Trust In You - 2 temporada- Capitulo 18

| | |

Corri para o banheiro logo depois de arrumar minhas malas, tomei banho sorrindo, louco eu sei, mas eu estava tão empolgada, mesmo depois do que aconteceu ontem era ao menos para eu estar triste, mas não sei, algo me dizia que era para eu estar feliz. Quando sai do banheiro, me vesti



 e logo sequei meu cabelo rapidamente, quando estava olhando meu celular, bateram na porta.
Eu: entra.
Paul entrou no quarto e sorriu ao me ver.
Paul: vim pegar suas malas, todos já estão no carro sn.
Eu: eu já vou Paul.
Ele pegou minhas malas e ia saindo quando eu o chamei.
Eu: Paul
Ele se virou.
Paul: sim?
Eu: se eu propor alguma coisa para os povos, eles vão aceitar?
Vi seu sorriso se alargar.
Paul: se eles não concordarem, Niall ira enche-los ate concordarem.
Eu ri, isso era verdade, já aconteceu algumas vezes.
Paul: Vamos?
Eu assenti e desci atrás dele, fechando a porta do meu quarto. Quando entrei na vã, todos me encararam.
Eu: que foi?
Bruna: que demora foi essa?
Harry: eu disse 30 minutos!
Eu: af vão se catar.
Rolei os olhos, e deitei no ombro do Liam ate chegarmos no aeroporto, havia muitas fãs e os meninos ficaram meio tensos em relações a nós. Saímos do carro e aquela gritaria começou, algumas fãs me xingavam principalmente, Louis e Niall que estavam do meu lado, ficaram tensos, uma escrota, digo, fã, tentou me empurrar e Louis passou seu corpo, me empurrando para Niall que passou a mão pela minha cintura, e logo em seguida Louis fez o mesmo, os dois me protegiam. Quando conseguimos entrar no aeroporto, Niall foi para um lado com a Letícia e o Liam enquanto eu seguia com os outros já para a área de embarque. Quando estávamos no avião, os casais foram para os bancos duplos, e eu fui ate um dos bancos individuais que ficavam na parte de trás do avião, peguei o fone do meu celular e fui conecta-lo no mesmo quando senti meu cabelo ser puxado, olhei pra cima e vi Luiza rindo.
Luiza: vai ficar ai isolada?
Eu: melhor sozinha, do que segurar tocha olímpica.
Luiza: chama o Niall pra te fazer companhia.
Eu mostrei o dedo do meio pra ela, ela riu e voltou para o seu acento, inclinei o meu banco e me aconcheguei, colocando meus fones, ouvindo Kiss Me do Ed Sheeran.

Abri os olhos sentindo um halito fresco bater contra meu rosto me fazendo sorrir, abri meus olhos lentamente, e vi um par de olhos azuis encarando meus lábios, Niall estava na minha frente mordendo seu lábio inferior, vi ele se aproximar cada vez mais, não conseguia me mexer, apenas o encarava, ele alisou meu rosto e eu fechei os olhos sentindo seu toque, ele sorriu ainda mais e olhou nos meus olhos.
Eu: Niall não...
Ele passou os dedos sobre meus lábios, indicando para que eu ficasse quieta, ele deu um breve beijo nos seus dedos que ainda se encontravam sob meus lábios, ele acariciou meu queixo e me beijou, um calor tomou conta do meu corpo, nosso beijo era marcado de saudades, nossas línguas se encontraram nos fazendo gemer baixo. Passei minhas mãos por seu cabelo o puxando, aprofundando o beijo, ele me levantou e apertou meu corpo ao seu, ele começou a descer seus beijos por meu pescoço me fazendo arrepiar, eu puxei sua jaqueta e em seguida ela estava no chão, ele sorriu e voltou a me beijar, puxou minha perna a levantando ate a sua cintura e a apertou com um pouco de força, arranhei sua nuca e ele inclinou sua cabeça para trás sentindo meu toque, aproveitei e beijei seu pescoço, ele me puxou ainda me beijando e me deitou no acento, ele levantou os apoios do banco e abriu minhas pernas ficando entre elas.
Niall: estava com saudades.
Eu sorri e a única coisa que fui capaz de fazer foi beija-lo e puxar a sua camiseta, ele em seguida fez o mesmo com a minha e encarou meus seios e em seguida os apertou me fazendo gemer.
Niall: acorda.
Eu o encarei confusa e do nada ele não estava mais ali.

Olhei assustada, sentindo meu corpo suado, mas que merda aconteceu agora? olhei pra frente e vi Niall sentado na poltrona a frente me encarando com um sorriso brincalhão, eu tive um sonho erótico com ele, será que eu falei ou... gemi alguma coisa? merda.
Niall: já aterrissamos.
Eu assenti meio desnorteada.
Niall: teve um sonho ruim?
Eu o encarei e ele se segurava para não rir.
Eu: acho que sim, sei lá, cade todo mundo?
Niall: já desceram faz 3 minutos.
Eu enrolei meu fone e me levantei passando a mão pelo cabelo.
Eu: vamos? 
Ele se levantou e assentiu e descemos do avião direto para o carro, nem eu e nem ele dissemos alguma coisa, apenas quando chegamos ao hotel. Na recepção Zayn foi buscar as chaves e quando voltou, vi apenas 5 chaves na sua mão.
Eu: ué cade as nossas chaves?
Louis: como assim?
Eu: as chaves dos nossos quartos, nós garotas.
Zayn: só recebi essas sn.
Liam: Disseram que são apenas 5 quartos.
Harry: ah entendi, são 5 quartos para os 5 casais.
Bruna: pera, então....
Ela encarou a mim e ao Niall maliciosamente, eu o olhei e nós entendemos na mesma hora.
Eu: não, eu não posso dormir no mesmo quarto que o Niall.
Leticia: nem vem reclamar com a gente.
Niall: quem fez a reserva?
Luiza: e somos nós quem sabemos Niall?
Eu e o Niall resolvemos ir ate a recepção.
Eu: moça tem algum quarto disponível para mim? é que eu e ele não somos namorados, e então não queremos dormir no mesmo quarto.
Ela pareceu confusa.
Recepcionista: fui comunicada que haveriam 5 casais, e por isso 5 quartos, e vocês parecem namorados.
Niall: mas não somos, então tem outro quarto ou não?
Recepcionista: me desculpem, mas não tenho.
Eu bati no balcão e fui ate os outros que riam de alguma coisa.
Eu: não tem outro quarto.
Louis: alguém vai ter que dividir quarto com o ex!
Ele começou a rir e eu o dei um tapa.
Niall: é só por uma tarde, assim que acabar o show já vamos direto para o lugar das ferias, pelo qual ainda não decidimos!
Todo mundo assentiu pensando, mas um sorriso me surgiu e eu me virei para não dar pistas.
Eu e Niall entramos totalmente sem jeito no quarto, isso era totalmente estranho.
Niall: eu vou tomar banho.
Ele se atrapalhou com a mala me fazendo rir, ele me olhou rindo e puxou a sua mala e em seguida só vi quando ele entrou no banheiro.
Fui ate a ''cozinha'' e peguei um saco de batatas chips e abri e me sentei abrindo minha mala, para pegar a roupa para o show, peguei o not do Niall e o abri, tive uma surpresa, o wallpaper, ainda era uma foto de nós dois fazendo caretas para a câmera, eu sorri e abri o twitter. E como sempre não tinha coisas agradáveis ao meu respeito, e agora ficaram sabendo que nós estamos no mesmo quarto de hotel, como elas são rápidas, desci os olhos ate uma noticia do tmz, era só o que me faltava, estava tão concentrada na noticia que nem vi quando o Niall estava em pé do meu lado secando o cabelo, ele ja estava vestido, ainda bem... ou não.
Niall:  o que aconteceu?
Eu virei o not para ele com a seguinte noticia na tela:

''Niall Horan e Sn estão realmente separados? podem pular de alegria ou chorar de raiva, mas sim Directioners, eles estão juntos, Sn e Horan foram vistos indo a caminho do mesmo quarto de hotel em NY! Quem diria, não conseguiram ficar muito tempo longe um do outro''

Niall me encarou rindo, e eu o repreendi.
Eu: temos que desmentir isso.
Ele concordou e eu avisei pelo twitter dele que haveria uma ttcam.
Ele se sentou ao meu lado e eu liguei a câmera, não demorou muito para triplicar o numero de visualizações e de mentions, umas dizendo que me amavam, e outras que eu morresse, que carinhosas essas Directioners.
Niall: Olá gente, bem queríamos dizer que sim, estamos no mesmo quarto de hotel, mas poxa não inventem coisas, não estamos juntos como namorados ou ficantes, somos amigos agora, eu espero que vocês entendam.
Eu: e por favor, não acreditem em tudo o que vocês vêem na internet.
Niall: exatamente, e sem hates para ela gente, eu espero que entendam, amamos vocês!
Niall mandou um beijo e eu sorri e ele foi pra beijar a tela, logo depois eu desliguei e eu ri o olhando.
Eu: seu assassino!
Niall: eu?
Eu: é você!
Niall: porque?
Eu: sabe quantas garotas devem ter morrido com esse beijo na tela?
Niall: você já me beijou em outros lugares e ta vivinha ai!
Eu corei furiosamente, e deixei o not do lado da cama, e peguei minha roupa e a toalha.
Eu: vou tomar banho.
A gargalhada dele foi a ultima coisa que eu ouvi.
Sai do banheiro ja vestida.
Niall me encarou dos pés a cabeça, ele estava no telefone mas não demorou muito para que ele desligasse.
Eu: estou pronta.
Niall: esta linda.
Eu: obrigada, você também.
Ele sorriu e depois pareceu se lembrar que iria falar algo.
Niall: ah era a Luiza no telefone, já estamos todos prontos pra irmos para a arena do show de hoje, eu estou tão ansioso.
Eu sorri concordando.
Eu: não vejo a hora das ferias.
Niall: pois é, e logo depois do show se prepare pra aquelas discussões bestas de novo.
Eu rolei os olhos rindo, e nós dois saímos do quarto e fomos para o hall de entrada encontrando com os outros. Fomos para a arena, nunca vi aqueles meninos tão agitados, eles estavam felizes, eu e as meninas não pudemos ficar no camarote e ficamos do lado do palco, mas cantamos, gritamos, e ficamos zoando tudo o Liam ate quis chamar a gente para o palco, mas não deixaram, era capaz de vaiarem todas nós, quando o show acabou e aquela chuva de pétalas caíram sobre as fãs, e os meninos saíram do palco agarrando a gente e gritando, eu ri tanto quando o Harry puxou a Luiza e ela que estava de salto, tropeçou por cima dele e os dois se estabanaram no chão. Ficamos sabendo pelo Paul que nossas malas já se encontravam na vã, e que nós já iriamos para o aeroporto então tínhamos que decidir aonde iriamos ir, bem, eles tinham. No carro estava uma gritaria louca.
Louis: esse foi um dos nossos melhores shows, incrível!
Liam: tanta energia!
Luiza: é porque vocês ainda não foram ao Brasil!
Bruna: ta chega, aonde vamos passar as ferias?
Eu so ouvia eles gritarem cada nome e começava uma discussão, ate o Niall ficou no meio gritando Dublin. Eu ficava encarando eles.
Eu: que tal Brasil?
Eles todos pararam no mesmo tempo e me encararam.
Zayn: repete que eu não ouvi bem
Eu: é eu disse Brasil.
Liam: mas sn, voce nunca quis que passássemos as ferias lá.
Eu: mas eu quero que vocês vá ate lá, quero todos nós juntos lá.
Leticia: para tudo, é serio isso? você não ta brincando né?!
Eu: não, eu não estou lets.
Eu ri e eles me seguiram.
Harry: então Paul, acelera para o aeroporto porque temos que embarcar para o Brasil!
Louis: 2 meses aquele país maravilhoso?!
Niall: vamos conhecer a sua mãe?
Eu: se vocês quiserem.
Niall: cara, isso é insano, quando você teve essa ideia?
Eu: ah, algum tempo, eu estava pensando se eu queria mesmo que vocês fossem.
Louis me puxou para um abraço e mordeu minha bochecha.
Louis: não vejo a hora de chegarmos!
Bruna: Vocês poderão conhecer nossos pais também.
Os meninos fizeram uma cara de surpresa, acho que não estavam contando com essa ideia, eu e as meninas caímos na gargalhada.
Eu estava me sentindo bem, sera que eu fiz certo em carregar todo mundo para o lugar que eu vim? O que será que vai acontecer.
Chegamos no aeroporto e embarcamos rindo e fazendo brincadeira com tudo. E simplesmente decolamos em direção aonde tudo se iniciou.

--------------------------------------------------------------------
Gente Oiiiiiii, voltei com um pouco de demora! e com certeza irei demorar mais. Eu vou viajar por 15 dias, então o blog irá ficar parado por 15 dias, não pude postar nenhum imagine durante essa semana, alem de que eu fiquei de castigo, estava em semana de ultimas provas! me perdoem.
Ai está o ultimo capitulo da 2 temporada, BRASIL! o que acham que irá acontecer la? planejo varias historias, preparem o coração...
Até a volta amores...
xox


7 comentários:

  1. My Josh quanta perfeição vou sentir saudades acho q o Niall ouviu alguma coisa..Mds Giulia q pouca vergonha é essa

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooo continua PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  3. continuaa toh loca para o proximo capitulo <3

    ResponderExcluir
  4. Continua, é um dos melhores imagines que já li. :3

    ResponderExcluir
  5. :-/ queria que acontecesse alguma coisa no hotel, sei lá, o Niall e a s.n. no mesmo quarto... por uma noite... relembrando os velhos tempos... (pervertida? Eu? Magina rsrs)
    Mas tá ótimo, to amando! Sempre vou adorar quando você coloca vários detalhes *-* (mesmo que tenha sido um sonho rsrs #safadenha)
    Bjssss
    Edi

    ResponderExcluir