Trust In You - Segunda Temporada - Capitulo 15

| | |






Marcus beijava de uma forma diferente de todas as bocas que eu já havia beijado, não que fossem muitas, mas as que eu provei nada se comparava com o beijo dele, digamos que ele tinha aquele fogo, não sei explicar, durante o beijo ele brincava com os meus cabelos e apertava seus dedos ainda mais na minha cintura aprofundando o beijo, já estávamos sentindo falta de ar, e ele por fim, sugou meu lábio, finalizando o beijo, ficamos com as testas coladas e eu sorri.
Marcus- Uau.
Eu me afastei um pouco, e o olhei, ele estava com o cabelo totalmente desgrenhado, e seus lábios vermelhos, isso foi um beijo ou um pós- foda?
Eu- nunca mais duvide de mim baby.
Marcus- eu vou lembrar disso.
Eu- vamos que já estamos atrasados pro show
Ele pegou a minha mão e fomos ate as meninas, o show já tinha começado.
Quando o show acabou e tivemos que voltar pra casa, percebi que a sem sal da Verônica ia voltar com a gente, Marcus não pode ir, porque teria que trabalhar logo cedo no dia seguinte, quando chegamos, Letícia se jogou no sofá e abraçou a almofada.
Louis- iii Liam! não ta dando conta?
E todo mundo começou a rir da cara do Liam e o mesmo mandou o dedo do meio pro Louis.
Letícia- Cale-se Louis. -mas ela não aguentou e começou a rir- vou subir e tomar um banho e cair na cama.
Liam- Vamos, eu também vou.
Louis- Alá! vai se redimir só porque eu falei!
Liam voltou a mostrar dedo e todo mundo gargalhou e eles dois subiram, e eu pulei nas costas do Louis.
Louis- Droga sn! Você ta gorda.
Eu- cala a boca, vamos pra cozinha.
Ele bateu na minha coxa e fomos ate a cozinha e ele me colocou no balcão.
Louis- vai querer o que gorda?
Eu- um suco por favor, e gorda é a sua vó.
Ele riu e foi ate a geladeira pegando a jarra de suco e dois copos.
Louis- deixe a velha em paz garota!
Nos rimos.
Eu- tommo eu não perguntei esperando você me falar, mas como isso não aconteceu e não temos mais tempo de conversar como antes, eu resolvi te perguntar...
Ele me olhou como se me incentivasse a continuar e foi o que eu fiz.
Eu- e você e a Eleanor, ela não liga e nem atende nenhuma de nós.
Ele voltou a me olhar, e veio com os dois copos na minha direção ficando entre minhas pernas, e me entregou um dos copos.
Louis- ela só quer um tempo pra ela! vamos deixar isso se resolver com o tempo.
Eu- ai que drama vocês, credo.
Louis- estamos conversando sn, querendo ver se viver juntos é o que queremos pra agora.
Eu assenti e tomei meu suco, ele ficou me encarando segurando a risada.
Eu- que foi?
Louis- e você e o Marcus? eu, melhor, todo mundo a beijação de vocês dois.
Eu arregalei os olhos surpresa.
Eu- serio? gansos.
Louis- safada.
E ele deu um tapa tão forte na minha perna, que só faltei cuspir todo o liquido na minha boca, ele saiu correndo e eu pulei o balcão indo atrás dele, ele se escondeu atrás do sofá rindo.
Louis- duvido você vir aqui!
Eu- aé!
E eu fui pular o sofá aonde Niall tava sentado com a sem sal, só que algo deu errado e eu só vi quando já estava com a cara no chão e uma explosão de risadas ecoando na sala, eu fiquei lá estirada, enquanto todos gargalhavam da minha cara, eu olhei e vi Zayn bater palma igual a uma foca, ate Letícia e Liam já estavam rindo da minha cara, eu me levantei seria, mas logo comecei a rir ate a minha barriga doer.
Eu- calem a boca!
Harry- como superar isso?
Luiza- melhor queda do ano vai para... Sn!
E eles começaram a rir e Louis pegou uma miniatura de estatua e veio na minha direção rindo.
Louis- seu óscar por melhor queda!
Eu- AVÁ PRA PUTA QUE PARIU LOUIS! SAI DA MINHA FRENTE!
Letícia- Marcus deveria ter visto isso.
Niall- ah já vai falar desse cara.
Eu me virei pra encara-l0
Eu- e porque não falaria pro meu namorado?
Ele me olhou surpreso, mas logo vi a raiva tomar seus olhos.
Niall- ah então já estão namorando? - ele disse tentando evitar o tom de ironia.
Eu- nós estamos juntos.
Niall- lembro bem quando nós estávamos juntos, mas ainda não namorávamos.
Eu- Niall o que você quer se metendo na minha vida?
Niall- Nada, só vejo que você não perdeu tempo.
Eu- perder tempo em que? pelo que eu me lembre nós estamos separados a 1 ano.
Falei ao notar a Verônica fazer as contas no dedo.
Liam- se vocês forem discutir, subam.
Eu- ninguém vai discutir aqui Liam, meninas vamos comigo ate o meu quarto? ah niall, e antes, ensina a sua amiguinha a contar, acho que ela não sabe.
As meninas e os meninos riram menos Liam que me encarou me repreendendo. Nós subimos para o meu quarto, e eu tirei minhas pulseiras as jogando no primeiro lugar que eu vi, vi minhas mãos tremerem.
Letícia- não se deixem abalar pelo Niall, você ta com o Marcus agora.
Eu- DROGA! QUAL A PARTE DE NÃO AMAR O MARCUS VOCÊS NÃO ENTENDERAM?? HEM? Niall é uma especie de cola, sei la que porra é, que grudou em mim, e eu não sei mais como me desfazer, isso machuca cada vez que eu olho pra ele, e vejo apenas ódio no olhar, aquele olhar que eu tanto via amor por mim, eu o odeio por ter dito tudo aquilo pra mim, mas eu o amo, por ser o único cara que eu amo de verdade...
Elas me encararam com certa dó no olhar, e eu me recuperei limpando minhas lagrimas, e elas rapidamente pararam de me olhar daquela forma, com certeza sabiam que eu iria me transformar em uma fera, antes que eu desabasse na frente delas, eu corri pro banheiro, fechando a porta bruscamente, antes mesmo delas falarem alguma coisa.
Escorreguei pela porta, sentindo cada vez um buraco se abrir no meu peito, mordi os lábios na tentativa de controlar o choro, ouvi batidas na porta e as meninas me chamarem fracamente, eu não respondi e eu acho que elas foram embora, eu me levantei e me olhei no espelho, eu estava horrível, eu mudei tanto ultimamente, meu olhar só mostra cansaço, e uma garota fraca que eu só fui quando sofri aquilo com aquele canalha, eu só estou brincando com o Marcus, ele não merece isso, eu vou ter uma divida impagável com ele, ele salvou minha vida, mas eu não posso retribuir o amor que ele sente por mim, infelizmente, aquele idiota chamado Niall ocupa meu coração de uma forma tão clichê de falar, ele foi o único que eu confiei pra me tocar da forma que ele me tocou, porque eu vi que era o certo, mas ele me deixou, e veio a tona a garota fraca, chorona novamente, droga, eu tenho e eu vou mudar essa situação, a se vou...
xx - você quer sair da droga desse banheiro?
Eu olhei pra porta e me olhei novamente no espelho.
Eu- merda, quem é?
Não me respondeu. Eu joguei água no meu pescoço e rosto, e me sequei e abri a porta e vi Zayn sentado na minha cama me olhando com um sorriso torto que me fez sorrir imediatamente, era incrível como ele e os meninos me faziam tão bem.
Eu- o que você quer? a Bruna mandou você aqui?
Zayn- não, vim porque sei que você precisa de um ombro amigo, e nada melhor que seja o meu.
Eu fui ate ele, e me sentei no seu colo, apoiando meu rosto no seu pescoço inalando seu cheiro.
Eu- eu prometo que a partir de amanha eu vou mudar isso tudo Zayn.
Zayn- então chore pela ultima vez.
Ele me apertou e eu sem perceber já deixava pequenas lagrimas fazerem caminho pelo rosto se perdendo na camisa dele. Ficamos assim ate percebemos que o meu choro se cessou, eu o olhei e percebi que tinha molhado seu rosto, eu limpei e ele riu.
Eu- argh eu odeio chorar, ainda mais por garoto.
Zayn- mas ele não é um garoto comum, ele é Niall Horan
Eu- grande merda.
Ele gargalhou.
Zayn- vamos descer? eles já foram, nossa sn você ta gordinha hem.
Eu- avá pra puta que pariu você e o Louis com esse negocio de me chamar de gorda, e falando nisso, o que eles dois tem?
Zayn- mas você é nossa gorda! só isso, ah o Niall ta comendo ela.
Eu- Credo Zayn que modo de falar.
Zayn- ah vem dizer que você e o Marcus não estão da mesma forma?
Eu- a diferença é que eu não to ''comendo'' o Marcus.
Zayn- Mas ele ta... hm... você?
Eu ri e comecei a estapeá-lo, e logo começamos a apostar corrida ate a sala.

6 comentários: