Trust In You - 2º Temporada - Capitulo 5

| | |
- Você esta bem?






Eu entrei no meu quarto e um perfume me invadiu por completa, era o perfume dele, o meu perfume favorito, MAS QUE DROGAS SN!, eu balancei a cabeça e fui ate a varanda e abri as cortinas e a porta, fiquei ali parada pensando um pouco, ate que sinto alguém se aproximar, me viro rapidamente e vejo Josh dando um passo pra trás e rolando os olhos, rindo logo em seguida.
Josh- você estragou o susto que eu ia te dar!
Eu- se você fizesse isso eu seria capaz de te jogar dessa varanda! -eu disse já o abraçando - é bom sentir o abraço confortante.
Josh- tenho certeza que o meu não é melhor que o dele.
Eu me soltei dele e fiquei o encarando.
Eu- serio que você vai ficar comparando abraços agora Josh Devine? eu tava com saudades de você.
Ele riu e me pegou no colo.
Josh- eu também pequena, trouxe suas malas.
Ele me pós no chão e dei um beijo no seu pescoço.
Eu- Obrigada príncipe.
Josh- de nada princesa.
Gargalhamos e logo ele saiu do quarto, eu resolvi então, arrumar minhas malas.
Joguei tudo em cima da cama e peguei algumas camisetas e fui guarda-las no guarda roupa, quando abro me deparo com roupas masculinas, eu as peguei e cheirei.
Eu- Niall.
xx- Sim são deles.
Eu dei um pulo e olhei pra porta, Bruna estava escorada na porta me olhando, eu coloquei a mão no coração afim de acalma-lo.
Eu- Merda hem Bruna, tava ai a quanto tempo?
Bruna- desde o beijo no pescoço do Josh.
Eu- sexy né?
Bruna- ele se arrepiou todo, Huuuuu
Ri alto quando ela fez mimica de que tinha se arrepiado.
Eu- porque as roupas dele estão aqui?
Bruna- ele tava dormindo aqui esse tempo todo gata.
Eu não consegui esconder o sorriso e muito menos o espanto.
Eu- serio?
Bruna- não sua bocó, nos colocamos as roupas dele ai e obrigamos ele a dormir aqui.
Eu- não duvido nada!
Ela riu e me abraçou.
Bruna- vou deixar você descansar.
Eu- obrigada.
E ela saiu, entrei no banho e sai mais exausta, vesti um short e uma regata, e terminei de arrumar minhas coisas, logo as meninas entraram no meu quarto e se jogaram na minha cama.
Luiza- você ta tão mudada sn.
Eu- olha só quem fala, vocês estão tão lindas, o que eles fizeram com vocês?
Elas riram.
Leticia- Então como foi a audiência?
Eu- bem, foi ótima eu consegui deixa-lo mais 10 anos preso.
Elas bateram palmas e me abraçaram.
Bruna- isso é perfeito.
Eu- um alivio.
Elas assentiram
Luiza- Essa parte já resolvida, então... Como vai ser agora? esse namoro...
Eu- falso -eu a interrompi e ela fingiu não se importar.
Luiza- namoro falso, como você prefere.
Eu- sera que vai ser como ter aquele namoradinho de 1 serie?
Elas riram e me bateram.
Bruna- a diferencia é que vocês não estão na 1 serie.
Leticia- é, vocês já transaram.
Eu- ai meu deus Lets, cala a boca -disse ficando corada.
Nós rimos, e descemos vi Louis sentado no sofá se sentei ao seu lado, ignorando a presença do Horan no outro sofá me encarando.
Eu abracei o Tomlinson e ele beijou minha cabeça.
Louis- Como você fez falta!
Eu- tava morrendo de saudades.
Zayn entrou como um furacão, comendo uma maça sentando ao meu lado.
Zayn- mentirosa.
Eu- cala a boca -Falei tomando a maçã da sua mão e dando uma mordida gigantesca.
Louis- que bocão em sn.
Zayn se engasgou e eu comecei a rir de vergonha, Louis encarava o Niall que estava vermelho.
Eu- cala a boca você também Louis.
Ele riu e me abraçou mais.
Niall- sn?
Eu- sim? 
'' Consegui esconder o choque de ouvir ele dizer meu nome? acho que não ''
Niall- bem, amanha tem uma festa aonde a One Direction e suas namoradas foram convidadas.
Ele falou e nem olhou na minha cara, isso doeu.
Eu- vai começar o fingimento?
Vi ele apertar os olhos e me olhar, seu olhar estava quebrado, meu coração parou e Louis sentiu isso porque ficou acariciando meus braços, como se tentasse me acalmar.
Ele sussurrou um -Sim, quase inaudível, e se levantou.
Eu- Niall! tem umas camisetas suas no meu quarto.
Niall- aé, eu vou pega-las. 
E subiu, eu olhei Louis e Zayn que me olhavam preocupados.
Zayn- você ta bem?
Eu- Sim, Cade o Harry?
Louis- na cozinha, eu acho.
Zayn- sim ele esta lá.
Eu - Eu vou la ter uma conversa com ele.
Me levantei e fui ate a cozinha e vi Harry sentado na mesa admirando uma lata de refrigerante, ele sentiu minha presencia e olhou pra mim surpreso.
Harry- sn?
Eu- precisamos conversar. -Eu disse friamente.

Um comentário: