Who's Gonna be the first to say goodbye?

| | |
Ola gente.

Voces estao vendo que eu parei de postar, e depois desse ultimo acontecimento com a nossa vida, e por outros problemas eu gostaria de avisar a voces, que True Directioner está chegando ao fim.
Eu não estou conseguindo postar mais, e não vejo mais motivos para continuar com ele, eu peço mil e umas desculpas, mentira, não tenho como medir tamanhas desculpas para voces, eu sinto que estou abandonando voces, Doí e não é pouco, voces me acompanham desde o começo, nesses 2 anos e tantos, agradeço por terem feito parte da minha vida, e agradeço por terem deixado eu participar da vida de voces e ter dado cor, e ter colocado sorriso no rosto de cada um, saiba que eu vou sentir falta de cada um de voces e principalmente dos comentarios da Duda (não pense que eu esqueci de voce gatinha) Então gente, não vou excluir o blog, deixarei a disposição de todos voces, venham aqui, leiam, mas leiam isso aqui apenas uma vez, não quero que fiquem tristes, e é isso.
Será apenas um Em Breve, tomara que nos esbarremos por ai!

Com todo amor e toda saudade e com todas as lágrimas.
Patricia Ferreira.

Quem quiser falar comigo, minhas redes sociais estão ai ao lado!
Sou bem legal, prometo de mindinho, okay?

5 comentários:

  1. Bem, True Directioner ocupou um grande espaço na minha vida, eu nao sou boa com palavras, só queria dizer que vou sentir saudades

    ResponderExcluir
  2. Poxa ! Eu to passando mallllll , meu deus , você falou de mim ai , eu não sei nem o que dizer , mil e uma tentativas para escrever o texto que estou fazendo , procurando as palavras certas mas eu nunca vou encontrar palavras que descrevam meu sentimento nesse exato momento . Vou sentir sua falta , falta das suas fanfics e das suas respostas , todos os meus comentarios vieram do coração , mesmo que fossem bobos , cheios de palhaçadas mas é pq eu estava tentando tirar sorrisos seus assim como você tirava os meus ! Eu nunca pensei que um dia eu leria o texto de despedida mas é ...eu estou lendo ! Não pensei que iri chorar mas ..é , estou chorando ! Obrigada por todas as ilusoes que você me causou (hehe pse) obg por TUDINHO <3 espero que você seja feliz ... Eu to muito feliz de nao ter se esquecido de mim .
    -Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu nunca vou esquecer trust in you sou apaixonada por essa fic , a melhor de todas.E a que você fez pra mi,ainda descreveu meu estilo .
      -Duda

      Excluir
  3. Eu acabei de entrar aqui e já to c sdds: '( Bom isso tá doendo mas. Obg por me tirar do tedio c imagines, obg por ter feito td isso por nós !! Quem sabe um dia vc volte

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de entrar aqui e já to c sdds: '( Bom isso tá doendo mas. Obg por me tirar do tedio c imagines, obg por ter feito td isso por nós !! Quem sabe um dia vc volte

    ResponderExcluir