Imagine Zayn Malik Hot - Eu te amo

| | |



- Eu te amo



Droga. Porque ela tem que fazer as coisas serem mais difíceis? Olhei pra ela e ela estava sentada no chão da sala, rodeada de dvd's, eu já estava ficando com um puta de sono, fiquei então reparando nela, seus cabelos estavam caídos no rosto, me pedido de ve-lo, mas mesmo assim consegui ver os movimentos da sua boca falando baixo o nome dos dvds enquanto escolha, seus lábios estavam vermelhos e em seguida ela passou a língua por eles o umedecendo, fiquei vidrado naquilo ate que ela abriu a boca e fechou novamente dessas vez mordendo o lábio inferior, parei de olha-lá quando percebi que estava ficando duro, peguei uma das almofadas e coloquei nas minhas pernas.
Suspirei fundo e olhei para o teto até resolver minha situação lá embaixo, voltei a olar para ela e dessa vez ela e encarava com um sorrisinho no rosto.
- O que foi? - Ri e ela me acompanhou.
- nada. - ela respondeu e voltou a atenção para os dvd's.
Me veo o pensamento, o porque ela estava me provocando daquela forma, mesmo sabendo que não estava me provocando, ah voces entenderam, ela me provoca sabendo que eu a amo, bem ela sabe? Não havia dito isso ainda pra ela.
- Amor, escolhi, o que achou desse? - Sai dos meus devaneios quando ela se sentou no meu colo e estendeu o dvd pra mim, era o Minha Mãe é uma Peça.
- Tá otimo, anjo. - Ela sorriu pra mim toda animada, se levantou e colocou o dvd, vindo se sentar novamente no meu colo, ri no seu pescoço e depositei um beijo ali.
- Não acha melhor deitarmos? - disse, forçando o maximo para não parecer malicioso.
Ela não disse nada, apenas se deitou e deu espaço para que eu pudesse deitar atrás dela, e foi o que eu fiz, abracei sua cintura e puxei seu corpo para o meu.
Rimos durante o filme inteiro, quando a tela parou, ela virou seu corpo pra mim e passou suas finas e delicadas mãos pelo meu rosto.
- Você é tão lindo. - Ela disse depois de um tempo que estávamos se encarando.
- Eu sei, voce é tão sortuda. - Gargalhei quando ela rolou os olhos e me abraçou.
- Convencido!
Passei a acariciar ritmicamente a covinha das suas costas, a dar breves beijos no seu ombro e pescoço, vendo ela começar a arfar e dar pequenos gemidos, suas mãos timidamente passaram pela minha barriga, nessa hora mordi seu pescoço e passei a mão pelo seu tronco, puxando sua perna para a minha cintura, o clima estava esquentando, passamos a se beijar com fervor e cada vez mais rapido, eu ja apertava sua coxa e ela meus cabelos, fazendo os dois gemerem ao mesmo tempo, rimos em seguida, e eu senti seu perfume me invadir e me deixar mais ansioso por ve-la sem essa roupa.
- Você tem certeza? - perguntei de olhos fechados e com dos dedos brincando com a renda da sua calcinha por baixo da camisola, sentindo toda minha pulsação e corrente sanguínea ir para o meu pênis.
- Só me faça sua, Zayn. Como sempre você me faz. - Ela respondeu ofegante e resolvi ali que palavras não seriam o suficiente para demonstrar o que nós estávamos sentindo naquele momento.
Comecei a descer sua calcinha ate retira-la por inteiro, Sn continuava de olhos fechados apreciando meus dedos caminhar por seu corpo, como se fosse a primeira vez que ele estivesse sendo explorado por minhas mãos, não era a primeira vez, mas essa seria especial. Suas mãos passaram a forçar o botão da minha calça, seus dedos se encostando de proposito no volume que se encontrava, ela sorria ao ver meus gemidos escapando cada vez mais altos. Ajudei-a a tirar minha calça, junto com a boxer, tomando cuidado para que o clima não acabasse por falta de espaço que tínhamos naquele sofá, mas no estado em que nós nos encontramos acho bem improvável que isso aconteça. Pedi então para que ela me olhasse, ela relutou um pouco mas abriu seus olhos, que tanto mostravam o desejo que sentia por mim, eu não estava diferente, sentia gotas de suor escorrerem pela minha espinha.
- Fique de olhos abertos, por favor. - Pedi e ela assentiu. 
Logo comecei a preenche-la, calmamente, sentindo cada centímetro do seu corpo se contrair, olhei no fundo dos seus olhos e vi que ela lutava para não fecha-los e se deliciar com o prazer desse momento, fiquei parado e encostei meus lábios em seu queixo, ela dessa vez começou a empurrar sua cintura em direção a minha, fazendo nós dois gemermos alto, foi então que eu segurei sua mão e a entrelacei com a minha, comecei a movimentar nossos corpos em perfeita sincronia, e ela já estava com os olhos fechados novamente, gemendo fino, ora puxando meu cabelo outra puxando minha camisa para que não atrapalhasse, a cada movimento eu sentia que essa garota em meus braços é a mulher da minha vida, eu precisava dizer isso a ela, seu corpo começou a tremer e percebi que seu orgasmo estava perto, passei a me movimentar mais rápido, nós estávamos sendo um do outro novamente, mordi meus lábios para não gritar quando o orgasmo atingiu nós dois ao mesmo tempo, apenas a abracei forte, sentindo todo ar sair e entrar com força em meus pulmões, pelos batimentos dela, não estava muito diferente da minha situação. Ficamos um tempo assim, sua cabeça em meu peito.
- Eu te amo. - Disse e senti ela ficar rígida, ela levantou o olhar ate se encontrar com o meu, os seus estavam brilhantes, não sabia se eram lagrimas, sorri para ela e ela me abraçou mais forte e em seguida me deu um selinho.
- Seus olhos sempre me dizem isso. - Ela respondeu e me beijou mais profundamente.
- Convencida - Respondi e ela gargalhou. - E se... e se eu disser que você é a mulher da minha vida? - Perguntei e ela sorriu mais largamente.
- Meus olhos irão te responder que você é o homem da minha vida, eu te amo, Zayn. - Ela respondeu, e meus olhos se encheram de lagrimas de felicidade, eu passei a mão por seu rosto e delicadamente, sem pressa alguma, a beijei como se essa fosse a primeira e ultima vez.

----------------------------------------------------------------------
Oi Gente, queria dizer que ESTOU DE FERIAS! e ferias se resumem a que? MAIS TEMPO AO BLOG <3
Posterei capitulo de TIY ainda essa semana. My Angel is called, Angela Rose ainda não tem data prevista.
Pedi pra voces que fizessem perguntas aos personagens de TIY mas voces não mandaram nenhuma, tudo bem :((
Eu digo que estou morrendo de amores com esse mini fic do Zayn, eu acho esse cara tão sentimental :) por mais que tenha essa cara de badboy, ele é desses que faz de tudo pela menina. ahhh Malik...

3 comentários: