Imagine Zayn Malik para Nataly

| | |



- Naty?
- hum?
- vem aqui atrás e me ajuda carregar essas caixas de cervejas para o estoque?
- claro, Zayn.
Larguei a flanela em cima do sabão em pó que eu estava arrumando, sai de lá indo atrás do Zayn, o encontrei lá na sala dos estoques colocando cervejas dentro de algumas caixas, ele nem me viu chegar, então fui até ele devagar e passei a mão pelo seu pescoço, e o dei um beijo em seguida, ele sorriu, e se virou, Zayn é tão gato, tinha os olhos castanhos brilhantes, um cabelo incrível de correr os dedos, um rosto marcante, com certeza ele é o meu ficante que vai ficar para a história.
Ele se levantou e me deu um selinho, droga, e ainda tinha lábios incrivelmente gostosos, Nataly, dessa vez você deu sorte.
- vamos levar? - perguntei com a voz meio rouca, ele assentou e se levantou completamente.
- pega o outro lado. - ele deu impulso com a caixa e eu corri para pegar o outro lado, fiz um pouco de força para não deixar a caixa cair e Zayn ficou me olhando.
- o que foi? - quase ri.
- adoro quando voce morde os lábios, fica tão sexy.
- adoro mais quando você os morde. - pisquei o olho e sorri começando a andar.
Ele gargallhou e começamos a levar as caixas para o corredor das bebidas alcoólicas, eu e Zayn nos conhecemos aqui, no super mercado dos pais dele, e eu tinha que trabalhar e ele me ajudou, e agora estamos em um rolo em algumas semanas.
A última caixa que deixamos no chão, nos sentamos pelo mesmo, bem, era hora de arrumar, balancei a cabeça notando o cansaço tomar conta do meu corpo, eu estava trabalhando tanto e não tinha tempo para quase nada, respirei fundo tomando coragem para limpar todas essas garrafas de cerveja, abri os olhos e zayn estava se segurando para não rir.
- o que houve? - perguntei rindo.
- a sua cara, estava engraçada. - ele respondeu finalmente dando risada.
- há há bobao. - rolei os olhos e peguei o pano e a primeira cerveja e limpei em seguida guardei na geladeira, olhei para ele e ele estava parado. - vamos! Avante, Zayn!
Ele ia abri a boca pra dizer algo, mas eu olhei para o lado e tinha um cara parado na sessão de laticínios, lembrei que não tinha ninguém no caixa e que se os país de zayn visem, eu estaria demitida, me levantei correndo e joguei o pano em cima do zayn.
- hey, o que foi? - ele perguntou.
- o caixa!! - falei para ele saber do que se tratava ele assentiu e eu praticamente estava correndo pelo super mercado, fui passar correndo pela sessão dos laticínios e me bati fortemente com alguém, quase cai se não fosse os braços que me seguravam, puxei meus cabelos que cairam no rosto, e o olhei, era o cara do corredor, e putaquepariu, que gatoooooo, tratei de me soltar dele rapidamente, e ajeitei a camisa do meu uniforme, não queria o encara-lo.

- hum, bem, obrigada. - Pedi e ouvi uma risada fina.
- magina hum... Nataly, lindo nome. - resolvi o olhar, e quis me arrepender em seguida, ele era forte, braços e ombros largos, e cabelo estilo Brad Pitt, o que eu fiz para merecer isso meu Deus?
- Obrigada, eu estou indo para o caixa agora - gesticulei completamente fora do normal e gaguejando, sai de perto dele o mais rapido possivel, mesmo sabendo que o encontraria já já.
Arrumei o caixa e em seguida ele veio, deixando duas caixas de leite e um iogurte, sorri, e passei os produtos, e falei o preço, ele me entregou o dinheiro, e um papel junto, deixei o papel de lado e entreguei o troco enquanto sentia ele me olhar, logo depois, abri o papel, era o numero de telefone dele!!!!
- Me liga, ok? - ele me disse assim que pegou as sacolas, nao sabia o que falar, então sorri, enquanto via ele se afastar.
Fiquei ali parada pensando no que ia fazer quando senti que estava esquecendo de algo, eu ligaria ou não para ele? eis a questão.
Um pirraguear me chamou atenção e eu levantei o olhar, putaquepariu, hoje é meu dia, Zayn estava me encarando com uma cara nada boa.
- O que foi amor? - Perguntei indo ate ele.
- Aquele cara deu em cima de voce? - ele perguntou sem rodeios.
- não! - rebati.
- ah claro, e o que e esse papel nas suas mãos? 
- um numero de telefone ué!
- dele ne? deixa eu ver! - Ele veio na minha direção esticando a mão.
- eu nao iria ligar! - ele parou e sorriu.
- Ta vendo! é dele, como voce diz que ele nao deu em cima de voce Nataly? - ele estava aumentando o tom de voz.
- Que eu saiba, dar o numero de telefone a alguem não é dar em cima, Zayn, não cria caso, cara! 
- Logico que é, quando se trata de um homem que nem conhece a mulher e já da o numero dele pra ela, isso sim é dar em cima e voce é comprometida! - ele bateu na balança do caixa, e eu apenas pisquei com o susto.
- Pelo que eu sei, estamos apenas FICANDO zayn, nenhum tem compromisso real com o outro, mas como eu te respeito nao fico com outros cara, e voce, fica com outras? - perguntei, e ele suavizou.
- Não, eu gosto de voce, e voce sabe que eu não sou esse tipo de cara.
- Ah, eu espero né, agora para de tirar conclusões erradas, ou é melhor a gente parar por aqui com tudo, relações no trabalho, e relações amorosas. - disse.
- e voce vai trabalhar aonde? - ele disse me desafiando, desgraçado.
- tantos trabalhos existem, zayn, posso ate pedir para aquele cara me ajudar, eai? - disse provocando e sai do caixa, para voltar as geladeiras para guardar as cervejas, se ele ja nao fez isso, em seguida aquele puxou meu braço, me fazendo voltar contra ele, ficamos a centímetros se encarando.
- Voce não vai sair desse trabalho, não vai sair de perto de mim! - ele disse
- Não é voce quem decide isso, amor! - falei ironicamente.
- Poxa Nataly, voce é incrivelmente dificil, eu tento realmente preparar o terreno para o que eu quero te propor, e nisso aparece um idiota metido a garanhão dando em cima de voce, e eu nao sei o que fazer, sabendo que nós podemos terminar assim que voce enjoar! - ele disse e eu quase ri.
- primeiro, eu nao enjoo de voce Zayn, voce é um gato e me trata super bem, outra, voce é o cara mais incrivel que eu ja fiquei, e outra me diga o que voce queria propor. - Eu disse ele soltou meu braço e coçou a cabeça.
- é que...... - ele ia dizer mas vimos a porta bater e olhamos era o pai dele, se distanciamos rapidamente.
- Eai filho, Nataly! - ele nos cumprimentou mas com o olhar dizendo ''voltem o trabalho'' foi o que fizemos, praticamente corremos para as geladeiras para continuar o trabalho, nós nao se olhamos e nem nos falamos enquanto continuávamos o serviço.
- Hey, quer namorar comigo? - Zayn sussurrou no pé do do meu ouvido, e eu gelei igual a cerveja em minhas mãos, eu me virei pra ele, totalmente perdida.
- Ha? - perguntei.
- Foi isso mesmo que voce ouviu. - ele disse.
- Ahh - soltei um grito, e quando percebi estava em cima dele, fazendo ele cair do banco e me puxando junto, caindo os dois de bocas coladas no chão. Nós  se distanciamos um pouco para medir o machucado nos labios, em seguida rimos, e eu deitei a cabeça no peito dele, gargalhando, voltei a olha-lo e ele sorriu, e eu subi ate seus labios, acariciando com os meus e em seguida o beijei.
- Sim, Malik. - Respondi.

----------------------------------------------------------------------
Natalyyyyyyyy <3
Espero que goste amorzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário