Its Destiny? - Louis Tomlinson - Capitulo 4

| | |


Eu quebrei o contato visual olhando para o meu vestido e quando voltei a olha-lo ele não estava mais me olhando (ainda bem). O jantar foi normal, eu e Louis trocamos poucos olhares e ainda chamávamos a atenção de todos, já que eramos os únicos que não abriam a boca alem pra comida.
Quando terminou o jantar fomos todos a sala de estar, descobri que o meu pai e o pai de Louis eram grandes amigos desde a infância, e eu fiquei tipo o.O
Lottie- pera, e vocês se reencontraram logo agora?
Eles riram.
Meu Pai- faz algum tempo, mas estávamos sem tempo para marcar um jantar desses.
Daise e Phoebe queriam ver o meu quarto, elas eram uns amorzinhos, eu concordei e subi com elas, elas ficaram encantadas.
Daise- seu quarto e perfeito Camille.
Eu- ah obrigada querida, e o seu como é?
Phoebe- nos dividimos o mesmo quarto, só Lottie e Fizzy tem os delas, e é tipo o seu.
Ela falou rolando os olhos e eu ri. Fiquei mostrando a elas minhas jóias e os detalhes do quarto, elas estavam realmente encantadas, era tao bonito assim? Eu não achava, era a minha cara, só isso, nos resolvemos pular na minha cama, elas adoraram e eu tirei os saltos e fui acompanha- las.
Daise- vamos cantar?
Rimos e eu desci e coloquei uma musica no ipod, coloquei Move by Little mix.
As garotas deram um gritinho e eu subi na cama, logo Lottie apareceu e nos quatro pulávamos enquanto dançávamos e tentávamos fazer a coreografia durante risos, quando acabou se jogamos na cama ficando deitadas e começamos a rir.
Eu- vocês são incríveis, poderíamos montar uma girlband
Lottie- e bater os recordes da lm?
Daise- nem nos nossos maiores sonhos.
Phoebe- isso e ser iludidas.
Nos rimos MUITO e as meninas levantaram e se arrumaram e desceram, eu fui arrumar minha cama enquanto ria lembrando das meninas.
Eu- hey baby tell me your name... Nossa essa musica e viciante, gezuis.
Xx- seu pé ainda doí?
Eu dei um pulo e vi Louis encostado no batente da porta, coloquei a mão no peito e sorri.
Eu- ta sim, obrigada.
Louis sorriu e entrou no meu quarto.
Louis- que louco né?
Eu- o que? 
Terminei de arrumar a cama e me sentei na mesma de frente pra ele, ele olhou meu pé e depois pra mim.
Louis- nossos pais serem amigos desde a infância.
Eu- realmente.
Fiquei encarando o chão e calcei meus saltos, um silencio gritante se instalou, quando eu o olhei ele estava com um sorriso um tanto malicioso no rosto.
Eu- o que foi?
Louis- nada, só estava reparando em você
Eu- você e estranho
Louis- você me acha idiota
Eu-  quem te disse isso?
Louis- sua mãe, disse que você chegou reclamando em casa que um idiota chamado Louis passou na sua frente.
Eu ri de vergonha, minha mãe tem que aprender a fechar a boca.
Eu- e não foi?
Ele gargalhou e me abracou de lado.
Louis- amigos?
Eu- amigos né!
Rimos e apertamos as mãos.
Eu- vamos descer?
Louis- ahm claro.
Ele apertou minha mão novamente e depois levantou a mesma encarando meu anel.
eu- o que foi?
Louis- nada, vamos.
ele soltou a minha mão e desceu na frente, o que eu fiz? eu fechei a porta do meu quarto, e logo desci e me sentei ao lado da Lottie sentindo Louis me encarar

3 comentários:

  1. Q Divo! Perfeito! To amando! Pena que vc demorou, mas valeu a pena! Continua por favor, só não demora muito ou eu vou morrer de curiosidade!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. pois é amore, eu to muito atarefada ultimamente, e eu só consegui postar agora, obrigada anjo.

    ResponderExcluir