Imagine Niall Horan para Isamara

| | |


- Deixa eu passar, porra! - Gritei e suspirei fundo quando notei que ele não moveu um músculo se quer. - Se voce não sair da frente dessa porta agora, eu passo por cima de voce e eu não to brincando!! Sai Niall!

- Voce não vai a lugar nenhum ate que a gente possa conversar feito dois adultos!
Gargalhei alto e olhei para os lados.

- Como adultos? e cade o outro, só vejo eu de adulta aqui, então por isso eu não quer conversar com uma criança, é perda de tempo.
Fui tentar sair novamente mas ele segurou meu braço me fazendo encara-lo.

- Voce me chamou de criança? - Ele perguntou e minha vontade era de cravar minhas unhas no rosto dele ate que sentisse a pele sair por debaixo das minhas unhas, me soltei do seu braço bruscamente e voltei dois passos indo para onde eu estava.

- Criança sim, não, melhor, um moleque! Sim, porque isso que voce fez só homem sem carater faz, conhecido como moleque.

Cuspi as palavras em cima dele e eu gostaria que elas contivessem acido, ele continuou a me encarar com aqueles olhos azuis que eu tanto amava eram as primeiras coisas que eu via todos os dias, mas isso esta prestes a mudar e nunca mais acontecer. A ficha finalmente caiu em cima de mim e eu me sentei no sofá passando as mãos pelo meu cabelo, diga-se puxando-os, fiquei encarando o chão ate ouvir barulhos de chutes seguidos, Niall estava chutando e gritando para tudo o que via em sua frente, quando parou notei que estava vermelho, mas não parecia ser de raiva mas sim de lagrimas que continuavam a descer pelo seu rosto. Me levantei bruscamente e fui ate ele e o empurrando na parede com força vendo um quadro com nossa foto se despedaçar no chão. O olhei mais de perto, vendo seu rosto despejar todas as lagrimas que tinha enquanto eu não conseguia derrubar uma se quer.

- Por que voce me traiu Niall? Por quê? Eu pensei que te fazia feliz, bem voce foi pra cama com outra, então eu não estava fazendo meu serviço direito.
Ele apertou os olhos com as minhas palavras e voltou a me olhar.

- Isa eu não...

- Não me venha com essa de ''eu não queria'' ''eu te amo'' ''me perdoa por favor'' eu só quero que voce me diga o porquê de ter me apunhalado dessa forma, voce acha que eu merecia?

- Não, voce não merecia.

- Então... ENTÃO ME EXPLICA NIALL!

- Eu não sei, eu tinha i-ido e ela veio falar comigo em seguida estava me beijando eu não conseguia pensar eu fui fraco e acabei indo para um...

- CHEGA! Foi o suficiente, chega, chega...

Mordi meu labio e dessa vez a vontade de chorar tinha chegado mas eu nao iria ceder, busquei seu olhar e ele não suportou olhar para mim por muito tempo, senti tudo isso me atingir em peso.

- Vai em frente, Isa, vai em frente. 

Aquilo foi o suficiente para que eu conseguisse ouvir o estalo do primeiro tapa, não dei nem tempo para que o vergão começasse a aparecer e o dei outro em seguida eu ja estava fora de controle o vendo aceitar todos os tapas que eu estava dando em todos os lugares que eu achava que iria machuca-lo, só consegui parar de bate-lo quando minha garganta travou com o choro enguiçado que eu estava dando, procurei ar e o abracei chorando sem parar e ainda tentando arrumar forças para bater em seu peito, no lado do seu coração, quando sua mão veio timidamente ate minha cabeça eu me afastei e limpei meu rosto.

- Esses tapas, essa dor que voce sentiu, não foi nem a metade do que eu to sentindo, agora vai lavar seu rosto, eu irei voltar para buscar o restante das minhas coisas, adeus Niall.

Me virei e peguei a minha bolsa só assim percebendo que estava tremendo enquanto as lagrimas continuavam insistir a cair. Passei pela porta sem olhar para ele, puxei a porta que se bateu com força, cai escorada nela, não demorou para que eu sentisse um chute por ela e algo se chocando contra ela, era ele, mordi meu labio com tanta força quando o ouvi chorar alto que quase senti arrancar um pedaço dele.

- Niall, eu te amo, mas eu não vou conseguir apagar ou simplesmente amenizar tudo isso, voce me fez sentir como se eu fosse nada, como se nao tivesse sido nada na sua vida nesses 4 anos que estivemos juntos, eu quero que voce nao venha atrás de mim agora, por favor... - Falei o mais alto que pude, vacilando em algumas partes por causa do choro, o ouvir parar de chorar e o silencio ficou, me levantei colando a bolsa nas costas novamente, quando ouvir a porta abrir e o ver ali na minha frente completamente em lagrimas, levei minha a mão a boca para controlar meu choro, em vão, eu simplesmente me joguei em seus braços e segurei seu rosto o beijando com toda a raiva e todo amor que eu sentia por ele agora, seus braços haviam me envolvido e ele devolvia o beijo desajeitado na mesma sintonia, quando tudo se ajeitou pudemos sentir um ao outro de verdade, mas essa era a ultima vez. Me soltei dos seus labios e passei a mão pela sua bochecha vermelha o vendo fechar os olhos de dor. Me soltei dos seus braços.

- Isa por favor... Eu te amo - Ele tentou insistir.

- Niall, só nao venha atrás de mim agora, tudo bem? Eu preciso pensar, voce precisa pensar, temos que rever se isso um dia terá volta, fica bem.

Fui saindo pela porta novamente, sentindo minhas pernas quererem cravar o chão e não sair dali, enxuguei meus olhos na minha camiseta e fechei a porta começando a correr ate o portão antes que eu desistisse e ele viesse atras de mim, o que aconteceu, me virei para olha-lo enquanto descia as escadas correndo.

- Isamara... Eu não vou desistir de nós dois.

Foi a ultima coisa que eu ouvi dele.

- Eu espero que não, Niall.

-------------------------------------------------
Isaaa, mil perdoes pela demora, mas parece que tudo esta conspirando contra mim ultimamente, enfim, voce pediu um com traição, fiz, mas nao quis que voces terminassem juntos porque sou do mal ~risadinha malefica~



6 comentários:

  1. Ficou lindo,perfeito,divo,,AMEI *-* (Desculpa a demora para responder)

    ResponderExcluir
  2. Mds q d+ faz um pra mim com o liam pls

    ResponderExcluir
  3. faaz uma p mim cm o louis mais sem traiçao e hot ok??

    ResponderExcluir
  4. faaz uma p mim cm o louis mais sem traiçao e hot ok??

    ResponderExcluir
  5. faaz uma p mim cm o louis mais sem traiçao e hot ok??

    ResponderExcluir
  6. Faz um pra mim com o Harry xoxo :Milena

    ResponderExcluir