Imagine Niall Horan para Ingryd Lima - ''Amigos''

| | |

 ''Amigos''






- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO AQUI?? - gritei ao sair do banheiro e encontrar ele sentado na minha cama.
- Vim falar com você! - Niall disse me olhando friamente.
- e quem disse que eu quero falar com você? - Eu disse passando por ele e abrindo a porta - vai embora!
Ele apena se encostou na cabeceira da cama, me provocando, aquele desgraçado, eu e Niall somos amigos desde a 6º serie, essa é a primeira vez que brigamos, porque? ele deixou de sair comigo, pra sair com uma vadia , Niall sempre foi pegador e tal, eu morro de ciumes, mas não o impedia, mas dessa vez foi diferente, ele saiu com a pessoa que eu mais odiava, a garota que me bateu ate sangrar na 6º serie, porque ele estava começando a se aproximar de mim.
- O que foi? - Niall disse me encarando.
Eu balancei a cabeça negativamente, ignorando meu rosto ficar quente.
- Vai embora Niall! NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA! - as lagrimas já caiam, e ele se levantou e veio na minha direção e parou na minha frente levantando meu rosto, eu bati na sua mão e o encarei furiosa.
- Para de coisa Ingryd! - Ele disse calmamente.
- Vai se foder Niall, eu sempre vi você sair com outras garotas, morro de ciumes, mas não dizia nada, a vida é sua afinal, mas você sair com a aquela vadia da isabel, foi o termino da nossa amizade. - Eu disse fungando.
- Eu não sai com ela, estava na cafeteira quando ela chegou e sentou ao meu lado, foi ai que você chegou.
Eu ri.
- Ata e você quer que eu acredite? Niall eu sei muito bem que você não resiste a um rabo de saia. - As palavras saíram sem que ao menos eu pensasse, e eu vi pelo seu olhar que eu havia o machucado.
- Você ta me ofendendo Ingryd. - Ele falou calmamente, mas ao mesmo tempo se controlando.
Eu abaixei a cabeça e fui escorregando pela parede, chegando a soluçar, Niall já estava chorando também, ele passou as mãos pelos cabelos e começou a me puxar pelos braços.
- Levanta! Levanta! - Ele dizia enquanto me puxava, assim que me pus de pé, ele me empurrou na parede colando nossos corpos, eu arfei com a dor.
- Porque você se importa tanto comigo, porque? 
- PORQUE EU TE AMO DROGA! - eu disse gritando na sua cara.
Ele não fogueou meus braços, dor não era o importante naquele momento, seu corpo se apertava ainda mais no meu, seu coração batia muito rápido, ficamos ouvindo nossas respirações completamente descompassadas, ele levantou meu rosto, me fazendo encarar aqueles olhos azuis que eu tanto amava, ele mordia o lábio inferior pra não poder gritar, de uma hora pra outra ele deu um murro na parede, me fazendo se assustar com o barulho.
- Você me ama mesmo? - ele disse limpando as minhas lagrimas.
- Amo, e não é como amiga Niall - Eu disse finalmente, o que eu já guardava pra mim à algum tempo.
Ele ficou em silencio durante um tempo apenas me olhando.
Ele encostou nossas testas e começou a suspirar pesadamente.
- Eu também te amo - assim que ele disse isso, senti meu coração parar e falta de ar, minhas pernas ficaram parecendo gelatina.
- Se- serio? - Gaguejei.
- Sim, eu sempre fui apaixonado por você, eu quero que você seja minha de uma vez Ingrid.
Eu apenas assenti, e ficamos acariciando nossos rostos, eu levei minhas mãos ate seu cabelo e o puxei levemente, vendo ele fechar os olhos, sentindo meu toque, ele em resposta apertou ainda mais nossos corpos, ele sorriu e eu sorri de volta, ele segurou meu rosto e encostou nossos lábios delicadamente, iniciamos um beijo calmo, ele desceu suas mãos a minha cintura a puxando ainda mais a si, nós aprofundamos o beijo que por mim não pararia nunca, quando nos separamos nos olhamos.
- Eu te amo. -Ele disse e nos beijamos novamente.



------------------
Vidas, Capitulo de Trust in You amanha, me perdoem a demora <3 Semana de provas --' (gente desculpem, minha mãe não deixou eu mexer no pc hoje direito, e não pude postar o capitulo eu prometo que amanha eu posto!!! serio me desculpem mesmo, e ainda tenho imagines <3 )

4 comentários:

  1. Faz um imagine com o Niall pra mim por favor

    ResponderExcluir
  2. Faz um imagine meu e do niall?pfv meu nome é Doris

    ResponderExcluir
  3. Aii q lindo♥♥♥!! Faz um imagine meu e do Niall♡♥♡!!! Pfv!!!

    ResponderExcluir
  4. Aii q lindo♥♥♥!! Faz um imagine meu e do Niall♡♥♡!!! Pfv!!!

    ResponderExcluir