It's Destiny? - Louis Tomlinson - Capitulo 5 - The Finale

| | |




Percebei que ele meio que me evitava eu ia perguntar quando minha mãe me chamou pra prestar atenção no que a mãe do Louis iria falar.
Johanna- agora, o próximo jantar será na nossa casa.
Mãe- mas é claro.
Eles conversaram por um tempo eu nem prestava atenção e logo se levantaram pra ir embora,  eu abracei todas as meninas.
Phoebe- sn agora você ira conhecer o meu quarto.
Daise- nosso Phoebe, nosso.
Lottie- meninas!
Eu ri.
Eu- claro que eu vou meninas! tchau ate mais.
Elas assentiram e eu e Louis ficamos frente a frente.
Eu-  o que foi que aconteceu lou...
Louis- ate mais sn. 
Ele me cortou e ainda por cima deu um beijo na bochecha e logo saiu. Eu não fui com meus pais leva-los ate o carro, simplesmente rolei os olhos e subi pro meu quarto indo em direção ao banheiro. Tomei um banho, e logo me enrolei nos cobertores, fiquei deitada pensando o porque dele começar a agir daquela forma comigo, foi do nada, ou ele é louco, eu sofria de bipolaridade.
Já faziam 2 semanas desde o jantar, minha mãe me perguntou se eu tinha trocado telefone com o Louis, e eu expliquei tudo a ela, ela disse que quem sabe no próximo jantar ele não me falaria o que aconteceu, é pode ate ser. 
A Johanna ligou aqui em casa convidando para um almoço na casa de ferias deles, minha mãe aceitou, só que eu não estava muito com o clima de rever aquele garoto doido, mas não poderia fazer desfeita, como estava com o tempo ameno, e era uma casa no campo então me resolvi me vestir, dei uma passada de mão no vestido, suspirando e encontrando palavras pra falar quando eu visse ele, mas porque eu estou tão preocupada com isso? 
Quando chegamos a casa dos Tomlinson's, fomos recepcionados logo na entrada, pela aquela família enorme, e a Fizzy ao lado da Lottie, caraca. Dayse e Phoebe me encheram de beijo e de elogios, falei com os pais deles, e fui falar com a Lottie e Fizzy
Fizzy- Camille ninguem nessa casa para de falar de voce, principalmente pelo Louis.
Eu fiquei vermelha, e olhei pra ele que estava cumprimentando meus pais, vi ele me olhar pelo canto do olho e depois voltar sua atenção para eles.
Lottie- é vamos conhecer a casa, vem eu te levo!
Ela pegou na minha mão, e junto com as outras meninas me mostraram a casa inteira, logo depois a Johanna nos chamou para o almoço. Depois do almoço, fomos para o jardim, ate o momento Louis continuava a me evitar, teve uma hora em que ele se levantou e saiu do jardim, eu esperei um pouco, ate pedir licença dizendo que iria ao banheiro.
Dayse- eu te levo Camille.
Eu- não precisa princesa, eu já sei onde é, fique e coma a sua sobremesa, eu já volto!
Ela sorriu assentindo, e eu andei um pouco, e logo dei uma corrida em volta do jardim, andei mais um pouco, sentindo um leve perfume amadeirado, olhei em volta, e vi ele, sentado com as mãos no joelho encarando aquela vista maravilhosa, andei devagar e sentei ao seu lado, ele se assustou de primeira, mas voltou a encarar a vista.
Eu- porque esta me evitando Louis?
Louis- eu não estou te evitando.
Eu- ta sim.
Ele sorriu olhando entre suas pernas e me encarou, e depois olhou minha mão.
Louis- seu namorado não vai gostar de saber que você não esta usando a sua aliança, cade ela?
Eu- ah o meu anel ta com a minha mãe, espera, que? da onde você tirou essa ideia que eu tenho namorado?
Louis- aquela sua aliança, na sua casa, no seu anelar direito.
Eu gargalhei.
Eu- Louis, aquele anel, ou aliança como você diz, foi meu pai quem me deu, eu não tenho namorado, você passou a agir como um idiota por causa disso? não acredito
Louis sorriu tao verdadeiramente, que eu me senti presa a aquele sorriso, e aquela sensação boba, tomou conta do meu corpo, ficamos nos encarando ate demais, cortamos o nosso olhar ao mesmo tempo.
Louis- fui um idiota mesmo.
Eu- isso eu sei.
Ele me olhou e riu.
Louis- sabia, que eu adoro garotas que trocam sapatilhas por vans?
Eu olhei meus pés, e bati no seu ombro o empurrando.
Eu- você é muito besta.
Começamos a rir e eu me deitei na grama, e logo ele deitou ao meu lado.
Eu- aqui é muito lindo.
Louis- você poderá ver essa vista sempre que quiser.
Eu virei meu rosto o encarando sorrindo, ele me fitou por algum tempo, e logo olhou para a minha boca, o que eu pensei que iria acontecer, vai acontecer, ele apoiou seus bracos ao lado da minha cabeça, seus cabelos caíram sob seus olhos o fazendo jogar cabeça pra eles se arrumarem, eu sorri e ele também se aproximando ainda mais, nossos lábios se encostaram, e ele suspirou me fazendo levar minhas mãos ate a sua nuca, o trazendo ainda mais pra mim, aprofundando o beijo, meu coração estava disparado, eu só queria que esse momento durasse por mais tempo, quando desencostamos nossos lábios, ficamos com as testas juntas apenas sentindo ou relembrando o que acabou de acontecer, quando meus olhos se encontraram com aqueles par de olhos azuis percebi que não tinha mais volta.
Eu- o que você quis dizer com ''voce poderá ver essa vista sempre que quiser''?
Ele sorriu.
Louis- que não vai demorar muito pra fazermos um jantar anunciando o nosso namoro.
Foi como eu levasse uma surra e estivesse sorrindo.
Eu- nossas famílias só se resumem em jantares e almoços.
Ele gargalhou e me deu um selinho.
Logo sentimos água cair por todos os lados, nos molhando por inteiros, e gargalhadas, Louis rolou de cima de mim, e tentou se levantar da grama mas acabou caindo, o que me fez rir, melhor cair na gargalhada, levantei e vi as meninas rindo com baldes de água, tentei ajudar Louis a se levantar mas ele me puxou, me fazendo cair por cima dele, e mais uma vez água fria caia sobre nós. Quando eu consegui me soltar e levantar, corri rindo, e parei perto da Lottie.
Dayse- vocês estão namorando?
Louis me olhou rindo, e correu ate mim me abraçando em seguida, e me deu um beijo no pescoço.
Louis- estamos nos conhecendo melhor!
Elas gritaram e Phoebe começou a correr.
Eu- aonde vai Phoebe?
Phoebe- Contar pros nossos pais que vocês estão namorando.
Olhei surpresa pro Louis e ele me retribuiu da mesma forma, me deu um beijo breve, e eu me soltei dele, correndo ate a Lottie pegando o balde dela, e jogando nas outras meninas, começamos a correr, e mais água por todo lado, Louis sempre arranjava modos de me jogar água pra poder me beijar, e logo ele inventou de passar correndo comigo no colo e as meninas vieram atrás correndo, e depois ele esperou as meninas chegarem ate nós na beira da piscina.
Louis- é no 3 hem! 1,2 eee 3!
Ele pulo na piscina e logo as meninas pularam atrás, começamos a jogar agua um nos outros, enquanto nossos pais nos encaravam rindo, esse com certeza é o melhor dia da minha vida...

----------------------------------------------------------
Oi meninas, pronto acabou a Its Destiny! Eu espero que tenham gostado, e me perdoem a demora! xox 


2 comentários:

  1. Acabou ? :0 O QUE ? PQ ? NÃO,VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COOMIGO :'(
    Mas tava perfeita :')

    ResponderExcluir