Imagine Hot Zayn Malik - Da próxima vez, verifique os microfones

| | |


- Da próxima vez, verifique os microfones



Eu e Zayn namorávamos a 1 ano e meio, estamos no canada por que os meninos estão em turnê, já faz quase 2 meses que eu e Zayn não temos aquela transa, ele diz que ta cansado e que não sei o que, e fica me prometendo uma das boas, ta, vou ficar só esperando mesmo, hoje e diz de show, Zayn anda muito sorridente e eu tava querendo saber o porque, nos estávamos no camarim arrumando os meninos pro show eu dei um beijo nele. 
Eu- eee por que tanta felicidade? 
Ele me abraçou e desceu a mão ate minha bunda, e começou a sussurrar no meu ouvido. 
Zayn- sabe aquela transa que eu ando te prometendo? 
Eu assenti e ele beijou meu pescoço me fazendo tremer, ele percebeu e sorriu. 
Zayn- bem, ela vai acontecer hoje. 
Eu o olhei e o beijei delicadamente. 
Niall- por favor ne? Um quarto seria mais agradável pra fazer isso. 
Eu- falou o come quieto. 
Todos nos rimos e niall bagunçou meu cabelo. Antes do show começar eu e Zayn fomos ate atrás do palco e eu sentei em cima de uma das caixas do som, Zayn ficou entre minhas pernas e levantou meu queixo. 
Zayn- você é tão linda, ainda mais com todas essas luzes. 
Eu- para, fala o que você quer. 
Ele se abaixou e beijou meus lábios ate o meu ouvido. 
Zayn- te foder aqui mesmo e agora. 
Eu sorri maliciosamente, mas logo vi que não poderia dar certo. 
Eu- seu safado, mas e as pessoas? Os meninos? o show? 
Zayn- eles podem esperar, e eu disse que não era pra ninguém passar por aqui quando eu estiver com você, e digamos nos estamos bem escondidos. 
Eu me levantei e o beijei, ele puxou meu cabelo pra poder beijar meu pescoço um leve gemido escapou de mim, e ele sorriu contra o meu pescoço, ele foi descendo suas mãos ate meu shorts, e separou minhas pernas com a sua, ficando, colando seu corpo no meu fazendo nos dois gemer. 
Eu-  Zayn, tira a jaqueta. 
Ele se separou e rapidamente tirou a jaqueta junto com a blusa, eu o abracei e beijei sua tatuagem da boca no meio do peito. 
Eu- hmm minha boca cabe perfeitamente nessa tatuagem. 
Zayn riu, e me levantou me sentando em cima da caixa, ainda bem que dava pra poder deitar e ela e meio desconfortável. Eu olhei pros lados, ele puxou meu rosto. 
Eu- que? 
Zayn- calma não tem ninguém e não vai ter, aproveita. 
Ele começou a beijar minha barriga e descendo ate o meu short, ele o tirou e sorriu. 
Zayn- sem calcinha mocinha? Hmm. 
Eu- nunca se sabe quando seu namorado pode te puxar para atrás do palco e querer te foder. 
Ele riu e me beijou, ele pressionava eu corpo no meu corpo ele desceu as mãos ate la, me torturando com os dedos, eu puxei seu cabelo e eu o beijei, ele se afastou me deixando exposta la, mas era quente ver ele tirando sua calca e sua boxer, ele voltou a me beijar e deitar todo seu corpo em cima de mim, nossas intimidades se tocando nos deixando mais exitados e quentes. 
Eu- Zayn vamos! 
Zayn beijou meu colo e acariciando meus seios, eu gemia alto, meu corpo drenava a sensação de Zayn Malik em cima de mim, ele sem aviso se colocou todo dentro de mim, eu arranhei suas costas ele se empurrava mais e mais Com os dentes cerrados. Eu soltei uma especie de grito, ele começou a se movimentar lentamente torturando nos dois, eu puxei seu cabelo como se mandasse ele se movimentar rapidamente, ele entendeu e começou a estocar forte e fundo, a cada gemido meu era como se fosse um impulso pra ele. 
Eu- aah zayn... 
Ele estocou mais uma vez bem fundo, isso nunca tinha acontecido, nos estávamos muito suados, mas ele não parava, senti minhas pernas tremerem, e eu as fechei em torno dele, ele gritou e abriu minhas pernas, e se aprofundou mais uma vez enquanto nos dois chegamos ao orgasmo juntos, ele deitou completamente em cima de mim, ficamos controlando a respiração. 
Eu- Zayn Malik, o que foi isso? 
Zayn- sexo, um perfeito sexo, por que você é gostosa. 
Eu- você e meu gostoso, eu só não to sentindo minhas pernas. Ele riu e sai de cima de mim, ele começou a se vesti e eu fiquei admirando. 
Zayn- O SHOW?? merda!! 
Já deve ter começado, nem ouvi nada, bem, tem musica, eles começaram sem o Zayn, ficamos tao empolgados que nem percebemos ou escutamos nada, eu me vesti e ajeitei a roupa dele, ele estava com uma cara de pós foda. Ele me deu um beijo e pegou um microfone de dentro de umas das caixas. 
Zayn- muito pós foda? 
Eu- hum sim! 
Rimos e ele me beijou, ele me puxou eu fiquei perto do palco e ele entrou os meninos os deram o olhar mais malicioso que eles tinham, Zayn ficou sem graça, masoq? 
Harry- muito fodido Zayn? 
Zayn- eu só me atrasei. 
Louis- não engane a gente e nem as suas fãs. 
Mas do que eles estavam falando? 
Liam- da próxima vez verifique os microfones por perto. 
Zayn- que?  
Niall- nos ouvimos. 
Merda.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Cara q fodaaa !!!!! Convido vcs tudinho pra visitar meu blog swaglittlegirls.blogspot.com estou fazendo uma Fic com os minos da One Direction. Então leiam curtam comentem e me sigam pfvor ??!!! Directioners Forever Malikisses Xoxo o.O

      Excluir
  2. Jahzhsjdjsnsbsnhsanbdjsskjs aa mds o final morri

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri.o final foi engraçado d+++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. uollllllllllll
    cara tipo assim ameiiiiiiiiiiiiiii
    quero mais!!!!!
    amei ,amei, amei....

    ass; liia malik.

    ResponderExcluir
  5. nao nao faz um imagine cmg mew nome é duda e amei mto tri o final

    ResponderExcluir