Trust in You - 2 Temporada - Capitulo-3

| | |

- Harry!!




Rimos, e saímos daquela sala, logo eu fui obrigada a descer das costas do Louis, mas antes tivemos que fazer bico em protesto, peguei na mão da Luiza e fomos caminhando em meio a tantos gritos pra todos os lados, quando foi que chegou tanta gente? Quando saimos do aeroporto, não conseguíamos enxergar nada por causa dos flashes, eram fãs e muitos fotografos, ficamos em um beco sem saida, estavamos cercado por aquela gente, logo escutamos os seguranças pedindo para que eles se afastassem, mas parecia que eles eram sedentos, ate que Harry praticamente explodiu e começou a gritar.
Harry- CALMA!! POR FAVOR! PODEMOS RESPONDER ALGUNS DE VOCÊS, MAS SEJAM RÁPIDOS.
Eu fiquei surpresa e cochichei pro Louis.
Eu- quando foi que ele ficou machão?
Louis gargalhou alto e Harry me olhou com cara feia me repreendendo.
xx- Obrigada, como podemos ver sn esta de volta depois de 1 ano no Brasil.
O cara praticamente enfiou o gravador na minha cara.
Eu- eles são os famosos, não eu, faça perguntas direcionada a one direction e não a mim, obrigada.
Liam suprimiu um sorriso e Louis gargalhou novamente.
O cara revirou os olhos como se não estivesse nem ai para o que eu acabei de dizer.
xx- ok, vc e Niall Horan, continuam firmes no namoro?
Foi tudo muito rapido, Harry passou na minha frente, e tomou o gravador das mãos do cara.
Harry- sim, eles continuam juntos!
Eu empurrei Harry e olhei Niall que parecia não processar o que o Harry disse, enquanto isso chuvas de flashes e gritos misturados com choros aumentavam mais, ia gritar quando senti ser puxada pelo braço, quando conseguir olhar era o Paul, me puxando em direção a van.
Eu- Paul eu preciso falar, HARRY!
Paul- não ja chega, olha como esta isso aqui, vamos antes que alguem se machuque!
Eu- PAUL NÃO!
Paul- SN! VAMOS AGORA! VOCÊ MAL CHEGOU E JÁ ESTA ME AFRONTANDO NOVAMENTE? VAMOS AGORA.
Era a primeira vez que paul gritava comigo, me senti constrangida e o segui em direção a van.
Entramos em silencio e partimos, eu nao conseguia olhar na cara de ninguem.
Eu- Paul eu posso sentar na frente? -ok ok isso soou muito infantil, mas foda-se-
Paul- claro sn.
Eu me levantei e com a ajuda do liam, pulei para o banco da frente.
Paul- ponha o cinto de segurança.
Eu rolei os olhos e coloquei e o silencio reinou novamente, eu nao podia acreditar no que o Harry havia dito, porque ele fez isso?
Harry- sn me desculpe eu..
Eu- nem ouse dirigir a palavra a mim Harry Edward Styles! eu nao quero papo com voce.
Luiza- sn não precisa falar assim com ele, ele so quis ajudar.
Niall- ajudar em que? -ele parecia bravo- em merda alguma Harry, vc não tinha direito nenhum de responder aquela pergunta, eles perguntaram a ela, e so quem tinha direito de responde-la era eu ou ela!
Eu- e outra, voce sabe muito bem que nós dois não estamos mais juntos, porque isso harry?
Harry- eu eu.... aff, eu.. esquece.
Eu- pois bem, esquece mesmo, eu só quero chegar em casa tomar um banho e dormir.
Harry- mas vocês me desculpam?
Eu- depois que essa merda ta feita? Harry eu nao vou mentir, eu estou brava e chateada com você.
Vi pelo retrovisor que ele abaixou a cabeça e virou em direção a janela, eu fiz o mesmo ate chegarmos em casa.
Assim que chegamos eu abri a porta e dei de cara com uma presença não tão desejada sentada no meu sofá. -É HOJE!!! o que eu fiz pra merecer isso.
Eu- Simon?

---------------------------------------------------------
Me desculpem a demora a postar esse capitulo babys, ficou meio corrido pra mim!!

2 comentários: