Trust In You - 2 temporada - Capitulo 14

| | |


...
Me virei bruscamente e vi Harry parado de boca aberta.
Eu- O que foi garoto? Você é retardado? que susto.
Harry- EU NÃO ACREDITO!!!
Eu- Porra Harry para de gritar!
Ele veio andando de boca aberta e sentou do meu lado e ficou me olhando como se eu fosse um Alien.
Eu- Ok, volto a repetir já que você não fala nada e apenas fica me olhando como se eu fosse uma aberração, o que foi?
Harry- esse beijo.
Eu- QUE BEIJO? -Foi minha vez de gritar.
Harry- Você e Marcus.
Eu balancei a cabeça olhando indignada pra aquele ser de cachos na minha frente.
Eu- Harry não teve beijo algum, foi na bochecha.
Harry- Aham sei.
Eu- mesmo se fosse na boca, o que você teria  ver com isso?
Harry- nada né?
Eu- exatamente, Harry olha, eu tenho que seguir minha vida, e por que não com ele?
Harry- Então realmente você vai ficar com ele?
Eu- eu to pensando.
Harry- saiba que eu te apoio.
Eu sorri e o abracei.
Eu- Obrigada escandaloso.
E ele deu uma risada gostosa.
3 meses se passaram, logo depois que eu cheguei do hospital, no máximo 2 semanas depois, os meninos viajaram pra Austrália, Bruna e Letícia foram com eles, eu e a Luiza ficamos trabalhando em casa, você deve estar se perguntando eu e Marcus, nós estamos nos entendendo, eu disse que daria a chance a ele, mas desde que começamos com isso nunca trocamos um beijo, não por falta de tentativa dele, mas sempre minha, eu desvio e ele finge entender.
Luiza- sn???? ta me ouvindo? HELLOU!
Eu- Hã? ai desculpa Lu não ouvi.
Luiza- percebi né.
Nós duas rimos.
Luiza- eu disse que hoje os meninos chegam, mas eles vão para um hotel, por que fica mais perto da arena 02, vamos ter que ir.
Eu- ah sim, Marcus pode ir?
Luiza- claro, falando nele, e vocês?
Eu- sinceramente? eu me sinto um monstro.
Luiza gargalhou.
Luiza- Então conte o por que... monstro!
Ela começou a rir de novo e eu dei um tapa no seu braço e ela fez careta.
Eu- porque nesse tempo todo, nós nunca beijamos, ele tenta mas eu não consigo.
Luiza- tadinho sn, realmente você é um monstro. 
E lá vai ela rir novamente.
Eu- cala a boca.
Luiza- tenta pelo menos, ele gosta de você
Eu assenti e comecei a arrumar minhas papeladas da mesa.
Luiza- ai sn você é tão complicada.
Eu- avá! Vou mandar sms pro Marcus.
Luiza- e eu vou tomar banho, manda seu namorado vir buscar a gente.
Eu- ELE NÃO É MEU NAMORADO! Vaza daqui vai!!
Ela subiu correndo, e eu peguei meu celular.

'' Hoje tem um show na arena 02, topa?  xxSn''

Alguns segundos depois aparece  foto do Marcus na tela.

'' One Direction? xxMarcus?''

'' Aham, vamos? xoSn''

''Ok Ok, você venceu, passo ai daqui a 45 min, pode ser? xox Marcus''

'' Awn eu te adoro sabia?, te espero. xxSn''

''Awn você ainda vai dizer outra coisa, beijo. xoxMarcus''

Se eu fiquei vermelha? imagina, apenas fiz cosplay de tomate, larguei meu celular e corri pro meu quarto tomar um banho e me arrumar, durante o banho me toquei que nunca mais havia visto o Niall e que hoje eu veria, depois que eu me arrumei, Luiza entrou como um furacão no meu quarto.
Luiza- Hey monstro vamos? Marcus já chegou.
Eu mostrei linguá pra ela e nós descemos e Marcus estava com uma camiseta aberta, calça jeans, o cabelo totalmente desgrenhado e um sorriso perfeito, eu fui ate ele e o dei um selinho, o deixando surpreso.
Luiza- hmmm.
Eu encarei Marcus, a ignorando.
Marcus- Oi pra você também, oi Luiza.
Eu- vamos?
Ele assentiu e pegou na minha mão.
Luiza- ai meu Deus, se eu soubesse que ia ficar de vela, tinha mandado o Harry se virar nos 30 pra vir me buscar.
Ela disse revirando os olhos, e eu gargalhei levando os dois junto.
Quando chegamos na arena, eu e a Luiza tivemos que parar pra tirar fotos com algumas fãs que insistiam, Marcus se distanciou um pouco, eu fui ate ele e peguei na sua mão e íamos caminhando ouvindo burbulhinhos das garotas como ''ele é seu namorado?'' '' e o niall?'' '' que gato sn'', ignoramos todas e fomos ate os bastidores, encontramos o Paul e ele nos levou ate o camarim dos meninos.
Luiza- Eae! Chegamos!
Ela correu logo pro Harry o enchendo de beijo, deixando o garoto vermelho, eu ri e Marcus me abraçou por trás, atraindo o olhar do Louis.
Louis- agora que começou a namorar não vem mais pular no nosso colo como antes.
Eu- indireta ou ciumes Tomlinson? Eu e Marcus ainda nem estamos namo...
Não pude terminar, a porta do camarim se escancarou e uma garota entrou gritando e detalhe: ela estava nas costas do Niall, eles riam enquanto ele colocava ela no chão, nossos olhares se encontraram mas eu logo tratei de desvia-los, quando o olhei ele estava com os olhos fixos nas mãos do Marcus na minha cintura.
Luiza- quem é essa?
Luiza falou alto suficiente chamando atenção de todos.
A garota fez uma careta pro Niall e eu pude finalmente analiza-la, ela era realmente linda, loira, dos olhos azuis, corpo perfeito, havia ate algumas sardas, uma britânica digna.
Liam- apresente-a Niall.
Niall olhou pra ela e sorriu (QUE)
Niall- essa é Verônica, uma amiga minha, Verônica essas são Luiza e...
Veronica- Sn, sua ex namorada, prazer sn.
Ela me esticou a mão e eu só a peguei por que Marcus me cutucou.
Eu- prazer, mas por favor, não me rotule como ex do Niall se você sabe meu nome.
Eu sorri e ela mordeu os lábios. Os meninos soltaram uma risada anasalada, inclusive Niall.
Verônica- Você é realmente como dizem.
Eu- e o que dizem de mim?
Bruna me olhou me repreendendo eu apenas ignorei.
Verônica- que você é bem ignorante
QUE???? REPETE VADIA! eu dei um passo na direção dela, mas Marcus percebeu e me mantéu firme no lugar, me dando um beijo no pescoço e mordeu minha orelha.
Marcus- ignora, se você bater nela, eu não vou leva-la ao hospital, ignora.
Eu o olhei e sorri
Letícia- Ué cade a sua meiguice ao extremo Verônica? Sentiu- se ameaçada?
Zayn- Você ta implicando com a garota desde o começo da viagem Letícia.
Então essa coisa já estava com eles desde o começo e ninguém me avisou... hmm.
Letícia- é que falsidade pra mim tem limites, e andem já já começa o show, vão ate o camarim da frente! Sem garota alguma!
Liam- Quando você ficou tão brava assim?
Letícia- Amor, eu to cansada, então andem por favor!
Eles assentiram e Niall passou por Letícia a dando um olhar negativo, e logo eles estavam fora da sala, e a tal Verônica me encarava de cima a baixo.
Bruna- Eai Marcus! Desculpa não ter falado com você.
Ele me soltou e eles se abraçaram logo fazendo um high five.
Marcus- Sem problemas Bru, Oi Lets.
Vi ela perder a pose com o sorriso dele, ainda bem que eu não sou a única, ela foi ate ele e eles se abraçaram, logo entraram em uma conversa que não prestei atenção.
Eu- você e o Niall estão juntos?
Sem perceber já havia perguntado para a sem sal.
Verônica- realmente eu não sei.
Eu assenti e sorri e fui ate o espelho retocar minha maquiagem, logo Luiza avisou que o show já estava pra começar, eu peguei na mão do Marcus e fomos caminhando, deixamos os meninos e as meninas passarem na frente e ele me empurrou na parede, eu o olhei surpresa.
Marcus- Você se incomodou né?
Eu- com o que?
Marcus- Niall e aquela sem sal.
Eu- por que você diz isso?
Marcus- porque se eu não tivesse falado pra você ignorar, ela estaria apanhando ate agora.
Eu ri.
Eu- larga de ser exagerado, mas isso não tem nada a ver com ele, ela nem me conhece e vem com frescura, ela se sentiu ameaçada com a potencia da brasileira aqui.
Ele gargalhou e se separou de mim me puxando, mas eu no impulso o puxei e o empurrei, o deixando na parede, e colei nossos corpos.
Eu- do que você ta rindo? duvidando?
Marcus- Jamais! Brasileira gata, só ainda não provei essa potencia.
Eu- não seja por isso.
Eu puxei seu cabelo o fazendo arfar e sorrir maliciosamente e aconteceu, eu o beijei.


-------------------------------------------------------------------
OI galera! desculpem-me a hiper demora, é que minha mãe me deixou de castigo sem pc por uma semana, então me atrasooou muito! Vi que já tinha alguém bravo pela demora, eu peço perdão!
Sobre a fic, eu estou pensando em uma 3 temporada sinceramente eu não quero que ela acabe mas ainda estou decidindo....

Patty ama voces! ;)


5 comentários:

  1. \0/ Estou adorando! Também não quero que acabe! Continua, por favor! Tá muito bom, to amando, vc escreve muito bem! Até imaginei a cena do beijo, adoro quando você coloca vários detalhes.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Continua to amando muito mais muito mesmo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa pf vc tem talento

    ResponderExcluir
  4. Continua to amando [menos a ultima parte rsrs] vc n pode fazer isso com a minha imaginaçao eu quero realmente que o Marcos va catar coquinho e o Niall volte kk, to amando <3

    ResponderExcluir