It's Destiny? - Louis Tomlison - Capitulo 2

| | |





Eu com a ajuda da minha mãe fui pro meu quarto e tirei minhas roupas de frio, deitei na cama e minha mãe deitou ao meu lado e ficou acariciando meus cabelos.
Mãe- você cresceu hem.
Eu ri pelo nariz.
Eu- claro mãe, da ultima vez que você ficou assim comigo eu tinha 10 anos e agora tenho 18.
Senti ela ficar um pouco tensa em seguida, beijou minha bochecha. 
Mãe- eu vou deixar você descansar, mais tarde eu venho te acordar pra você se arrumar.
Eu- ok mãe, obrigada.
Ela sorriu e deu outro beijo, só que dessa vez na minha testa e saiu.
Eu arrumei a bolsa de gelo e logo apaguei. Quando senti uns cutucões abri os olhos com dificuldades, minha vista embaçada e quando olhei para a pessoa na minha frente me assustei e sentei na cama rapidamente, meu pé não estava doendo mais. Era uma garota na minha frente.
Eu- quem é você?
Ela sorriu e mexeu nos cabelos loiros e sorriu.
Xx- sou Charlotte, mas me chame de Lottie.
Eu- han, e... Quem é você?
Xx- ja disse, Lottie.
Eu- querida, quero saber quem é você!
Ela se assustou e voltou a sorrir.
Lottie- eu sou convidada do seu pai, junto com a minha família, sua mãe pediu para que eu viesse te acordar.
Eu mexi nos meus cabelos e sorri.
Eu- ah sim, desculpe se eu fui grossa com você, não e todo dia que tem uma garota no seu quarto.
Ela riu.
Lottie- bem, eu vou descer e dizer a sua mãe, prazer Camille.
Eu- ohh eu nem me apresentei, desculpa querida! Camille Vanlaster.
Nos cumprimentamos e ela saiu do meu quarto, que fofa ela
Me levantei e coloquei a bolsa de gelo na comoda e rodei meu pé, e sim ele estava bem, entrei no banheiro e vi o meu estado, cabelo totalmente bagunçado, credo. Tirei o restante de roupa e entrei no banho, tomando uma ducha rápida, quando sai tinha um vestido na minha cama, sequei meu corpo, passei creme e me vesti, ele ficou tao perfeito, sem querer me gabar, realçou minhas curvas brasileiras, sequei meu cabelo, o deixando escorrido, caindo perfeitamente sob meu busto. Calcei meus saltos pretos, e passei uma maquiagem super leve e passei um batom vermelho, coloquei no meu anelar da mão direita o meu anel preferido, meu pai disse que parece que eu estou noiva, viagem do velho, passei perfume e suspirei quando me olhei no espelho. Fiz careta pro espelho e fui pro corredor, quando cheguei ao pé da escada ouvi vozes, oh meu Deus! Minhas pernas ficaram tremulas, comecei a descer as escadas, e vi a minha mãe me olhar de boca aberta.
Mãe- filha você esta, linda! Ela bateu palmas e me abracou.
Eu- você também mãe!
Mãe- venha, já estão todos a mesa.
Eu- são muitos?
Mãe- mais o menos, muitas garotas.
Ela me guiou pelos ombros e senti meu rosto queimar completamente. Quando chegamos a sala de jantar recebi toda atenção que eu não gosto, corei furiosamente e abaixei a cabeça, minha mãe me deu um cutuque e eu me recompus e pude ver um casal super elegante com um sorriso verdadeiro no rosto, e Lottie logo ao lado do seu pai e uma outra garota um pouco mais velha que ela digamos, e mais duas garotinhas gêmeas logo apos ela, e uma cadeira vaga logo depois, eu sorri, essa família era linda, a mãe me lembrou alguém que eu não me recordo agora...

3 comentários: