Trust In You - 2 Temporada - Capitulo 4

| | |
MODEST!




Sim, Simon estava sentado no meu sofá, com um notebook no colo, e com uma cara nada boa.
Simplesmente bufei e forcei um sorriso e fui ate ele, ficando na sua frente, ele se levantou e me abraçou.
(isso é super estranho)
Simon- quanto tempo sn!!
Ta, isso tava mais estranho ainda.
Eu- sim Simon, foi 1 ano!
Simon- Claro, mas sente-se.
Ele indicou o sofá e eu olhei para os meninos que estavam na frente mais perdidos do que eu, Simon se sentou ao meu lado e chamou Niall pra se sentar ao lado dele, Niall foi mas hesitou um pouco, e logo estamos os três sentados no sofá.
Eu- então..
Simon- bem, eu não queria interromper você sn, você deve estar cansada e tudo mais..
Eu já não estava prestando atenção, só queria saber o porque desse teatro todo, isso não é coisa boa.
Niall- Simon, me desculpe, mas sem ser rude, você pode ir logo ao assunto?
Simon- claro Niall, depois que vocês saíram do aeroporto eu recebi varias ligação de todos os lugares, revistas, programas, e inclusive a Modest!
Eu- ta e o que isso explica o motivo de você estar aqui fazendo esse teatro todo?
Simon- o Harry fez o favor de dizer tudo aquilo, e bem, a Modest quer obrigar vocês dois a continuarem o namoro.
Eu me levantei quase voando no pescoço do Simon.
Leticia- Simon isso não me meio precipitado?
Simon apenas a olhou e ela murchou na hora.
Eu- SIM LETS É PRECIPITADO, EU NÃO VOU NAMORAR COM O NIALL! NOS NÃO TEMOS MAIS NADA UM COM OUTRO!
Simon- Niall tem um contrato! 
Eu- ME DIZ AONDE TA ESCRITO QUE ELE TEM QUE NAMORAR? AINDA MAIS COM QUEM ELE TERMINOU? EU NÃO VOU PARTICIPAR DISSO NÃO VOU!
Simon- SIM VOCÊ VAI!
Eu- QUEM TEM A DROGA DO CONTRATO É ELE E NÃO EU, EU NÃO TENHO MAIS NADA COM ISSO, PEGA QUALQUER GAROTA E COLOCA ELE PRA NAMORAR SÓ ISSO! NIALL DIZ ALGUMA COISA!
Niall- ela ta certa, nós não podemos namorar, ainda mais por conta de um contrato.
Simon- Você assinou, você tem que fazer tudo o que o manda, e sim vocês terão que namorar, mas isso é apenas na frente das câmeras, só isso!
Eu- e porque não podemos fingir que ele ta namorando com outra?
Simon- ta difícil hem, elas aceitam você, sabe que milagre é esse? ate as garotas tem mais haters que você, você acha mesmo que colocar outra garota elas não enlouqueceriam? sn, por favor...
Eu comecei a puxar meus cabelos tentando me controlar, Harry estava cochichando com o Louis.
Eu- ta vendo? ta vendo Harry? a merda toda que você causou? MAS QUE DROGA HARRY!
Eu avancei em cima dele mas Niall me segurou pela cintura me levantando, droga eu odeio ser baixa, isso fica fácil pra alguém me segurar, os outros formaram um cerco em volta do Harry, deixando ele escondido.
Simon- SE ACALMA SN! MAS QUE DROGA! É SÓ NA FRENTE DAS CÂMERAS.
Eu- ME SOLTA NIALL!
Ele me colocou no chão e eu me ajeitem encarando o Harry que só faltava se mijar nas calças nessa hora.
Eu fiquei pensando um pouco e tudo ficou um silencio.
Eu- ok, mas sem beijos e algo assim e nem dormir juntos!
Simon suspirou e eu pude ver um breve sorriso se formando.
Simon- Obrigada sn.
Ele veio me abraçar me afastei subindo pro meu quarto.
Idiota, era só o que eu pensava por ter aceito uma merda dessa, mas espera, eu vou namorar com o garoto que eu amo? SIM COMPROVADO, EU SOU LOUCA!
-------------------------------------------------
Oi Oi vim avisar que vou demorar a postar o próximo capitulo viu? 
Mas volto com novidades
Amo Voces
Patricia xox

Nenhum comentário:

Postar um comentário