Hot - Harry Styles

| | |

Primos Styles...


- Bom dia classe! - e aquela professora ridícula entrou na sala com um sorriso de orelha a orelha, como dizemos sempre, professor quando aparece assim na sala, é porque a noite foi boa.
- Eu disse, Bom Dia classe! - ela repetiu já que ninguém a olhou, e muito menos abriu a boca.
- bom dia. - respondemos totalmente desanimados.
- Hoje iremos fazer uma coisa diferente! - Ela se levantou da mesa e eu apenas a acompanhava, mas não disse que tinha que prestar atenção, eu abaixei a cabeça e ri.
- Algum problema senhorita Styles? - Puta que pariu. Eu a olhei e ela me encarava, e aquele sorriso de ''nossa fui comida ontem'' tinha desaparecido.
- Problema algum senhora Hermes.
Ela assentiu e sorriu correndo o olhar pela sala. UFA!
- Então venha sn! você sera a minha cobaia da aula de hoje!
Vagabunda, levantei da minha mesa ouvindo risadinhas dos outros.
...
Cheguei em casa bufando de ódio de todo mundo daquela escola. Joguei minha mochila no chão e bati a porta ouvindo um grito de surpresa da minha mãe vindo da cozinha, ignorei e me joguei no sofá. E logo ela apareceu secando as mãos.
- Tá doida garota?O que aconteceu?
- To cansada daquela escola
- Eu perguntei o que aconteceu!
Ela repetiu e eu a encarei.
- A professora fez eu pagar mico na frente da sala inteira.
- Não foi bem o que ela me disse.
Eu a olhei incrédula e me levantei.
- Então aquela mal comida já ligou aqui em casa? - minha mãe começou a rir. - Mãe para de rir que não tem graça!
- Ela me disse que você riu na aula dela!
- E rir é proibido?
- Tá, você quer tanto ficar longe da escola, então vai passar 1 semana longe de lá.
- Que?? Como assim? Serio? Pra onde vamos? - Não pude esconder a minha felicidade a sair daquele inferno.
- Vamos pra casa da sua avó, ela ta doente.
Meu sorriso se desmanchou, serio que eu vou ter que ir pro meio do mato?
- Mãe fala serio! lá não tem nada, porque temos que ir? a tia não ta com a velha?
- Sn! respeito com a sua vó, a sua tia vai viajar! e apenas o seu primo Harry vai ficar lá.
Primo Harry, hm, um sorriso malicioso brotou sem querer, pensamentos bons tomaram conta da minha cabeça.
- Credo eu ainda por cima vou ter que suportar aquele nerd? Já não basta aqueles da escola?
- Então você prefere ficar indo pra escola?
Desisto! peguei a minha mochila e passei por ela que sorria.
- Vou arrumar minhas malas!
- Vamos amanha de manhã!
- Tá ok.
Subi para o meu quarto e tirei uma mala de cima do guarda roupa e joguei um monte de roupa em cima da cama e fui tomar banho. Quando sai, encontrei minha mãe dobrando algumas roupas e minha mala já estava pronta´.
- Nossa que prestativa! - Falei debochada.
Ela me mostrou língua fazendo nós duas rimos, e eu fui pentear meu cabelo.
...
- Mãe já chegamos?
- Você quer calar a boca?! Eu já disse que não! Já estamos perto.
- Por que o pai não veio?
- Você sabe que ele trabalha
- Ele quer ficar longe da gente
- Você quer parar criatura? - Ela me olhou rapidamente e riu - Pronto chegamos.
Olhei pela janela e vi um sitio- casa enorme, faz quanto tempo que não venho aqui? Fomos recepcionadas por uma pá de seguranças que abriram aqueles portões enormes.
- Orá, a velha tá podendo!
- Realmente, a casa aumentou e muito! - Ela falou mais besta que eu.
Ela estacionou o carro na frente e pude ver a imensidão daquela casa, uns carinhas veio até nós e pegou as malas e nos indicaram a porta de entrada.
- Serio? Serio mesmo que eu, que to me sentindo a garota da roça aqui?
- Não é só você filha, vamos logo.
Ela pegou na minha mão me puxando ate a sala, aonde eu presumo, minha vó estaria, é eu estou certa, a velha estava doente? Vai nessa! Ela se brincar, estava mais disposta que eu.
- Filha!! Minha neta! Como você cresceu garota!
Ela veio toda sorridente e me abraçou demorei um pouco pra retribuir o seu abraço, logo ela me soltou e alisou meus cabelos e abraçou minha mãe.
- Mas mãe a senhora não estava doente? - Minha mãe perguntou toda confusa.
- Era só uma desculpa pra traze-las aqui, e bem, eu consegui! - Velha safada, já sei a quem eu puxei a esperteza.
- Ah mãe. - e elas se abraçaram de novo, saco.
- Sn querida, quanto tempo, esta uma moça tão linda.
- E encrenqueira. - Minha mãe disse.
- Mãe não queima meu filme. - Ela riram e minha vó me abraçou de novo.
- Cheirosa vó! - ela riu.
- E cade o Harry? - é eu também queria saber.
- Lá fora, provavelmente cavalgando, você quer conhecer a casa sn? preciso conversar com a sua mãe.
Ui! Eu assenti e fui saindo da sala e ela fechou a porta, e eu mostrei linguá pra porta e uma empregada que estava praticamente do meu lado me olhou com os olhos arregalados, da onde aquele ser saiu?
- Olha fica xiu em garota! - Ela assentiu e eu sai depressa.
Fui ate o andar de cima e vasculhei tudo, preciso saber qual é o meu quarto, provavelmente minhas malas já estão lá. A casa era enorme, a velha tava rica, também o milionário com quem casou, e mudou tanto, realmente, faz muito tempo que eu não venho aqui, tantas portas e eu estava tentada a abrir todas, mas deixei quieto, tenho uma semana pra isso, fui ate o final do corredor e fui começar a correr ate a escada, fui correndo e me trombei com um cara, e cai de bunda do no chão, merda! eu olhei pra cima e vi o cara que me olhava divertido, ele me estendeu a mão e eu a peguei e ele me puxou com força e facilidade, porra ele era extremamente gato, olhos verdes me olhavam, me deixando sem graça, ele estava meio suado, parecia ter voltado de uma cavalgada.
- Opa, cuidado moça! - ele tinha covinhas, cabelo, gostoso, e que sorriso meu Deus.
- Ah desculpa.
- E quem é a moça que fica correndo pela minha casa? - Ele me estendeu a mão.
- Sn Styles, e você? - Eu apertei a sua mão e vi seu sorriso se estender.
- Harry, Harry Styles.
PUTA QUE PARIU! senti meu corpo fervilhar em sensações loucas, tudo ficou coisado na minha cabeça, esse puto Deus grego é aquele nerdizinho chato do meu primo Harry? Acho que fiquei tanto tempo analisando que ele riu, com as bochechas coradas.
- Puta merda, ta brincando? 
- Porque não seria? só por que eu deixei de ser nerd? - ele disse rindo.
- Mas cara, eu nem sei o que dizer. - Realmente eu estava totalmente besta com tudo isso.
Ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios.
- E cade minha tia? - ele cortou o silencio.
- Com a vó, mas Harry você ta tão mudado! - eu dei um murro no seu braço e ele riu.
- Você também, ta muito mais gata. - Ele me secou novamente me deixando sem graça. - Vamos lá embaixo, você ta com cara de estar com fome.
Meu estomago roncou respondendo, fazendo ele rir, traidor.
Ele pegou na minha mão e descemos ate aquele outro espaço enorme, eu me perderia facilmente ali, ou no Harry mesmo, merda. 
- Essa cozinha dá umas 3 da minha. - Harry pegava algumas coisas na geladeira enquanto eu me sentava em uma das banquetas.
- Serio? - ele se virou rindo, e se sentou ao meu lado, me entregando um sanduba e uma lata de coca. - Já foi no seu quarto? - ele me perguntou.
- Não, não faz nem 2 horas que eu cheguei, você já foi lá?
Ele me olhou.
- Como não ir nos quartos da minha própria casa? - ele riu e eu mostrei língua.
- Então você anda nos quartos das empregadas?
- Só da filha da cozinheira, quando ela vem aqui.
- Ah alem de gato ficou safado?
Ele me olhou arqueando a sobrancelha e eu entendi ficando com vergonha.
- Então me mostra meu quarto depois. - Ele assentiu e a gente terminou o lanche quietos.
Quando terminamos, ele pegou na minha mão puxando, dizendo ele,  queria mostrar aonde cavalgava.
- Até que é legal aqui!
- Meu paraíso! - ele disse passando a mão em um dos cavalos.
- Que frase brocha Harry!
- Que é ôh! - rimos.
- Quando você resolveu virar o gato daqui? - perguntei e ele me olhou.
- Você me zoava, e eu queria mostrar pra você que eu poderia mudar.
- E como você sabia que eu iria voltar?
- Eu que tive a ideia da vó inventar tudo aquilo.
- Ah palhaço, esperto! - o abracei de lado - Vamos eu preciso tomar um banho.
Ele disse alguma coisa e fomos voltando pra casa.
- Pronto aqui estamos.
- Graças a Deus não é rosa. - ele riu e se jogou na minha cama.
- Vou tomar um banho e espero que você não esteja mais aqui.
Ele riu.
- Mandona.
- Chato, vai vaza! Vou tomar banho Harry. - Ele se levantou bufando e saiu do quarto, deixando a droga daquele perfume no quarto. Peguei a toalha e entrei no banheiro, porra, tudo nessa casa é maior que a minha? humilhação. Quando sai do banho, peguei a única toalha e enrolei no meu cabelo, e andei nua ate o closet, aonde já tinha visto minhas roupas lá, peguei algumas roupas e sai do closet e ia ate a cama quando vi o Harry jogado na cama, apenas de bermuda, e com o braço por cima dos olhos, quando notou a minha presença, olhou meu corpo inteiro, menos o meu rosto. Deixei a roupa em cima da comoda e me encostei na mesma.
- O que faz aqui?
- Estava apenas deitado, e o que você faz nua pelo quarto? - ele se sentou e encarou meu corpo novamente.
- O quarto é meu né? e o que você faz aqui? não te chamei.
Ele bagunçou o cabelo.
- Vai vestir uma roupa.
- Por que Harry? ainda virgem, ou é gay? - eu disse rindo e ele ficou mais serio, ele se levantou calmamente e veio na minha direção.
- Você sabe muito bem que eu não sou nenhum dos dois!
- Ah é, você perdeu a virgindade comigo. - disse debochada.
- Ah pena que você tambem né? - ele disse serio.
- Bons tempos. - Ele riu se aproximando mais ainda.
- E não tem vontade de experimentar novamente? - Ele disse com a voz completamente rouca, sua respiração batia contra meu rosto me deixando exitada.
- Quem sabe Styles. - Eu passei a mão pelos seus ombros, encarando suas tatuagens, era uma mais foda que a outra, ele passou a mão levemente pela minha cintura me puxando para ele, eu me estiquei na ponta dos pés e acariciei meu nariz ao seu rosto, descendo ate o seu pescoço, sentindo seu perfume, e os pelos daquela região se arrepiarem, ele apertou meu corpo ao seu, e tirou a toalha dos meus cabelos, fazendo a mesma cair atrás de mim, encostamos nossos lábios levemente, e nos beijamos, começamos calmos, enquanto ele apertava minha cintura e eu seus cabelos, ele me encaminhou as cegas até a cama e me abraçou pela cintura e nós dois caímos na mesma sorrindo durante o beijo, harry passava suas mãos por toda a extensão do meu corpo, puxou minha perna e eu a coloquei por cima das suas costas, fazendo nossas cinturas se encaixarem, aproveitei e passei a outra perna, puxando sua bermuda para baixo na intenção de retira-la, harry riu percebendo minhas intenções e me ajudou, tirando sua boxer logo em seguida, sorri maliciosamente vendo o tamanho que seu membro se encontrava, eu causei isso, bom saber, agora eu quero experimentar isso tudo dentro de mim. Olhei para os olhos do Harry que se conectou ao meu em seguida fazendo meu ventre se contrair com tesão. Harry segurou minhas coxas ficando entre elas, ele foi deslizando, dando beijos entre minhas coxas e virilha, me fazendo quase perder os sentidos, entendendo o que ele faria em seguida, puxei seus cabelos o fazendo me olhar.
 - Não vou esperar, vamos logo com isso. - disse ofegante e ele subiu novamente me dando outro beijo, esse desgraçado fazia seu pênis roçar na minha entrada me fazendo tremer, eu cravei as unhas no seu ombro quando ele me penetrou me fazendo arquear as costas gemendo o nome dele, Harry ficou parado com o pescoço no meu ombro. Ele me olhou e sorriu. 
- A quanto tempo você não faz sexo? - disse e eu fiquei confusa. 
- O que isso tudo tem a ver? Vamos logo Harry. 
- Você e muito apertada. 
- Você que é muito grosso. 
Ele me olhou rindo entendendo o meu sentido e começou a se movimentar lentamente, abracei suas costas com minhas pernas, dando mais espaço para a penetração. Gemiamos loucamente, sentia o suor escorrer entre minhas costas,puxava o cabelo dele sem dó alguma, o fazendo aumentar a velocidade, a cama rangia e eu gemia cada vez mais, levantei os braços e puxei os lençóis, Harry chupou e apertou meus mamilos fazendo querer gritar com os espasmos que tomavam conta do meu corpo, ele me beijou e seu cabelo grudou na minha testa. 
- Fica... Quieta, sua mãe... 
Ele não conseguiu terminar de dizer, eu não estava nem aí para o que minha mãe iria dizer se visse isso, só queria senti-lo, cada vez mais fundo. Impulsionei minha cintura a sua desta vez fazendo ele revirar os olhos. 
- Fica quieto você Styles. 
Ele sorriu e me beijou, nossos movimentos ficavam cada vez mais desconexos com o orgasmo que se aproximava, gemi no ouvido dele e me perdi por alguns segundos, senti quando ele mordeu meu pescoço e caiu molemente sobre mim. 
- Harry, eu to sem ar. - o empurrei de cima de mim, e ele rolou graciosamente e eu tive o prazer de desfrutar a visão do Harry nu, e sabendo que ele acabou de ser meu. 
- O que foi? - ele me perguntou e eu encarei seus olhos verdes. 
- nada, você foi incrível priminho. 
Deitei sob seu peito e ele acariciou meu cabelo. 
- Você também, estava ansioso pra que você chegasse. 
- Então já tinha tudo isso em mente? - Perguntei. 
- Não, primeiro tinha que ter certeza que você estava realmente tão gostosa como na foto que sua mãe mandou, e eu tenho certeza disso agora. 
Ele disse olhando meu corpo e eu o dei um tapa o fazendo rir. 
- Safado. - disse passando a mão por sua tatuagem do barco em seu braço. - sabe o que é melhor? -Ele me olhou negativamente. Eu sorri com o que imaginava. - Temos uma semana pra isso se repetir. 
Ele gargalhou e me puxou para um beijo, logo ele se levantou e me puxou com ele até o banheiro. 
- Vamos começar pelo banheiro! 
- Ele disse e me beijou brevemente e corremos até o banheiro. Fiquei de frente pra ele enquanto puxava seus cabelos. 
- Nada disso, vamos tomar banho e você vai sair daqui, minha mãe daqui a pouco aparece. 
- Ele pareceu não gostar do que eu disse e me abraçou derrotado. - Passa no meu quarto mais tarde. 
Assenti e mordi seu lábio inferior, entramos no box ligando o chuveiro em seguida, não posso dizer se ficamos apenas no banho um no outro, já disse que ele é irresistível? Essa semana será uma das melhores...


4 comentários:

  1. Cara.......PUTA QUE PARIU !!
    AI MEU DEUS QUEM ME DERA TER UM PRIMO GODTOSO IGUAL O HARRY JESUS
    ..........tá me acalmei rsrsrsrs adorei linda fico tooop!!❤

    ResponderExcluir
  2. Cara.......PUTA QUE PARIU !!
    AI MEU DEUS QUEM ME DERA TER UM PRIMO GODTOSO IGUAL O HARRY JESUS
    ..........tá me acalmei rsrsrsrs adorei linda fico tooop!!❤

    ResponderExcluir