TRUST IN YOU SEASON 4!

| | |

Olá meus queridos e ilustres leitores! (chique né)

Eu gostaria começar dizendo que, sei que muitos de voces gostariam de ter tido a chance de me enforcar, quando eu vim anunciando que pararia de postar no blog, acertei né?
Eu deixei a disposição de voces, eu me sentiria um lixo se eu o excluísse e tambem não teria coragem para isso. Eu evitei ao maximo entrar aqui, o motivo? Ler os comentarios de voces, seja tanto nos imagines ou ate mesmo na Trust In You acabam comigo, eu relembro de tudo, de quando estava escrevendo, de quando eu dizia que voces me perdoassem por nao ter sido maior, e voces vinham dizendo que estava perfeito da mesma forma, o tanto de Eu te amo que eu recebia e que com um sorriso ate a orelha eu respondia o mesmo, por que eu sei que é verdade, eu sei o que voces sentiam, porque eu sentia ao escrever para voces, porque é isso o que eu fazia alem de escrever para mim, eu escrevia para voces, é tão gratificante entrar todos os dias, e ver que mais pessoas haviam lido o que voce escreveu, ter leitores interagindo, nem que seja por um ''ai meu deus eu quero matar ela'', eu sinto falta daquele tempo, e não me perdoo por ter sido obrigada a parar com o que eu amava, mas eu queria dizer para voces que, por meio desse texto mega emotivo, a fanfic que voces tanto gostam e que foi um prazer escreve-la - que toquem os tambores - TRUST IN YOU TERÁ UMA 4 TEMPORADA! YAAH.
Eu estava pensando nisso ultimamente com o maior ponto de interrogação acima da minha cabeça, estava com medo da forma que voces iriam reagir, não sei se muitos já desistiram de ler o blog, tomara que com minha força telepática faça com que eles sintam vontade de entrar no blog e leiam AHUAHSAUAH, Trust In You tem uma conexão enorme comigo, e eu estou me julgando por não conseguir desprender dela, mas eu irei fazer SIM a quarta e ultima temporada (prometo que irei parar de encher voces com essa fanfic) Eu estou ate pensando de reposta-la no wattpad, não sei muito bem como vai ser daqui pra frente mas SIM, Patricia Ferreira and Trust In You IS BACK BITCHESSSSSS!


5 comentários:

  1. Ai que felicidade ...meu coração esta pulando ...vai sair pela boca OMG ! Ain eu queria te matar sim ...mas não queria ser presa Hauahaua ! TRUST IN YOU VAI VOLTARRR MEU POVO E MINHA POVA ....Não consigo decifrar a felicidade senhor ! <3

    -Duda

    ResponderExcluir
  2. OMG the best blog and fanfic ever is back!!!
    Tô happy caralho

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACREDITO MDSDC EU TO PULANDO
    EU NAO SEI, ME DEU VONTADE DE VIR AQUI E QUANDO A PAGINA CARREGA VEM ISSO, EU TE AMO AMDSDC EU NAO SEI EXPRESSAR MINHA FELICIDADE

    ResponderExcluir
  4. Tendo um heart attack em 3...2...1...!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS VOCÊ VOLTOOOOU,TRUST IN YOU VAI VOLTAAAR! mas tipo, give me a chance vai continuar?

    ResponderExcluir