Harry Styles - Muito melhor agora!

| | |




- Você não tem vontade de mudar? - Eu disse o olhando, tentando procurar seu olhar, mas sem sucesso.
- Mudar porque? eu estou feliz da forma que sou. - Ele disse batendo o lápis no caderno.
Eu assenti e voltei a fazer a lição, eu e Harry eramos amigos, estávamos no nosso ultimo ano do ensino médio, eu não era a garota popular, mas também não sofria bulliyng, diferente dele,  alem de sofrer humilhações diariamente na escola ele não se auto valorizava e isso me deixa com raiva, não dele, porque ele não tem culpa, mas sim daquela escola de merda, daqueles garotos de merda, eu joguei meu lápis no caderno atraindo o olhar dele.
- O que foi? - ele disse e eu o encarei.
- Harry me escuta, faltam 2 dias pra terminar as aulas, e eu nem você iremos mais pra escola, então esse é o nosso ultimo dia juntos.
Ele ficou rígido e me olhou com os olhos arregalados.
- Porque? - Ele disse.
- Eu vou embora, mas então, eu quero que você faça uma coisa por mim..
Ele nem deixou eu terminar e ele me interrompeu.
- Você vai me pedir o que você me pede todos os dias, e eu já disse que não sn, eu não vou mudar. - Ele se levantou e eu fui atrás dele.
- Harry espera! - Mas já era tarde, ele já havia batido a porta.
Eu não vi mais Harry durante esses dois últimos dias da escola, na verdade, eu só fui ate lá, para entregar nosso trabalho, e ele não estava lá, poucos dias depois era a minha mudança, eu estava colocando a ultima caixa no caminhão e olhei pra rua suspirando, sentindo as lagrimas embaçarem minha vista, eu olhei pro outro lado da rua e vi Harry lá, parado me olhando, eu corri e o abracei, eu nunca havia feito isso, mas eu senti necessidade, ele demorou um pouco pra corresponder o meu abraço.
- Pensei que você não viria, fiquei com medo de não te ver novamente! - Eu disse quando nos separamos.
- Mais é claro que eu viria, queria ver você pela ultima vez. - Ele disse enxugando algumas lagrimas da minha bochecha que havia caído sem eu perceber.
- Ah Harry. - E eu o abracei novamente. - Faça uma coisa por mim, olhe pra mim! - ele me olhou e eu pude perceber o quão lindo seus olhos verdes eram - Confie em você, eu confio e acredito em você, não deixe ninguém te derrubar, você é incrível! se você não fizer isso por você, faça por mim.
Ele assentiu e eu me inclinei e dei um beijo na sua bochecha, rindo em seguida porque havia o marcado de batom.
- Tire esses óculos, essas roupas, você é lindo Harry. - Ele sorriu e eu corei.
- Você acha?
- Mais é claro! Bem eu tenho que ir agora, não se esqueça do que eu disse.
Ele me abraçou meio desajeitadamente e logo falou no meu ouvido.
- Obrigada.
Eu sorri e fui ate o carro com os meus pais, o olhei dar tchau e se virar, eu me senti vazia, e pude chorar em paz, eu irei sentir falta dele.
 4 anos se passaram, e eu nunca mais tive noticias do Harry, eu fui convidada para um casamento de uma ex colega da escola que eu mantive contato, então estaria de volta a cidade, será que eu irei vê-lo? 
Aconteceu alguns imprevistos e eu não pude chegar para o casamento, apenas para a festa, estacionei meu carro rapidamente.
- DROGA DROGA SN! esqueci a bolsa! - xinguei alguns palavrões baixos e voltei correndo ate o carro, abri e peguei a bolsa.
- Deveria ter trazido um casaco, vai esfriar! ai sn burra. - Arrumei meu salto e voltei a andar em direção ao salão da festa.
- SN? - Ouvi alguém me chamar e me virei, dei de cara com um cara alto, com o cabelo perfeitamente arrumado em um topete com cachos, ele tinha um sorriso lindo.
- Sim? - eu respondi e ele sorriu ainda mais.
- Vai dizer que se esqueceu de mim?
- HARRY? - Eu falei um pouco alto de mais e ele veio andando na minha direção não muito porque eu corri e o abracei, dessa vez ele correspondeu imediatamente.
- Você esta tão lindo! não que você não fosse, mas agora... - Ele riu.
- Eu quis mudar, estou melhor né? - Ele riu novamente, e meu deus que sorriso é esse.
- Muito melhor, agora vamos, eu estou atrasada. - Eu peguei na sua mão e entramos no salão, eu cumprimentei os noivos e pedi desculpa por não ter aparecido no casamento, Harry ficava apenas me olhando, eu estava perplexa, ele estava tão lindo que chegou a me intimidar, eu me sentei ao seu lado e ele me olhou.
- O que foi? - Eu disse.
- Nada, vamos dançar? - Ele já disse segurando minha mão, fomos ate o meio da pista, ele passou a mão pela minha cintura o levando mais para si  depois pegou minha mão, enquanto minha mão livre foi ate seu ombro, eu não conseguia parar de olha-lo, ele me prendia, eu vi aquele meu Harry naquele olhar. Ele me apertou mais e beijou meu rosto.
- Senti sua falta. - Ele disse começando a se movimentar.
- Eu também Harry, eu também. - Disse o acompanhando.
- Sabe - ele começou- assim que você se foi, eu resolvi mudar, e você tinha razão.
- Eu sempre tenho razão Harry. - Ele riu e me rodou.
- Continua convencida.  - minha vez de rir.
- Eu mudei por você, pelo sentimento que eu tinha por você. - Ele completou.
TINHA?
- A nossa amizade né? - Eu disse parando de dançar e o encarando.
- Não, quer dizer, sim, mas não foi apenas por amizade e sim por amor, eu te amava sn. - Eu o encarei surpresa, não conseguia dizer nada.
- Harry eu.. -Ele me interrompeu.
- Não sn, eu sei que você nunca sentiu o mesmo por mim.
- Deixa eu terminar? - eu coloquei as mãos na cintura- muito pelo contrario, eu sentia algo por você, mas não sabia o que era, ate eu te perder... Eu também te amava Harry.
Ele pareceu surpreso, mas logo sorriu.
- Serio?
- Você sempre duvidando de mim. - Eu disse rolando os olhos.
Ele passou as mãos pela minha cintura me puxando a si e riu, passando a mão pelo meu rosto.
- Esse sentimento, estava apenas adormecido, agora aqui com você, eu senti tudo voltar com todas as lembranças juntas. - Eu disse abaixando a cabeça, ele puxou meu queixo delicadamente, me forçando a olha-lo, eu poderia ficar olhando pra ele o resto da minha vida, e foi ali que eu percebi que era isso o que eu realmente queria. Ele preencheu a distancia entre nós, encostando seus lábios nos meus, ficamos algum tempo assim, ate que eu sem delongas, aprofundei o beijo, um beijo calmo, eu tentei ao máximo mostrar o quanto eu o queria, eu puxava levemente seu cabelo, enroscando meus dedos entre seus cachos, finalizamos o beijo com vários selinhos e eu o abracei em seguida.
- Eu menti Harry...
Ele me encarou e em seguida colou nossas testas.
- Em que? - Ele disse de olhos fechados.
- Eu ainda te amo. - E o beijei novamente....

4 comentários:

  1. Cara *0* que perfeitoo ❤❤����

    ResponderExcluir
  2. MUITO PERFEITO !! PARABÉNS CHOREI AKII

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito mais ta parecendo que ela ta intereçada so na sua beleza e nao no seu amor .Sorry mais fora isso ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Ela não estava interessada somente na beleza... Porque ela disse que amava ele, ou seja, ela o amava mesmo ele se vestindo estranho e usando óculos!
    Na verdade, o que ela quis dizer com ele mudar, foi que ele era bonito, mas ele não enxergava isso e o que impatava de as pessoas perceberem era que ele escondia a beleza na maneira que ele se vestia!!
    Sinto muito, mas discordo do seu comentário...

    ResponderExcluir