Aviso e por favor me ajudem!

| | |
Oi gente eu vim compartilhar uma coisa desagradável pra mim....

Então, fiquei sabendo por uma leitora do blog, que tem gente postando meus imagines em paginas do facebook, só digo uma coisa, eu não recebi aviso algum! com certeza não me deram os devidos creditos, e como voces sabem, isso é PLAGIO! eu nunca na minha vida copiei nada de ninguem, e como voces podem ver, os imagines no blog que não são meus, todos tem os devidos creditos, e poxa, porque não fizeram o mesmo comigo? Não ia cair os dedos de ninguem se pelo menos avisasse e colocasse os creditos, isso me chateia bastante. Eu queria pedir a ajuda de vocês, se vocês virem algum imagine meu, em outro blog, ou em paginas do facebook, ou animesprint, qualquer um, e não tiver créditos ao meu blog, ou a mim, eu peço que vocês me mandem os links, ou me avisem com o nome do local aonde o imagine está.
Eu agradeço muito a voces.....
Obrigada amores xox

2 comentários: