Trust In You - 3 Temporada - Capitulo 18 - Final

| | |

Niall continuava a me encarar sem reação nenhuma.
Niall: O que te faz pensar que eu vou querer ouvir?
Ele disse firme e eu senti meu estomago revirar.
Eu: você tem certeza que não quer ouvir? Eu dei viagem perdida então.
Niall riu sem humor e levantou a mão para que eu esperasse, acompanhei e ele foi em direção do guarda-roupa e pegou uma bermuda a colocando em seguida, vindo na minha direção ele me indicou a cama para que sentasse, aceitei já me sentando e ele ficou em pé na minha frente, suspirei fundo, isso vai ser mais dificil do que eu pensava.
Eu: vai ficar em pé mesmo? A historia é longa.
Ele bufou e rolou os olhos e sentou ao meu lado.
Niall: porque só agora, só porque viu que estava me perdendo resolveu abrir o jogo?
Eu: eu já te perdi e voce sabe disso, porque voce quis ir embora, mas não me culpe voce teve a oportunidade de ouvir e não ouviu porque não quis.
Niall riu novamente.
Niall: voce é hilaria.
Ele ironizou e foi a minha vez de bufar.
Eu: eu estou nervosa e então eu acho melhor começar a contar de uma vez.
Niall: antes...
Eu: Niall, eu fui abusada sexualmente aos 12 anos de idade pelo namoradinho da minha empregada.
O cortei antes que ele continuasse e eu perdesse a coragem de uma vez por todas.
Silencio. Silencio. Silencio. Silencio. 
Poderia pensar que ele dormiu do meu lado se eu não estivesse o encarando nos olhos e ter visto sua expressão se intensificar para algo parecido com ''horror'' ele tentou abrir a boca para falar mas desistiu, conte duas vezes nisso.
Eu: aos 10 anos tinha acabado de perder meu pai em um acidente no exercito, vi Luiza sofrer por causa do seu pai também, compartilhei minha dor com ela, vi minha mãe perder seu chão, precisar de remédios todos os dias para dormir, fui forte para tentar cuidar dela Niall... Mas quando completei os 12, eu estava naquela fase dos hormônios completamente a flor da pele e pensa, voce perde seu pai ve sua mãe quase em depressão e voce tem que agir como se fosse mais velha, e foi isso o que eu queria fazer, foi quando experimentei a primeira droga oferecida pelo gatão da escola, eu lembro como se fosse ontem, eu estava no patio da escola, tinha surtado com as meninas e estava com raiva delas, e então Júlio chegou e me chamou de canto, e me estendeu o cigarro de maconha, eu juro que fiquei com medo, sempre fui ensinada que drogas era errado, mas eu queria mesmo era que todos soubessem que eu podia ser maior, e então eu fumei, fumei não só um como vários, passei a ter descontroles de raiva novamente, só queria ficar na rua, machucava a minha mãe internamente, parei de falar com as meninas, e teve um dia que eu parecia uma mendiga e as elas vieram com lagrimas nos olhos pedir para que voltasse a falar e a andar com elas, porque elas estavam preocupadas comigo... Sabe o que eu fiz Niall? Subi em um dos bancos e comecei a gritar que elas não valiam nada, que eu seria um nada se estivesse com elas, e que eu estava mil vezes feliz com quem eu estava andando. Eu vi elas sairem chorando de perto de mim, menos Bruna que apenas me encarou negativamente e saiu pisando forte atrás das outras, eu sinceramente te digo que naquela hora, eu não senti nada alem de odio de mim, delas, de todos que me rodiavam.
Parei para respirar um pouco, as lagrimas já caíram livremente pelo meu rosto mas por graças elas não estavam me impedindo de falar tudo. Niall não conseguia parar de me encarar, seu olhar mostrava aquela coisa já conhecida, a pena, mas eu preferi não falar nada e então continuei.
Eu: bem, foi ate que então minha mãe teve que fazer uma viagem por causa de uma tia que nunca soube na vida, estava precisando de ajuda, ela pediu para que eu me comportasse, e eu fiz ao contrario, marquei uma festa para a minha casa de praia.
Niall suspirou fundo como se entendesse tudo. Engoli em seco dessa vez.
Eu: foi gente que eu nunca tinha visto na vida, tinha gente de todos os tipos, e tinha o meu ''grupinho da droga'' eu não fumava muito outras drogas, mas Julio disse que na festa me daria a melhor de todas, não cheguei a experimentar. Estava quase bêbada quando fui ate o quintal, perto do quartinho aonde encontramos o Algodão, encontrei minha empregada de 16 anos, Sthepanny praticamente sendo abusada pelo seu namorado Felipe, nunca tinha trocado um ''A'' com ele, mas ele parecia ser legal, mas eu estava errada, Sthepanny me olhou com lagrimas nos olhos e quando ele foi para o pescoço dela ela sussurrou um ''corre'' eu senti o meu sangue ferver, e a bebida me deixou pior, e então eu mais uma vez fiz ao contrario, eu não deixaria ela naquela situação, fui ate ele e o empurrei, mas o que uma garota magra e baixa e de 12 anos faria contra um cara com o corpo de 18 anos? Ele se soltou dela e me olhou com uma raiva enorme, mas seu olhar se focalizou com os meus e ele suavizou parecendo outra pessoa, ele não disse nada, apenas sorriu diabolicamente e grudou a mão no meu cabelo o puxando com força, as lagrimas ali já começaram a piscar nos meus olhos, quando nem deu tempo de raciocinar, ele começou a praticamente me arrastar para dentro da casa, ninguem ali parecia ver nada, ouvi gritos da Sthepanny atrás da gente, e quando dei por mim estava caida de joelhos em um dos quartos...
Niall: O quarto do Algodão.... Sn por favor, pare!
Eu: NÃO! eu preciso continuar, me deixe por favor!
Implorei e passei a mão pelo meu rosto que estava encharcado.
Eu: Ele havia me jogado no chão, ouvi o barulho da porta ser batida com força e em seguida ser trancada, ouvi gritos desesperados da Sthepanny e chutes seguidos, mas o que ela poderia fazer? Minha cabeça doeu quando fui jogada no chão novamente e um chute ser acertado com força nas minhas costas em seguida o peso do corpo dele sobre o meu parecia que iria me amassar ali, meus olhos choravam de ódio mas os dele demonstravam diversão, em um momento eu mordi seu pulso, e me levantei correndo em direção a porta, mas dei de cara com o chão em menos de segundos, ele havia puxado meu pé, em seguida ele estava... estava arrancando minha roupa, eu não conseguia mais responder por nada, eu apenas chorava encarando um ponto qualquer daquele quarto, eu lembro de cada detalhe, de quando vi ele começar o trabalho nojento dele em mim, o seu toque áspero, eu só tinha 12 anos... Ele me xingava de todos os nomes podres que existem, ate a porta ser arrombada e minha vista apenas focalizar o pai da Bruna e as meninas atrás deles, em seguida ouvi gritos do Felipe mas eu não conseguia me mover, apenas chorei e tentei me encolher mas doía tudo.
Niall estava chorando a esse ponto, ele já havia parado de me olhar faz algum tempo, ficamos os dois chorando, apenas o choro conseguia ser ouvido naquele quarto. Suspirei fundo.
Eu: eu acabei ficando louca, Niall, tinha constantes crises de choro, tentei me matar duas vezes, fiz a minha mãe sofrer mais ainda, mas ela não desistiu de mim, ela ficou ali comigo, eu não queria ver ninguém, emagreci mais de 10 quilos em 2 semanas quando comecei com os remédios para controlar tudo o que eu sentia, me afastei por 4 anos das meninas, do mundo literalmente, até troquei de escola, já que tinha virado piadinha por causa de alguns da antiga escola, Julio nunca mais olhou na minha cara, e quando olhou foi uma mistura de pena com nojo. Pena e Nojo foram as palavras que eu convivi por mais 5 anos depois daquilo, tinha repulsa de contar o que havia acontecido comigo para todos, participei de aulas com a psicologa e grupos, conheci garotas que haviam sido abusadas mas não era como se ''ah voce passou pelo mesmo que eu'' eu senti meu mundo ir embora e recusei participar daquelas aulas novamente, foi quando um dia eu resolvi ir ate o jardim aonde eu e as meninas nós conhecemos aos 3 anos, e eu as vi lá, todas tendo a concentração no que a Bruna falava, eu praticamente corri até elas, mas quando eu vi que elas me notaram e ficaram surpresas eu queria recuar e sumir do mapa, mas elas simplesmente.... elas se levantaram e foram me abraçar e beijar e dizer que estavam com saudades, eu percebi o quanto havia machucado elas quando eu pedi desculpas timidamente e elas ignoraram sorrindo e voltaram a me abraçar e dizer que me amavam e que sentiam a minha falta, foram elas que me ajudaram em tudo, eu não precisei falar nada, elas nunca entraram no assunto do que aconteceu, nunca me olharam com pena porque sabiam o quanto eu odiava aquilo, nós estávamos com 16 anos quando pensamos na ideia de que quando completássemos os 18 viríamos para Londres morar de vez, e foi o que aconteceu, com esse tempo eu meio que desliguei a parte de toda a confusão da minha mente, apenas fiquei mais fechada, ate que conhecemos voces, se apaixonamos de primeira, por mais que eu te odiasse no começo, eu acabei me apaixonando praticamente a primeira vista por voce, mas quando eu vi que voce me largou na primeira oportunidade, na nossa primeira discussão seria, eu senti metade de tudo o que eu vivi voltar, porque vi pessoas se afastarem ao saber de tudo o que tinha acontecido comigo, voce tinha me deixado sem ao menos saber... e eu precisava voltar para o julgamento do Felipe, Sthepanny se suicidou dois anos apos aquilo, ela se culpava pelo que tinha acontecido comigo, apenas mais uma culpa para que eu pudesse carregar, mas meu mundo caiu de vez quando eu tive que voltar para a casa da praia, aquele lugar não era para mim novamente, eu nunca mais tinha ido la depois do acontecido, eu com....
Niall apenas me silenciou com o dedo em meus labios, seus olhos azuis estavam transbordados com as lagrimas, ele sussurrou repetidamente ''chega, chega, chega''. Seu dedo escorregou e ele se levantou puxando seus cabelos enquanto seu choro continuava alto, eu fiquei ali, sentindo as lagrimas cairem sobre meus dedos.
Niall: Sn, isso foi demais pra mim.
Eu: se foi pra voce, imagine pra mim vir aqui ter que relembrar tudo.
Niall: porque voce...Porra, eu não sei o que fazer.
Eu: não precisa fazer nada, não preciso de nada Niall, eu precisava parar de te fazer sofrer.
Niall: e voce?
Eu: voce o que?
Niall: ainda sofre?
Ri durante as lagrimas e me levantei.
Eu: todos os dias, mas a dor que eu não consigo suportar, é de quando eu atendi aquela ligação e te disse que precisava voltar para o Brasil e brigamos... voce... voce me disse ''quem sabe ela não confia em voce'' é essa a dor Niall, foi como meu mundo que eu demorei para construir novamente, tivesse caido, voce disse que eu não confiava em voce, sendo que voce foi o meu primeiro homem, o primeiro que me tocou da forma que deveria, o primeiro que me fez sentir amada, o primeiro que soube que eu estava machucada e cuidou de mim.
Niall ficou confuso e se aproximou.
Niall: eu não sabia que voce estava machucada.
Assenti sorrindo.
Eu: sim voce sabia, não dessa forma, mas sabia, porque quando voce me tocou foi como se tivesse me reestruturado de todas as formas, mas eu não te culpo em nada Niall, voce apenas estava confuso e não sabia que estava do lado de um garota problematica.
Niall: cale a boca! voce não é problematica voce só...
Eu: eu só o que Niall? ''passei por problemas difíceis?'' olha eu já ouvi muito essa frase na minha vida, mas nunca queria ouvir da sua boca, bem, eu só vim te contar tudo mesmo, todos me estavam me dando esse conselho, mas eu já tinha decido desde que tivemos a nossa ultima conversa, eu só não consegui abrir a boca ali a não ser para chorar.
Niall: e o que voce pretende fazer agora?
Eu: eu menti para os meninos e as meninas, eu acho bom voltar logo.
Niall: voce deu essa viagem apenas pra isso?
Eu: eu sei que voce não voltaria para o Ano Novo, eu te conheço Niall.
Eu me aproximei e toquei a mão no seu rosto ele fechou os olhos em uma careta de dor e eu vi suas lagrimas cairem, comigo não foi diferente, mordi o labio para não cair em soluço.
Eu: voce foi o primeiro cara que eu amei, o primeiro quem me tocou de forma verdadeira, o amor que eu ainda tenho por voce, Niall, ultrapassa tudo, mas eu mesmo com medo de ser rejeitada por voce, acabei com isso, eu te peço desculpas....Desculpas não, perdão por tudo de mal que eu te causei, por toda dor que eu te dei ao inves de te amar.
Passei a mão pelo seu labio e ele segurou minha mão interlaçando com a dele.
Niall: Sn, não... não se humilhe dessa forma pra mim, voce foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sofri por voce? to sofrendo, mas voce foi forte o suficiente pra vir aqui e engolir o seu orgulho, e nossa... eu sei como voce é orgulhosa.
Nós dois rimos.
Niall: mas o que aconteceu entre a gente, foi um momento de conturbação, eu não te entendi, voce não me entendeu, faltou confiança de ambos, terminamos, voltamos, terminamos de novo, e estamos sempre no mesmo lugar, só que chegou um tempo que eu não conseguia te olhar que eu tinha vontade de te beijar como antes, tudo o que nós vivemos juntos foi incrivel, não foi?- Assenti e ele sorriu. - tanta coisa maravilhosa, Sn, eu nunca vou poder dizer que deixei de te amar ou que simplesmente não quero mais voce na minha vida, eu sinto que dessa vez eu te conheço por completa, o que voce viveu muitos não entendem, se o seu medo era esse, que eu fosse te olhar como os outros, te rejeitar como eles, é sinal que nós dois ainda não nos conhecíamos totalmente.
Assenti de olhos fechados quando seus dedos começaram a passar pelo meu rosto enxugando o restante das lagrimas.
Eu: eu te amo, Niall.
Abri os olhos quando não tive resposta, meu coração saltou, o olhei e ele estava sorrindo tão largamente que me fez sorri junto.
Niall: eu tambem te amo, minha the most beautiful girl in the world.
Eu sem delongas o puxei pela camiseta e encarei seus olhos de perto, encostei nossos narizes e ele sorriu quando comecei a passar meu nariz por todo seu rosto, sentindo sua pele se arrepiar e a minha em seguida fazer o mesmo quando sua mão passou pelo meu braço.
Niall: é dificil acreditar que isso ta acontecendo depois de tanto tempo.
Eu: Eu tambem, apenas aproveita, Niall, aproveita.
Niall: teremos o resto da vida para isso, Sn... Meu Deus que saudade.
Não tive tempo de responder, seus braços se fecharam ao meu redor e uma das suas mãos foram para minha nuca e ele me beijou, ficamos ali um sentindo o outro ate que eu já estava impaciente e passei minha lingua pelos seus lábios pedindo espaço, que foi concedida, quando nossas línguas se encostaram um gemido de prazer de ambas ecoou pelo quarto.
Niall: o que voce quer fazer agora?
O olhei confusa mas a sua cara mostrava a malicia e eu entendi na hora, o empurrando em direção a cama.
Eu: hora de realmente matar a saudade.

Era dia 31 e meu celular estava tocando sem parar, era a Bruna, merda ela não sabia esperar?
Abri a porta de casa e encontrei todos sentados no sofá e a Bruna estava me xingando. O olhar de todos se voltou para mim e ela se levantou com mil pedras na mão.
Bruna: aonde voce tava? liguei pra sua mãe e ela disse que voce estava dormindo, outra no mercado, voce nao parava em casa então pra quem estava com saudade da mãe, e então eu e o Zayn fomos ate lá e a surpresa é que voce não estava lá! aonde voce estava Sn?
A olhei chocada e ela estava pior que minha mãe.
Eu: dei uma passeada por ai.
Luiza: por ai? Sn da ultima vez que voce nos disse isso voce...
Eu: hey calma gente! Parem de coisa, eu so fui ate Londres resolver umas coisas.
O silencio resolveu aparecer e eles estavam todos me olhando chocados.
Liam: voce foi pra onde? Eu não entendi direito
Eu: Londres baby, aonde voces fizeram sucesso, moram e tals, sabem onde é?
Louis: resolver o que la?
Louis me olhou maliciosamente e eu devolvi da mesma forma.
Eu: resolver alguns problemas, a comida para o ano novo já esta pronta?
Leticia: Claro! mas espera, então voce mentiu pra gente sua cachorra?
Eu: voces iriam me encher se eu dissesse que estava indo pra lá.
Zayn: e veio sozinha?
O olhei rindo e assenti.
Niall: legal saber que só se importam com a Sn.
Niall disse e todos os pescoços viraram de uma vez só para a porta, Niall estava pegando as malas dele e pediu para que eu fosse na frente, logo ele estava atras de mim, com as mãos no bolso e todo mundo olhava para ele e depois para mim como se perguntasse o que estava acontecendo.
Niall: encontrei a Sn, e achei que já era hora de voltar, disse que voltaria para o Ano Novo.
Eles parecerem acreditar na mentira porque apenas surtaram por ver o Niall de volta, Algodão latiu alto quando ouviu a gente, e veio correndo pra cima de nós, Niall quase comeu o cachorro pra ver se matava a saudade, eu e Niall resolvemos não dizer que estávamos juntos novamente. 
Eles pareceram acreditar na nossa historinha de ter se esbarrado no nando's e que eu insisti para que ele voltasse comigo, faltavam 5 minutos para meia-noite e la estávamos nós correndo para a varanda do meu quarto para podermos ver os fogos na praia. Niall ficou atras de mim enquanto víamos os meninos começarem a tirar fotos.
Eu estava louca para fugir daqui com ele. A contagem regressiva começou e Niall segurou na minha cintura, me virando para ele, nesse tempo nem vimos mais nada, apenas os olhos um do outro, os fogos explodiram e nós dois ao mesmo tempo sussurramos ''Feliz Ano Novo'' e em seguida nos beijamos, gritos ao nosso redor foram ouvidos e eu tinha certeza que era a Leticia, rimos e se viramos com Niall me abraçando pela cintura, era ela, e o restante apenas nos encaravam sem dizer nada. Eu gargalhei e vi os olhos das meninas se enxerem de lagrimas, os meus começaram a piscar mas eu não iria chorar. 
Cintia: CARALHO VOCES ESTÃO JUNTOS! MEU DEUS QUE FELIZ ANO NOVO!
Rimos e se abraçamos em coletivo, Niall e eu fomos xingados algum tempo depois da emoção ter passado.
Niall e eu ficamos na varanda enquanto os outros já corriam para a mesa beslicar alguma coisa. Ficamos apontando cada um dos fogos.
Niall: Obrigada por tudo.
Eu o olhei e dei um beijo nele.
Eu: eu que tenho que agradecer, Niall e obrigada por confiar em mim dessa vez
Niall: Eu sempre irei confiar em voce, eu te amo.
Eu assenti e rimos enquanto nos beijavamos novamente.
Niall: Não sei que milagre não comemos nada antes.
Eu: voce me deve uma, seu safado, no Natal eu tive que fazer isso sozinha.
Niall: Ah droga! eu deixei a minha cúmplice fazer o crime sozinha!
Gargalhamos enquanto entravamos e descíamos para poder comer antes que não tivesse mais nada. Victor quase quebrou minha coluna quando viu Niall e eu de mãos dadas.
Eu dessa vez estou tendo um ano novo repleto de felicidade como sempre me desejavam, eu tinha a melhor familia do mundo, minhas melhores amigas sempre estiveram do meu lado, não importava se foram momentos bons ou ruins, encontrei novos melhores amigos que por sinal era os integrantes da melhor boyband da decada e tinha o meu namorado, que por mais que tivéssemos o maior dos obstáculos, a falta de confiança atrapalhando tudo, no final tudo conseguiu se encaixar e o melhor, todas as vezes que eu disse que ele havia desistido de mim, eu estava errado.
Eu de pessoa problematica e cheia de erros, passei a ver o melhor da vida, por mais que tenha recebido o pior dela, mas um dia ela me recompensou da melhor maneira, tendo o melhor dela...

-------------------------------------------------------------------
The End :(
Eu estou totalmente em prantos aqui, chorando horrores com a casa cheia, a minha nenem acabou gente....
Eu queria agradecer por todos voces, que estão comigo desde o começo dela, desculpa se muitas vezes não agradei, obrigada pelas criticas construtivas que sempre me deram, e quem acompanhou ela comigo desde o começo ou quem começou a ler ultimamente, percebeu o quanto eu melhorei, tanto na escrita quando no enredo.
Não ta caindo a ficha que esse é o final de Trust In You, a minha primeira fic gente, escrita praticamente 6 vezes...
Obrigada por voces serem os melhores leitores do MUNDO, eu amo tanto voces, sempre choro com os comentarios de voces, pode ser um simples ''nossa amei, continua, amo voce beijos'' ou que vai ate os textões da Duda ahsuahsuahsa 
Queria agradecer mais uma vez por tudo mesmo, serio.
Amo muito voces, Anjos <3



14 comentários:

  1. Cara ficou perfeito, to chorando horrores��������

    ResponderExcluir
  2. Aiii socorrooo
    To chorando rios aqui
    Pattyy, eu acompanho sua fic desde o começo!
    Ela é a melhor que eu já li, sério... Parabéns por ser tão criativa e por se dedicar assim, eu imagino como deve ser difícil! Você é uma ótima escritora! Não acredito que acabou :((
    A página tá marcada aqui como favorita e com certeza vai continuar!
    Parabéns por essa fic maravilhosa! E feliz 2015!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Patricia ,obrigada ,obrigada por me diverir com esse imagine ,foi o melhor q eu ja li em toda a minha vida !Eu estou completamente sem chão ...Eu te amo...Serio ...Obrigada mesmo ...Esse imagine vai ficar pra historia .

    -DUDA

    ResponderExcluir
  4. Meeu Deuuus Pati,perfeito,irei sentir falta todos os dias do Trust in you, acompanhei de do começo eu não queria que terminasse :'(,vai ser dificil se acustumar... beijos #Melhor escrito de fic do Mundo <3
    xx : LiahSantos

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem creio q acabou.Sempre acompanhei essa fic uma das mais pfts q já li !! Esse final ♥️!!
    Amo vc !!
    -Rafa

    ResponderExcluir
  6. Ain sccr eu amei ta o link fica na menha pg inicial e eu vo ler mt ainda...vo manda pa td mundo EU CHOREI CARA eu adorei uhuhuh to acompanhando desd sempre. Pena q acabou
    #manu

    ResponderExcluir
  7. To chorando sangue !! mas graças a vc escritora Patricia Ferreira o niall acobou ficando com sn ou seja eu (pq eu tambem li)e passaram o ano novo de 2015 juntinhos eu dejeso a vc eu feliz ano novo vc ja realizou um dos meu desejos que era terminar o fic que VC escreveu

    ResponderExcluir
  8. MEU SANTO RAZIEL PARABA!!!! O QUE FOI ISSO?!!!
    CARA EU SOU MUITO PRIVILEGIADA POR SER SUA AMIGA! POHA EU SOU A LUIZA DESSAS 3 TEMPORADAS DIGNAS DE OSCAR GRAMMY ETC E MEUD DEUS. OBRIGADA POR SER FODA DESSE JEITO E NOS PROPORCIONAR OS MELHORES MOMENTOS DAS NOSSAS VIDAS COM NOSSAS MELHORES AMIGAS E NOSSOS IDOLOS!!! ESSES MOMENTOS INESQUECÍVEIS QUE NÓS NUNCA VIVEREMOS, MAS ESTAMOS JUNTAS. EU TE ODEIO ♥

    ResponderExcluir
  9. chorando horrores cara muito perfeito

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que acabou😭😭parece que foi ontem que li o primeiro capítulo😿mesmo fazendo um bom tempo que eu não entro no blog ou ate mesmo não falando mais com você que faz mais tempo ainda eu nunca esqueci de nenhum imagine ou nenhum capitulo das suas fics... Que me fizeram chorar rios e mares e não de tristeza e sim de emoção😍te agradeço por me fazer sorir 😄e também um feliz ano novo bem atrasado mas fazer oque e espero que continue sendo essa pessoa maravilhosa e que continue com suas fica perfeitas e seus imagines emocionantes(pode parecer mentira mais eu gravei o imagine que você dedicou a mim...quem não tem nada pra fazer na vida é fogo)e mais uma coisa muito obigada senhora potato ❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Cara, obrigada você por ser a melhor escritora de fics do mundo, e ter escrito essa maravilha pra nós.
    Acredito que se a fic virasse livro eu compraria sem pensar duas vezes hahaha
    Serio, muito obrigada mesmo amamos você .

    ResponderExcluir
  12. Patty sua lindaaaaa pq se fez isso cmg :'( quero continuação amore!! Acompanhei essa fanfic desde o inicio e amei todos os capitulos e tudo.... Vc e uma otima escritora e quero q vc se aprofunde no q faz !!! Adorei bjus bjus
    De uma grande fã Julia <3

    ResponderExcluir