Imagine Harry Styles para Rafaela

| | |


Recebi beijos pelo meu rosto, sorri abertamente e devagar abri meus olhos, piscando algumas vezes para acostumar com a claridade do quarto, notei um par de olhos verdes me encarando e um sorriso em seu rosto, realmente nao tem como acordar melhor, fechei os olhos e joguei meus braços pela cintura dele resmungando alguma coisa sentindo o sono voltar novamente, ouvi sua risada e sua boca ir ao meu ouvido, me arrepiando.
- Nada disso, vamos, levante! - Harry sussurrou com a voz completamente rouca, ele acabou de acordar tambem.
- Não.... - Resmunguei sozinha e encaixei meu rosto entre seu pescoço e ombro nus, sentindo seu perfume.
- Esqueceu que hoje voce vai comigo pra Wembley? - Ele peguntou e eu rapidamente dispertei e o encarei, ele sorria.
- Harry que horas é? - Me alarguei ate a comoda, sentindo suas maos puxarem minha cintura para encontro do seu corpo, peguei o celular e 07:00 am. Voltei para o abraço que Harry me envolvia. Bati no seu braço fazendo ele olhar pra mim.
- Vamos, levanta! - Disse e ele gargalhou.
- Ok Harry. - Ele disse me dando um beijo e se levantando da cama em direção ao banheiro, tá, agora sou eu quem deve levantar, mas a cama está tão boa, o lençol tão macio e sem pensar duas vezes me enrolei novamente e o sono chegou.
- Ah, eu não acredito, Rafaela! - Ouvi de longe a voz do Harry, porque estou com tanto sono? - Eu já estou pronto, levanta ou a gente vai se atrasar!
Ao ouvir isso eu quase dei um pulo na cama, sentindo uma dorzinha chata nas pernas, resmunguei alto e acho que fiz uma careta de dor porque Harry que estava me olhando, começou a gargalhar.
- Peguei pesado demais? - Ele perguntou e gargalhou alto enquanto eu sentia meu rosto queimar.
- Não, idiota. - Respondi me enrolando no lençol
- O que foi então? - O olhei e ele estava suprimindo uma risada, suas covinhas aparentes o deixava cada vez mais lindo.
- Harry cala a boca, vou me arrumar - Rindo corri para o banheiro, deixando o lençol em um dos cantos e entrei para a ducha quente.
Enquanto estava no quarto colocando meu tenis parei para pensar na minha atual situação com o Harry, não somos namorados, apenas se divertimos um com o outro de vez em quando, o que eu acho errado, nunca façam isso, um sempre acaba machucado, e sobre a minha, eu não sei quem vai ser o baleado na cara nessa historia, tá confessando, talvez seja eu, não por nada, não sinto nada pelo Harry, talvez um barranquinho mas se quiser comparar com o Everest não vejo problema, meu reflexo no espelho mostrava o quanto eu sou estranha quando estou pensando em algo serio. Ri sozinha e Harry entrou no quarto e ficou me olhando.
- Esta linda, Rafa. Esta pronta? Niall daqui a pouco vem bater na nossa porta.
Só foi Harry falar que a campainha tocou fazendo a gente se entreolhar e rir em seguida, fui ate a comoda e peguei meu celular, Harry com seu braço no meu ombro me puxou e deu um beijo nos meus cabelos, ele me fazia tão bem, seria otimo se um dia namorássemos,  só de pensar nisso meu estomago embrulhou, ele nunca iria aceitar, harry é namorador, só de pensar nele com outras, fechei a cara enquanto ele ia abrir a porta revelando aquele loiro com um sorriso largo no rosto,o que me fez sorrir, o que eu amo no Niall é que não há tempo ruim para ele, me lembrem de pedir a Deus que na proxima reencarnação eu seja igual ao Niall.
Parti para cima dele e o dei um beijo seguido de uma mordida na bochecha.
- Te amo, sabia? - Disse e Niall soltou uma especie de ''awn'', olhei e Harry estava emburrado, fui ate ele e belisquei a sua bochecha.
- Tambem gosto de voce ta? - ao falar isso a cara de bosta dele aumentou cerca de duas vezes mais.
- Ah, mas o Niall voce ama né? - Ele rebateu e Niall abraçou nós dois.
- Ainda terei o prazer de ver voces namorando. - Ele disse e eu olhei desesperada para o Harry que apenas ria e dava de ombros.
- Ah como voces são idiotas! - Gritei rindo e comecei a andar na frente me afastando dos dois.
Se a palavra ''namorar'' já me assustava, a frase ''namorar com o Harry'' era pior que assistir Anabelle sozinha, Rafaela, calma! Não é porque voces dormem juntos uma vez ou outra que voces irão namorar!! Bati o pé e so assim percebi que já estava de frente pra van e Liam estava me encarando como se eu fosse uma retardada, balancei a cabeça e entrei ficando de frente para ele e o Liam, olhei para tras e vi Zayn dormindo, em seguida, Niall e Harry entraram e se sentaram do meu lado, olhei para Louis e ele sussurrou um ''tudo bem?'' apenas assenti e olhei para a janela.
Zayn só acordou quando chegamos na arena para o ultimo show da turne.
- O que iremos fazer depois daqui? - Perguntei enquanto caminhavamos em direção ao camarim.
- Ir para o hotel e descansar. - Liam disse e Harry soltou uma risadinha.
- Nada disso, iremos para um pub discreto aqui perto, apenas para alguns drinks. - Disse ele e Liam parou no meio do caminho com uma cara indignado.
- Eu não estava sabendo disso. - Ele disse.
- Bem, agora sabe. - Voltamos a andar e Zayn pediu que eu subisse nas suas costas para apostar corrida contra o Louis que estava nas costas do Liam, acabou que eu e o Zayn ganhamos.
- Não valeu, aquela lixeira surgiu do nada! - Louis praticamente gritou no meu ouvido.
- Não aguenta perder não inventa, tommo. - Um coro de ''ooooh'' foi ouvido ate por parte da Caroline.
- Liam que não sabe correr, esse inutil! - Louis reclamou e Liam levantou o dedo do meio para eles.
Fiquei brincando com a Lux e Brooklyn enquanto o show acontecia, deixei ate Lux passar batom em mim. O show acabou e os meninos foram para o camarim totalmente suados, chegou a dar nojo, peguei Lux no colo já percebendo que eles começariam com as gracinhas. Harry foi o primeiro a escancarar a porta e gritar feito louco, seus olhos vasculharam o local até se focarem em mim, ele riu um tanto malicioso e eu apertei Lux no meu colo.
- Nem adianta! Vai ter beijo para as duas e aquele pingo de gente tambem! - Ele disse falando da pequena Brooklyn que não estava nem ai pra ele. Fechei meus olhos em seguida e senti ele segurar minha cabeça depositando em seguida um beijo molhado de suor na minha testa, gargalhada da Lux ecoou sob meu peito e eu abri os olhos e vi ele fazer o mesmo nela o que fez comigo, ela tentava empurrar ele, mas desistiu rindo.
- Sai tio Hally! - Lux gritou rindo e só assim se afastou e foi em direção da pequena mas Caroline pegou a filha nos braços gritando com ele, enquanto riamos.
Quando as brincadeiras cessaram e eles resolveram tomar banho para irmos embora de uma vez para o tal pub, ajudei Lux e Caroline com a arrumação dos equipamentos delas. Quando chegamos ao tal pub, não pude deixar de notar que realmente ele era discreto e a musica não era alta, que milagre, todos que estavam ali apenas conversavam entre si e nem parece que as estrelas britanicas haviam acabado de chegar, otima escolha Harry. Um cara nos levou ate uma mesa com 8 lugares, me sentei ao lado do Niall e Harry se sentou na minha frente, Louis estava ao lado dele seguido por Liam e Sophia, Zayn e Perrie estavam do lado do Niall. Começamos a pedir os drinks e conversar sobre diversos assuntos animadamente inclusive o quanto os meninos estavam felizes por ter encerrado mais uma turne. No meio de uma dessas conversas, Harry se levantou e encarou a todos sorrindo, o que esse garoto estava aprontando.
- Bem, eu queria dizer á voces que... hm... bem, eu estou apaixonado.
Não consegui mover um musculo se quer, meu mundo parecia que havia caido sob meus pés.
- E essa garota, quem é? - Dispertei ao ouvir a voz do Niall do meu lado, engoli a vontade de chorar e tentei encarar Harry.
- Calma, eu tenho algumas coisas pra falar sobre ela.
Eu tinha mesmo que ouvir? Olhei ao redor e vi a porta de saida, todos pareciam estar focados no Harry, então nem perceberiam que eu sai, quando meu plano começou a fazer sentido e ser carregado para ser colocado em pratica, Niall filha da puta me abraçou pelos ombros.
- Algum problema Rafa? - Harry me perguntou e eu neguei levando a bebida ate minha boca ignorando o gosto amargo que aquilo havia se tornado, então ele voltou a falar.
- Bem, essa garota é totalmente diferente das outras garotas que eu já fiquei...
- Nossa, dentre tantas essa ai conseguiu ser diferente, ganhou na loteria então Styles - Perrie disse e todo mundo menos eu, riu.
- Posso continuar? Então... eu amo o jeito dela, timido quando tem muita gente por perto e completamente louca e ousada quando esta entre os melhores amigos, o jeito que ela fica vermelha quando não consegue nada da forma que ela quer, ate mesmo quando não consegue abrir a tampa enorme do seu perfume, ou quando estamos deitados, conversando para passar o tempo e ela sem perceber e sem olhar, fica contornando minhas tatuagens, seus beijos são tão delicados como se eu estivesse beijando uma rosa, sinto-me levado para outro espaço quando olho nos olhos dela, e percebi que esse outro espaço é o nosso mundo! Ela deve achar que eu sou um tremendo idiota e que eu fico com varias garotas quando nós não estamos juntos, mas ela não sabe que meu coração e meu corpo pertence a ela desde a primeira vez que estivemos entregues um ao outro, eu quero faze-la feliz e fazer com que ela se sinta a mulher mais linda e sortuda do mundo, eu espero que ela entenda tudo e me aceite, porque não há duvidas que somos um para o outro.
Harry se sentou e o silencio reinou ali, a não ser por soluços baixos vindos da Perrie e da Sophia, fechei meus olhos sentindo meu coração se despedaçar, senti as lagrimas grossas escorrem pelo meu rosto e não fiz esforço algum para limpa-las, eu não acredito que fui otaria a ponto de acreditar no Harry, bem ele nunca disse que nunca namorariamos, mas ele prometeu a outra que nunca teve alguem depois dela, e eu era o que? Eu ja estava no ponto de levantar e xingar ele de mentiroso mas Louis foi mais rapido.
- Harry isso foi lindo mas... por que voce disse tudo isso, sendo que a garota não esta aqui? - Ouvi a risada do Harry.
- Quem disse que não? - Ele me olhou e em um nano segundo todos os olhares pareciam ter sido digiridos a mim. Harry se levantou e esticou a mão para que eu a pegasse, eu estava tremendo, ele sorriu como se entendesse e sussurrou um ''não importa''. Me levantei parecendo um bambu mal cortado, pra lá e pra cá, Harry pegou minha mão, e ela estava suada, bom saber que eu não era a unica nervosa aqui.
- Eu sei que nesse momento voce quer me bater né? - Harry falou baixo e eu assenti querendo dizer que eu queria esfaquear ele ate a morte, mas não saia nem um ''a'' da minha boca.
- Harry isso é... - Sophia tentou falar mas parece que Liam havia tampado sua boca.
- Rafaela, faz algum tempo que eu venho querendo te dizer isso, mas não sabia como chegar em voce, sem que não estivesse facas por perto, bem, aqui tem copos de vidros mas pode dar tempo para que eu possa correr. - Tentei ri mas as lagrimas não deixaram - tudo isso que eu acabei de falar foi ensaiado varias vezes enquando voce estava dormindo ou quando simplesmente estava no banho, eu só não sabia como fazer isso olhando nos seus olhos, eles são lindos e olha só agora estão cheios de lagrimas e suas bochechas estão coradinhas.
- Ai meu Deus Harry! anda logo! - Praticamente gritei e ele riu jogando a cabeça para trás. - Sabe o quanto eu fiquei martelando na minha cabeça que assim que voce saia da minha casa, ia para outra garota? quando via fotos de voce com suas amiguinhas? sei que combinamos uma amizade colorida, não tanto mas foi, mas eu alimentei esperança em voce, no que eu acabei sentindo por voce foi mais forte que eu, e eu não sei, melhor, sabia como lidar com tudo isso, e agora voce vem, fala todas essas coisas, que pelo acaso eu não sabia sobre as tatuagens, mas eu só quero que voce me beije e me peça em namoro.
Falei de uma vez e ele riu mais uma vez, ainda segurando minha mão ele deu a volta e me segurou pela cintura, e limpou meu rosto aonde as lagrimas já estavam querendo secar, eu ri e afundei o dedo na sua covinha.
- Meu Deus, eu posso retirar o que disse mais cedo? mal teve o pedido de namoro formalmente e voces já estão nessa melação toda. - Niall disse rindo.
- Ninguem tem culpa se voce não come ninguem, querido. - Falei sem o encarar e foquei nos labios do Harry que estavam se aproximando dos meus, nosso primeiro beijo como namorados, bem acho que sim né, aconteceu e eu me senti completamente diferente, ai Rafaela.
- Voce aceita namorar comigo? - Harry perguntou sob meus labios e eu ri o selando.
- Não. - Respondi e ele bufou me beijando outra vez.
- Voce é um pé no saco, Rafaela, mas eu gosto de voce. - Ele disse e eu gargalhei.
- Voce sabe que sim, idiota. - Respondi e dessa vez nos sentamos juntos, expulsando Niall encalhado Horan para o outro lado.

-------------------------------------------------------------
Oi amores da minha vida <3 Sentiram minha falta? Sei que não, Rafaela deve estar querendo me esfaquear neste momento por causa da demora com o seu pedido, nem sei se ainda irá comentar, mas se sim, espero que goste amor, tenho mais dois pedidos para entregar, e farei o maximo para postar essa semana pelo menos um deles!
My Angell is Called esta oficialmente cancelada (pelo menos por agora) me dei conta que estava muito Niall garota (sim eu sou do caminho da perdição por amar esse garoto) e mal tinha acabado Trust In You e queria começar outra com ele, enfim! Começarei uma com o Harryzinho não sei quando, mas enfim, chega de falar, passei pra desejar boa noite e dizer que amo voces!
Beijos

4 comentários:

  1. Q lindo! *--* estou chorando aqui! Não sei como vc faz isso, mas por favor não pare! Te adoro!! :3
    Bjssss
    Edi

    ResponderExcluir
  2. Patricia eu estou completamente apaixonada em imagine de anjos e demônios Faz um pra mimmmmmmmmmm?
    Com o Nini hahahahhahaha :3
    Eu já estava com sdds no seus imagines.

    -Duda

    ResponderExcluir
  3. Carak...
    Q talento.OMJ...
    faz uma com o Louis pra mim e se for possível sem BOO BEAR é fofo eu sei tbm acho mas ñ gosto muito.meu nome é MORGANAH.
    BJO.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amor, só vai demorar um pouquinho ta? mas prometo postar!

      Excluir