Trust In You - 2 Temporada - Capitulo 9

| | |


Niall- ir embora?
Eu- você e surdo ou o que Horan? Vai embora!
Niall- precisamos conversar.
Eu- não, nós não precisamos conversar, eu quero que você vá embora da minha casa agora! Eu não quero saber mais dessa merda toda.
Niall- mas temos que seguir com isso! 
Eu- com esse namoro falso?
Eu gargalhei e o encarei.
Eu- você ta louco? Eu cansei niall, cansei.
Niall- mas estamos namorando a 1 dia.
Eu- pra você ver que nem em namoro falso, a gente da certo!
Ele abaixou a cabeça e puxou seus cabelos.
Niall- o que você vai fazer?
Eu- acabar com isso de uma vez
Niall- eu não te reconheço
Eu- se é que um dia você chegou a me conhecer Niall, só entenda o meu lado por favor, agora eu preciso ficar sozinha
Eu resolvi subir as escadas e ir logo pro meu quarto, senti minhas pernas fracas e assim que fechei a porta, o meu choro era o único barulho que eu escutava, porque eu ando tão emotiva? ainda mais por causa dele? é claro, eu ainda o amo, por que céus? porque essa merda toda teve que acontecer comigo? Já não bastava tudo o que eu passei? Obrigada hem, eu andei pelo meu quarto e comecei a chutar minhas coisas, e a gritar, era a melhor coisa a fazer agora, assim que eu me acalmei eu deitei na cama, e acabei apagando.
Acordei com uma luz atrapalhando meu sono, abri os olhos e vi que havia deixado a janela da varanda aberta, me levantei sentindo algumas dores nos joelhos e fui ate lá, me encostei na janela e vi o sol de Londres, hoje seria um dia ameno, eu tomei a decisão.
Fui ate o banheiro me olhando no espelho, e vendo a situação critica que eu estava, os olhos inchados, bochechas vermelhas, resolvi então tomar um banho e descer apos arrumar a bagunça que estava o meu quarto, encontrei todos sentados a mesa, tomando café em silencio, eles estavam de ressaca, ate o Niall estava na mesa e congelou quando me viu.
Harry- a princesinha acordou olha..
Eu- bom dia pra vocês também, chegaram que horas?
Luiza- eram quase 3 horas.
Eu assenti rindo um pouco, e voltei pro meu quarto pra buscar o meu notebook, o coloquei em cima da mesa e avisei no twitter que haveria uma twittcam, fui ate a cozinha já sentindo minha garganta se fechar.
Eu- Niall, você pode vir ate a sala comigo?
Vi Harry e Louis trocarem sorrisinhos e preferi ignorar e voltar a sala, enquanto Niall se levantava, quando ele chegou a sala, eu pedi que ele se sentasse ao meu lado.
Eu- Niall eu só quero acabar com essa historia ok?
Niall- é o melhor que fazermos sn, eu concordo com você.
Ignorei as lagrimas que queriam se manifestar e liguei a câmera.
Eu- Bom Directioners, eu gostaria de dizer que, vocês são incríveis -minha voz já estava saindo embargada- me apoiaram em vários momentos, me acolheram na família, obrigada por me aceitarem, espero que não se voltem contra mim ou algo especifico, eu como sabem, voltei no Brasil a 2 dias, e nesses 2 dias varias coisas aconteceram, uma delas é que... Na verdade, eu e o Niall gostaríamos de dizer que não somos mais namorados.
Eu o olhei, e ele nos olhava pelo pelo not, eu não pude mais controlar minhas lagrimas, ele abaixou a cabeça e sorriu, mas seu sorriso estava vago.
Eu- mas continuaremos amigos.
Niall se levantou bruscamente e fechou o meu computador, ficando pressionado em cima dele e com o seu rosto a centímetros do meu, pude ver seus olhos se encherem de lagrimas e ficarem vermelhos, ele limpou as que caíram mas continuou a me encarar.
Niall- Eu não quero ser seu amigo, sn, não quero.
E ele saiu, batendo a porta fortemente, fazendo todas as lagrimas que eu segurava se despejarem eu abracei meus joelhos, e logo vi todos me olharem com pena, Louis veio ate mim e me abraçou, eu chorei alto e mordi a gola da sua camiseta.
Eu- eu não podia continuar com isso, não podia, estávamos brincando, eu soube desde o começo que isso daria errado, eu só passei 2 dias com essa historia, e já estava insuportável, eu amo ele com todas as minhas forças que chega a doer Louis.
Ele me abraçou mais forte ainda, e eu olhei as meninas, elas limpavam as suas lagrimas.
eu me soltei do abraço do Louis e fiquei de pé.
Eu- NÃO TENHAM PENA DE MIM! VOCÊS SABEM O QUANTO EU ODEIO ISSO, NÃO TENHAM PENA DA IMPRESTÁVEL QUE EU SOU! PAREM
Eu corri pro meu quarto batendo a porta e indo em direção ao espelho que havia varias fotos minhas com ele, eu segurei uma em que estávamos de mãos dadas na London Eye, ele estava com os olhos brilhando, e eu o encarava sorrindo.

''Eu: ai meu Deus Niall, aqui é tão perfeito! - Eu falava toda boba.
Niall mordeu minha bochecha e me abraçou, me fazendo sentir seu perfume.
Niall- eu queria te trazer aqui, antes que você resolvesse vir sozinha, do jeito que é cabeça dura.
Eu ri e baguncei seu cabelo e nos beijamos.
Niall- Eu quero fazer uma coisa!
Eu- O que?
Não deu tempo de responder, Niall já estava gritando.
Niall- É AQUI QUE EU FAÇO A PROMESSA DE AMAR ESSA MULHER ATE OS MEUS ÚLTIMOS DE VIDA, ATE MEU ULTIMO SUSPIRO, EU QUERO VIVER AO SEU LADO PRA SEMPRE! EU TE AMO SN!
Eu coloquei a mão na boca, sufocando um grito e pulei no seu colo, e ouvindo vários aplausos ao nosso redor, nós nos beijamos e Niall entregou seu celular para uma moça que estava chorando na nossa frente, pedindo uma foto.
Ele apertou minha mão e eu o olhei sorrindo, e a moça bateu a foto.
Eu- eu não estava preparada.
Niall- essa foto esta perfeita! E eu te amo.
Eu- eu também te amo Niall. ''

Eu peguei a foto e ia rasgando-a, quando sinto minhas mãos fracas e a foto sendo puxada da minha mão, olhei pra trás e vi a Bruna, me olhando, ela não estava chorando, mas seu olhar estava triste.
Bruna- Não tente apagar as memorias ótimas que vocês tiveram, não deixe o que esta acontecendo agora atrapalhar o que vocês tiveram, você só estará acabando com si mesma amiga.
Eu abaixei minha cabeça, e ela me puxou pra um abraço....

6 comentários:

  1. Aii quase chorei aq :,( n faz isso c eles
    Continuaaa xx#carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah amore, tanta coisa ainda vai acontecer nessa fic :'(

      Excluir
    2. Ai meu god do sky prevejo rios d lagrimas kkk xx#carol

      Excluir
  2. Quando vc vai postar o 10 ? ta muito boa vc sabe escrever

    ResponderExcluir
  3. Ta bom todo dia olho pra ver se vc já postou

    ResponderExcluir