Imagine Zayn Malik - Neve, Café, Amor, um começo

| | |



- Neve! Ai meu Deus Karol! é neve porra!
Eu gritei assim que sai do escritório e vi aquela chuva branca encobrir as ruas de New York, eu abri meus braços e olhei pro céu fechando meus olhos sentindo os flocos de neve caírem no meu rosto, meus braços foram puxados pra baixo e eu quase cai, Karol puxava meus braços e cobria seu rosto como se estivesse com vergonha.
- Dá pra você calar a boca? meu deus que vergonha sn.
Eu puxei meu braços nos fazendo parar de andar.
- e por que eu deveria? -falei arrumando meu gorro.
- Você parece alguém que nunca viu neve na vida!
- E eu nunca vi mesmo, só por filme  e você sabe disso. - eu disse fazendo bico.
- Não faz bico, você fica mais fofa. -Ela disse apertando minhas bochechas.
- Ai me Larga!! vamos por que eu to com fome.
Eu e a Karol somos grandes amigas desde que eu cheguei aqui, essa era a primeira vez que eu via neve depois de 3 meses morando aqui, logo depois nós duas fomos caminhando, ela falava sobre um cara que ela tava pegando, mas eu estava concentrada em pegar vários flocos de neve que eu conseguia, e ficava observando derreter cada uma entre minhas mãos.
- Sn olha o moço, SN PORRA!
Quando eu olhei já era tarde demais havia me esbarrado em um cara, e seu café, sei la o que era, caiu nos meus braços, senti apenas um calor junto com uma ardência nos mesmos, e logo o cara passou desesperadamente seu casaco nos meus braços.
- AI MEU DEUS MOÇA TA QUEIMANDO?? MOÇA ME RESPONDA.
Responder como olhando pra aquele cara? ele era um Deus grego representado na forma humana, seu cabelo escuro penteado perfeitamente, com alguns pontos brancos, o maxilar bem desenhado, e seus olhos, aisocorro, eles eram castanhos extremamente sexy's e envolventes.
- Ta surda desgraça?? - Recebi um tapa na cabeça e ''acordei'' do meu transe com o cara gato e vi Karol na minha frente.
- O que foi?
- To falando com você a horas sobre o Harry e você nem ai pra mim. - Ela disse e eu olhei envolta, ué estamos no nando's, como eu cheguei aqui?? E cade o Deus Grego? merda sn, isso que dá ser carente, começa imaginar coisas.
- Ai Karol, você só fala dele.
- QUE MENTIRA! - Eu a encarei e ela bufou concordando.
- Ta a ultima, hoje eu e ele iremos sair, e ele vai levar um amigo dele e você....
- Ah nem vem que não tem, eu não vou, sempre acabo sobrando. - já disse pegando a minha carteira.

O que eu to fazendo aqui? por que eu sempre tenho que me render aos caprichos da Karol? merda, agora já estamos aqui nesse restaurante, ela já acenava pra um carinha muito fofo, que presumi ser o Harry.

- Venha Harry já ta esperando. - Ela me puxou me fazendo tropeçar nos meus saltos e eu a xinguei mentalmente, quando nós nos aproximamos do Harry que estava em pé, vi o tal amigo sentado de costas para nós.
-Harry esta é sn minha melhor amiga, sn este é o Harry. -Karol nós apresentou.
Harry me estendeu a mão sorrindo largamente e vi suas covinhas, ele era lindo, agora entendo o porque da Karol não calar a boca sobre ele.
- Prazer sn, eu ouvi falar muito de você. -ele disse
- Prazer Harry, eu já ouvi falar e MUITO de você. - Harry ficou vermelho, e Karol me cutucou.
Deixei os dois vermelhos BINGO!
- Ah deixe eu apresentar, meninas este é o meu amigo Zayn, Zayn estas são Karol e Sn.
Ele se virou já se levantando e meu queixo quase foi parar no chão, foi o garoto da minha imaginação! Ele sorriu cumprimentando a Karol e me deu um beijo na bochecha, cara como ele é quente! Eu parei de encara-lo e sorri me sentando de frente pra ele, Harry e Karol logo entraram em uma conversa que eu não dava a minima, só queria saber como eu to confusa. Eu e Zayn trocávamos algumas palavras, mas ou a risada do Harry ou a da Karol cortava nosso assunto e fazia a gente ficar quietos.
- Hey -eu olhei Zayn e ele sorriu. - Vamos lá fora?
Eu assenti e nós levantamos ele tocou minha cintura me encaminhando, sentamos em um banco do outro lado da rua, eu estremeci  com o frio que fazia.
- Frio? - Ele me perguntou.
- Um pouco. -Ele tirou seu casaco e colocou sobre meus ombros. - Não Zayn e você? não obrigada.
- Hey Para! Eu já sou acostumado com o frio daqui, você ainda por cima e brasileira não vai se acostumar.
Eu o olhei surpresa como se estivesse perguntando como ele sabia, ele pareceu entender e riu.
- Alem do Harry ter me contado, não é difícil perceber pelas suas perfeitas curvas. - Ele disse olhando todo o meu corpo, e por um segundo eu não senti mais frio, eu pigarrei e abaixei a cabeça.
- Eles nem viram a gente sair. - Eu disse mudando o foco da conversa, burra burra burra!
- Se brincar nem viram a gente se levantar. 
Eu assenti e ficamos em silencio, diz alguma coisa, DIZ ALGUMA COISA!!
- Sabe, isso pode parecer estranho mas eu meio que vivi uma imaginação com você, antes mesmo de te conhecer. -TANTA COISA PRA FALAR E FALA ISSO, VOCÊ TEM DEMÊNCIA GAROTA? QUE VONTADE DE ME BATER.
Ele riu e me encarou.
- Ah sim, o evento de hoje mais cedo, pensei que não iria me reconhecer.
QUE?
Eu o encarei.
- Pera, então isso não foi fruto da minha imaginação carente? -meu balancei a cabeça logo em seguida, e ele me olhou confuso.
- Sim sn, hoje mais cedo! você andava distraída e nós nos batemos, eu ate derrubei um pouco de chã em você, e me desculpe novamente. -ele disse passando as mãos nos cabelos, e eu me imaginei fazendo isso, cala a mente idiota. Eu comecei a rir.
- O que foi? - Ele disse rindo, mas pelo jeito segurando uma gargalhada.
- Eu achei que estava doida.
- Você só ficou me olhando, e eu não pude esperar você sair do seu transe. - Ele disse sorrindo e ai meu Deus, pare de sorrir garoto.
- Você é gato, queria o que. - Eu não acredito que disse isso, abaixei a cabeça rindo.
- Você acha? - Ele disse próximo ao meu ouvido me fazendo tremer.
Eu o olhei e nossa proximidade não passava de 10 cm, um floco de neve caiu no seu nariz e eu ri o tirando e logo mais neve começou a cair, mais forte e eu comecei a gargalhar.
- Seus olhos brilham mais ainda quando você vê a neve por que? - ele disse segurando meu queixo.
- Eu quando morava no Brasil, e você deve saber que lá não neva, a não ser no sul e muito pouco, e quando eu vim pra cá, a 3 meses a atrás, essa é a primeira vez que eu convivo com a ne... eu não vou falar mais nada por que você nem esta prestando atenção.
Ele estava me fitando, melhor fitando meus lábios, ele sorriu e encarou meus olhos, nós nos aproximamos e nos beijamos, nossos lábios gélidos se encontraram, eu estremeci e passei meus dedos pelo seus cabelos aprofundando o beijo, quando partimos  beijo, sorrimos e nos levantamos correndo pela rua vazia que estava encoberta de neve, ele me puxou me fazendo derrapar e cair por cima dele, ele arrumou o meu gorro enquanto riamos.
- Pena que não tem café aqui pra esquentar, como hoje mais cedo. - eu disse parando de rir.
- Nem precisa, eu sei de um jeito que pode esquentar nós dois. - ele disse acariciando meu rosto.
- E como é? - eu perguntei mordendo os lábios.
Ele sem dizer mais nada, me beijou.

Um comentário: