava ficando difícil, mas conseguiu chegar a mesa, foi aonde percebeu que o tal garoto te olhava suprimindo um riso, ele estava rindo do seu desespero? Talvez.

Você acena com a cabeça e volta, logo vê ele te chamando, você vai ate la e ele pede a conta normalmente, ele se levanta e você vai seguindo pro balcão.
Uma criança passa correndo na sua frente, você se impulsiona pra trás e vai caindo de costas quando sente ser virada e caem no chão, quando você percebe esta em cima do garoto, ele sorri meio com vergonha, você retribui o mesmo sorriso e tenta se levantar, mas a mão dele na sua cintura impede isso, você nem queria mesmo.
- Harry... -ele disse e você o olhou confusa.
- Harry, Harry Styles. - ai quebrou a magia, você se levantou e ajeitou o avental e estendeu a mão a ele, que a pegou rapidamente.
- sn, prazer Harry e obrigada.
- Não ha de que.
Voces ficaram se encarando quando de repente um chuva de palmas começa, você olha assustava e estava todos olhando pra vocês, fazendo vocês ficarem vermelhos.
- Bem, eu vou indo, ate mais sn.
- ate Harry.
Ele passou e deu um beijo na sua bochecha e foi embora, durante a seção de -" awwns" "que lindos" "paixão adolescente" " awwn de novo" você revira os olhos sorrindo e volta pro balcão morrendo de vergonha, sua mãe te olhava com uma certa malicia no olhar.
- Que foi mãe? - você diz rindo.
- O garoto, e você, o melhor da noite.
- Ai mds mãe, não, isso só aconteceu pra que eu não esbarrasse na frente da criança. 
Ela nem pareceu ouvir e continuou a te olhar sorrindo, os olhos dela brilhavam, você apertou as bochechas dela.
- mãe, para! E serio, isso e estranho.
Mais uma vez ela parecia não te ouvir.
- ele é muito lindo!
- MÃE!
Ela riu e foi entregar um pedido.
Voces terminaram a noite, você conseguiu esquecer o garoto chamado Harry, vocês fecharam a cafeteria
Pra limpeza, sua mãe já dava indícios de cansaço.
- mãe, vai pra casa, eu termino aqui.
- não filha, não vou deixar você terminar isso tudo sozinha.
- mãe, vai, eu do conta!
- já disse que tenho a melhor filha do mundo?
- não, mas ela gostaria de ouvir isso.
Voces cairiam na gargalhada e sua mãe foi para o banheiro se trocar e você continuou a limpar o salão, logo ela saiu e te deu um beijo e um abraco.
- eu vou indo, mamãe te ama.
- eu também te amo, vai e descansa!
Ela assentiu e saiu, em segundos ela apareceu sorrindo feita uma criança.
- acho que você tem companhia! Te amo! Uhu.
Você riu e encarou a porta se fechando, virou as costas pra secar o pano e ouviu o sino da porta.
- mãe! Já disse pra você ir pra casa! - disse sem olhar.
- nossa, você e tao autoritária com a sua mãe assim? 
Você se vira e da de cara com o Harry com um sorriso de lado encantador.
- já disseram que seu sorriso e lindo?
- na maioria das vezes, mas eu não acho.
- oh Harry, você deveria se valorizar mais.
Você da uma piscadela pra ele e volta a passar pano no chão.
- mas me conta, o que te trouxe ate aqui, você foi embora já tinha tempo.
- queria ver você.
Você o olhou espantada e ele riu da sua expressão.
- EU?
- e você sn.
- ouch, mas porque?
- queria te conhecer, você me pareceu legal.
Você ri.
- eu sou má, sou uma bruxa.
- ta mais pra princesa borralheira. - Disse apontando pro esfregão.
- contos de fadas?
- eu gosto.
- estranho.
Voces riem e ele começa a limpar as mesas e cadeiras.
- já que estou aqui não vou ficar vendo voce trabalhar, vou ajudar
- obrigada Harry.
Ele sorri e vocês terminam de arrumar as mesas e vão limpar o chão. Tinha espuma para todos os lados.
- olha que legal! - Harry disse deslizando pelo salão.
Você rola os olhos e sorri o imitando.
Voces começam a deslizar e a dançar uma musica imaginaria, Harry em um movimento puxou sua mão colando seus corpos e voces sorriem parecendo duas crianças.
- seus olhos são lindos. - Harry disse ficando serio.
- digo o mesmo sobre os seus. - você diz sorrindo ao olhar pra eles.
Ele ri e te roda, logo vcs correm pelo salão e voltam, Harry em um movimento rápido puxa sua cintura voce se desequilibra e cai puxando ele junto, vocês caem no chão rindo.
- isso ta virando costume. - Harry disse tirando espuma do seu cabelo.
- pois e. - você diz tirando fios do cabelo dele que estavam molhados e caindo no rosto.
- eu quero te conhecer melhor. - ele diz se aproximando do seu rosto não tirando o olhar nenhum segundo do seu.
- eu também harry,  - a ultima frase saiu como um suspiro e harry encostou seus narizes gelados, fazendo os dois se arrepiarem, logo os lábios foram encostados, um beijo quente e leve ao mesmo tempo, aonde estava esse garoto o tempo todo? - você pensou.
Voces se separaram e riram se levantando.
- vamos terminar logo isso! - você diz passando a mãos nos cabelos molhados.
- vamos, eu te ajudo. - Harry disse e vocês caíram na gargalhada.
Terminaram como começaram correndo pelo salão e rindo, só que dessa vez, com algumas pausas para alguns beijos.

3 comentários:

  1. continuaaa anciosa akie bjss
    ju_horan

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo
    Fodaasticooo

    ResponderExcluir
  3. Ja li esse imagine 10 vezes e ru nao me canso...realmente é muito bom! Parabéns!
    Xx lary xX

    ResponderExcluir