Trust In You - 2 Temporada - Capitulo 16

| | |

Marcus??



Eu não estava me sentindo muito bem ultimamente, cansada, sem disposição pra nada, nem conversar com as meninas eu tenho tempo direito, os meninos cada vez estavam ficando famosos, e isso resulta em 2x mais trabalho, eu queria um tempo pra mim e eu sei muito bem aonde eu poderia ir, sai do meu quarto quase correndo e subi ate a varanda, eu não tinha tempo de vir aqui, acho que ninguém também não, mas é tão lindo poder ficar aqui e observar o céu, e pensar na vida, olhei ao redor e vi os espelhos, que pedi que colocassem depois de um tempo morando aqui, o céu estava azul, com algumas nuvens cinzas querendo atrapalhar os raios de sol, Londres não era o lugar mais apropriado pro sol, já que era bem de vez em quando que ele dava as caras, saudades do Brasil, aqui eu fico ate mais branca. Me debrucei contra o parapeito da varanda, olhando lá pra baixo, vendo as flores do jardim, senti duas mãos puxarem minha cintura e quase cai totalmente lá embaixo, olhei pra trás e vi Niall me olhando sorrindo, dei alguns tapas no seu braço e ele logo ficou do meu lado.
Eu- você é doido? e se eu caio estabanada no chão?
Niall- você acha que eu deixaria você cair?
Eu- nunca se sabe
Ele riu fraco e ficamos em silencio durante um tempo.
Niall- Aquele seu segredo, só as meninas sabem?
Eu- aonde você ta tentando chegar com isso niall?
Niall- você não me respondeu
Eu- você também não
Ele bufou e encostou me olhando, alguns raios do sol batiam em suas costas, e seu cabelo brilhava, realçando seus olhos, esse garoto parecia um anjo.
Eu- só elas e minha mãe, por quê?
Niall- você pretende contar pro seu namorado?
Eu- não contei nem pra você, imagine pra ele, que nem meu namorado é
Niall- então ele é o que seu?
Eu- e o que a Verônica é sua?
Eu já estava ficando irritada com essa conversa, me virei e senti ele suspirar e se sentar na minha frente
Niall- por que nunca conseguimos conversar?
Eu- Porque você quer saber dessa droga de segredo, sendo que eu não me sinto a vontade pra falar disso.
Niall- ok, não toco mais nesse assunto
Eu relaxei meu corpo e me sentei ao lado dele.
Eu- desculpa por ser grossa, é só que eu odeio tudo o que esse segredo carrega.
Niall- desculpa por querer invadir a sua coisa.
Eu o olhei confusa.
Eu- ta isso ficou estranho.
Niall- puta merda, não foi isso que eu quis dizer, tipo, ah você entendeu.
Começamos a rir e de repente ele se levantou.
Niall- vim aqui pra te chamar que a Eleanor ta no telefone, e desde a hora que estamos aqui ela já deve ter desligado.
Eu ri e estendi as mãos pra ele, ele me puxou com tanta facilidade que me senti uma folha seca.
Niall- Uma duvida
Eu- qual?
Niall- pra que esses espelhos?
Eu olhei ao redor e o olhei sorrindo.
Eu- dança
Niall- você dança?
Eu assenti.
Niall- e por que nunca dançou pra mim? argh merda, digo, deixa quieto.
Eu gargalhei.
Eu- ai horan, vamos.
Niall- eu vou ficar um tempo aqui.
Eu dei de ombros e desci, encontrando Louis sentado na sofá assistindo alguma porcaria, e a Letícia encostada na janela no telefone, a abracei por trás e ela riu.
Leticia- Els a sn acabou de chegar, vou passar pra ela.
Ela me entregou o telefone e eu apontei pra cozinha e ela sorriu assentindo.
Eu- fala Eleanor!
Eleanor- Sn! saudades
Eu- eu também, eai quando volta?
Ela ficou um tempo em silencio, mas logo suspirou.
Eleanor- Eu não volto mais...
Eu- como assim não volta mais? e você e o Louis?
Eleanor- deu pra perceber que acabou né? - ela falou debochada.
Eu- olha a língua garota, mas como vocês terminam do nada?
Eleanor- nosso namoro ficou desgastante
Eu- mentirosa, o Louis é ruim de cama, por isso!
Ela riu.
Eleanor- claro que não, besta.
Eu- mas você vai voltar pra ver a gente né?
Eleanor- quem sabe um dia, eu vou pra Miami já já, vou fazer faculdade por lá.
Eu- temos ótimas faculdades aqui em Londres garota
Eleanor- SN!
Eu- tá já entendi, só vou sentir sua falta.
Eleanor- eu também, eu tenho que desligar agora, te amo, diz pras meninas e os meninos que eu mandei um beijo, e volte com o Niall.
Eu- Cala a boca Eleanor!
Eleanor- eu ainda vou ser convidada pro casamento de vocês!
Eu- se isso acontecer pode deixar que eu não vou te convidar.
Eleanor- só quero ver!
Ficamos em silencio e eu senti meus olhos queimarem com as lagrimas já se formando.
Eu- eu vou sentir muito sua falta amiga!
Eleanor- eu também sn!
Eu- eu amo você, se cuida.
Eleanor- você também, beijos.
Finalizamos a ligação e eu voltei pra sala, fiquei olhando Louis vidrado na tv.
Louis- Vai ficar ai me olhando, ou vai começar a me encher de pergunta igual aos outros?
Eu rolei os olho e me sentei ao seu lado, deitando a cabeça no seu colo, não demorou muito pra ele começar a fazer carinhos no meu cabelo.
Eu- não vou te perguntar nada Lou, eu sei que vocês já não se amavam como namorados.
Louis- foi melhor assim
Eu assenti sentindo o sono chegar.
Louis- agora somos os únicos solteiros dessa casa.
Eu me virei e o olhei rindo.
Eu- quem disse que eu estou solteira?
Louis- e pelo acaso Marcus veio pedir a sua mão pra mim?
Eu- Ui nossa pai, pode deixar que eu falo pra ele vir fazer como manda o figurino.
Louis- nem adianta, eu quero você com aquele loirinho dos olhos azuis, que esta na ponta da escada observando nós dois.
Eu me levantei e olhei Niall descendo as escadas evitando meu olhar, ele estava totalmente vermelho, como sempre.
Louis- vocês não sabem como fica tens quando vocês se olham, exala amor, infectando a casa toda! Argh deixa eu sair daqui antes que isso me afete.
Se eu tivesse uma arma, eu já teria estourado a cabeça desse garoto, ele riu e saiu pela porta da frente, Niall me olhava e logo se adiantou a se sentar ao meu lado, pegando o controle da tv.
Niall- você acha que ele vai ficar muito tempo sozinho?
Eu- ele é Louis William Tomlinson, não vai demorar, e a Verônica?
Niall- bem, e o Marcus?
Eu- também.
Bruna apareceu pulando os degraus da escada.
Bruna- quem topa uma baladinha?
Eu- ah nem vem, to fora
Niall- recuso também.
Luiza e Harry apareceram se jogando no outro sofá.
Harry- topam um shopping com a gente?
Niall me olhou como se perguntasse eu dei de ombros e subi pra me arrumar, saímos todos em uma carro só, Harry e Luiza não calavam a boca. No shopping logo na entrada, Luiza e Harry deram um jeito de deixar a gente com cara de tacho no meio do shopping, ou seja, sumiram, evaporaram, deixando eu e o Niall sozinhos, fomos andando um pouco distantes um do outro.
Eu- aqueles filhos da puta me pagam -disse entre dentes.
Niall- nem me fale, mas já que estamos aqui, topa um sorvete?
Dei de ombros e fomos ate a praça de alimentação, nos sentamos e ficamos olhando as crianças brincarem ali perto, uma delas me olhou e sorriu, e eu sorri de volta e Niall me olhava sorrindo totalmente besta.
Eu- que foi?
Niall- nada, eu vou buscar nossos sorvetes.
Ele foi se levantando e eu no impulso segurei sua mão, ele ficou serio, e olhou nossas mãos e logo depois me olhou nos olhos, me fazendo me perder completamente, a minha vontade era de poder se jogar nos braços e beija-lo ate cessar toda essa saudade que eu sentia, mas ainda tinha algo que atrapalhava, ele sorriu torto e eu o soltei.
Eu- bem, você nem sabe o sabor que eu quero.
Niall- o seu preferido, chocolate negro com pedaços de chocolate branco em cima.
Ele nem me deu tempo de responder, e ja saiu, eu voltei a olhar as crianças e a garotinha veio na minha direção.
xx- Olá sn!
Eu- Ola querida, tudo bem?
xx- Lembra de mim?
Eu forcei um pouco, seu rosto era conhecido.
Eu- seu rosto é familiar, mas me perdoe, eu não me lembro.
Ela sorriu.
xx- A 3 anos atrás eu conheci você no starbucks com o Niall, vocês, na sua palavra nem namoravam ainda, sou a Karly sn.
Eu a reconheci na hora, eu a abracei e ela me deu um beijo.
Eu- como você esta grande!
Karly- e você mais linda, você esta com o Niall não é? Eu vi ele, vocês voltaram?
Eu- ele foi buscar sorvetes, e não amore, nós não voltamos.
Karly- da ultima vez que você me disse isso, em menos de um més vocês assumiram o namoro publicamente
Eu corei e abaixei a cabeça
Niall- Olá princesa!
Olhei Niall e depois Karly que estava quase caindo dura no chão.
Karly- Niall me chamou como da primeira vez, ai meu Deus.
Niall me olhou confuso e eu ri.
Eu- lembra no nosso primeiro encontro? no starbucks, aquela garotinha?
Niall pareceu se lembrar e se levantou pra ir abraça-la, a menina quase morreu ali mesmo. Karly passou o restante do dia com a gente, a mãe dela estava sendo muito paciente. Quando resolvemos ir embora, Niall disse que iria pro apartamento dele e eu peguei um taxi de volta, cheguei em casa e ela parecia que não tinha ninguém lá, eu subi ate a varanda correndo, cheguei lá e vi Marcus encostado no parapeito olhando o céu.
Eu- Marcus?
Ele me olhou e eu nunca o tinha visto tão perturbado, seu olhar cuspia ódio raiva em cima de mim.
Marcus- chega de bancar o palhaço corno sn, pra mim chega!
Ele gritou me fazendo dar dois passos pra trás.
Eu- Marcus?
Marcus- CALA A BOCA E ME ESCUTA!

---------------
Oi gente, me perdoem a demora, atolada de coisa na escola! Bem, vim com esse capitulo enorme, me digam o que acham o que vai acontecer entre o Marcus, e caraca, o que deu nele? ahsuahs sei que vocês já imaginam, eai vocês são #TeamMarcus ou #TeamNiall? ou a sn é uma garota que não sabe o que quer?

7 comentários: